Como é trabalhar na C&A Modas?

Boa em alguns aspectos e ruim em outros

Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2014

São José, SC

Prós: Salário razoavelmente bom, tem o setor de RH dentro da loja (que nunca deixou alguém nos fazer trabalhar mais de doze hrs ou c intervalo menor do que esse), plano de saúde, convênio com faculdades, etc, equipe animada, desconto na loja, almoço gostoso.

Contras: - entrei como funcionaria de seis horas, mas a partir de um momento fui "obrigada" a trabalhar oito horas ao fim de semana sem ter a opção de não querer. - meu horário de entrada era as dez, diferente da maioria das pessoas do meu turno que entrava as nove, porém, a porta dos funcionários fechava as nove e quarenta e cinco, e a porta para clientes abria entre as dez e dez e cinco, ou seja, ou eu entrava as 9:45 e esperava, ou as 10:00 (ou um pouco atrasada) e por bater o ponto uns minutos depois levava bronca da gerência, mas eles não me deixavam mudar o horário para nove e meia ou nove e quarenta e cinco. - Nos dias de maior pico (domingo e feriado), a gerente não trabalhava, ou seja, muito fervo e consequentemente brigas, etc, sem ter ela para resolver. - deficit de funcionários, sobrecarregando assim os que estavam na loja. - frequentemente mudavam a grade de folgas e domingos livres, as vezes eu havia planejado algo com um mês de antecedência e chegava mo dia anterior me diziam que eu teria que trabalhar.

Conselhos para presidência: Fazer mais pesquisas com os funcionários para entender porque o fluxo de saída da loja é tão intenso

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.