Como é trabalhar na C&A Modas?

Foi uma grande escola

EstilistaEx-funcionário, saiu em

Barueri, SP

Prós: É uma grande escola, quem conseguir permanecer alguns anos na C&A estará preparado para trabalhar em qualquer empresa após isso. Tive a sorte de trabalhar com grandes profissionais que me deram desafios e a oportunidade de me desenvolver. É tudo muito dinâmico mudando o tempo todo, faz com que você desenvolva uma agilidade enorme e jogo de cintura para lidar com tudo.

Contras: O volume de trabalho é exagerado e existe uma cultura de que pessoas que trabalham até as 17:30 não estão dedicadas e comprometidas. Existe muita competição entre os times e existe MUITO retrabalho por excesso de mudanças por parte dos gestores.

Conselhos para presidência: Simplifiquem os processos......façam menos reuniões intermináveis que não levam a nada.....parem de considerar o fashion team como cidadãos de segunda classe, afinal vcs vendem moda e não apenas commodities.

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.