Como é trabalhar na C&A Modas?

Bom e ruim.

Vendedor

Prós: Líderes empenhados em passar conhecimento, treinamento ótimo na prevenção de acidentes, ambiente saudável para trabalhar e muita perspectiva de crescimento, desconto de 20% nos produtos.

Contras: Não há plano de carreira, plano de saúde co-participativo, refeição custa para a empresa 8 reais e ainda assim é descontada uma porcentagem do salário do trabalhador.

Conselhos para presidência: Tendo em vista que o trabalhador exerce sua função de domingo a domingo (claro, com as folgas) a empresa poderia ter uma consideração por seus associados buscando uma qualidade de vida melhor, oferecendo à eles um convênio melhor e ticket refeição pois a comida oferecida é de baixa qualidade e é descontada uma porcentagem do salário por esse péssimo serviço.

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.