Como é trabalhar na C&A Modas?

Não quero ir embora!

Estagiário de Moda

Prós: Acho que depende de time pra time, mas aqui nós temos um ambiente muito amigável, com gerentes de ótima qualidade. Eu nunca trabalhei numa empresa onde meu desenvolvimento fosse tão investido e ainda mais cobrado. Eles realmente querem que você cresça e faça parte do time. Como estágio, eu peguei no produto, e mesmo que em supervisão, eles ouvem nossas opiniões e caso discordem, explicam o como-porquê.
    Se eu sair daqui, não vai ser o mercado que terá expectativa comigo, mas sim eu que terei expectativa em relação a empresa que eu trabalhar.

Contras: A gente trabalha pra caramba, mas eu gosto. Gosto da filosofia da team leader "se for pra trabalhar tanto, que seja divertido".

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.