Como é trabalhar na C&A Modas?

Aprendizado e Decepção

Fiscal LíderEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente de trabalho,aprendizado,adiantamento de pagamento quando proximo de feriado,boa estrutura interna,Antigamente se podia fazer um "Intercâmbio" com outras lojas do grupo podendo trocar experiencias e aprendizados.

Contras: Não valorizam seu trabalho,mesmo q apresente numeros ou serviços acima do esperado,oscilam constantemente quanto a processos e planejamentos no geral,gerencia não motiva os demais,e Regionais e Diretores simplesmente nem "olham" para a mão de obra nós os funcionarios.

Conselhos para presidência: Respeitem os funcionarios que são a mão de obra,pois eles se sentem desvalorizados e constantemente reclamavam para mim por ser Lider. Rever os conceitos de tratamentos e investimentos no funcionario.

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.