Como é trabalhar na C&A Modas?

Empresa que estagna e paralisa a carreira de qualquer profissional

Líder de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Ótimo lugar para aprender, várias funções, passando por diversos departamentos, onde se pode aprender e agregar uma bagagem sobre moda e ramo varejista.

Contras: Salário péssimo, muita burocracia para ser contratado, porém o salário é horrível, se pensa em trabalhar aqui, é somente se for um bico ou algo temporário, se ficar aqui ficará estagnado, perderá seu tempo e carreira, ambiente de pressão para os colaboradores fazerem o cartão da loja, e se resume a isso, perdi 5 anos da minha vida nessa empresa, era lider de visual merchandising, inaugurava lojas, montava e desmontava toda a estrutura de Vm, porém meu salário não conseguia comprar nem um microondas para minha casa, exploração nem no Mac Donalds é assim.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que trabalham para manter a loja um lugar agradavel para o cliente, melhores politicas e melhor remuneração

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.