Como é trabalhar na C&A Modas?

Bom, mas pode melhorar

Supervisor de Vendas

Prós: A dinâmica e a interação O plano de carreira que a empresa desenha para todos os associados A flexibilidade no trabalho do dia a dia, com a possibilidade de envolvimento entre as áreas.

Contras: Creio que a distribuição na carga horária de trabalho, e mais clareza de alguns pontos que são essenciais para cumprimento de metas. Investimento em mais tecnologia, creio que o nosso sistema de análise precisaria de mais precisão para atender melhor o nosso cliente!

Conselhos para presidência: Ouvir mais as pessoas que fazem o negocio acontecer, creio que este é o caminho para uma melhora na corporação como um todo!

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.