Como é trabalhar na C&A Modas?

Tenho orgulho em pertence lá

Consultor

Niterói, RJ

Prós: Os gestores são natas dez , desde os líderes aos gerentes , é uma empresa super dinâmica que nos traz o orgulho em pertence lá, o plano de carreira internacional e sem igual a oportunidade de crescer depende de você e claro dos seus gestores .

Contras: As vezes por ter plano de carreira internacional a uma disputa muito grande para crescer , e com isso o pessoal acaba ficando desunido não dando o valor que a empresa proporciona e dias que é "juntos somos mais fortes".

Conselhos para presidência: Fazer com que os gestores tenha mais momentos com os associados, tendo Feed Backs com mais frequência, isso melhoraria muito o andamento da loja e dissinvolveria mais pessoas ..

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.