Como é trabalhar na C&A Modas?

Uma das melhores empresas pra fazer carreira no país.

Líder de Operações e VM

Prós: Grandes oportunidades de crescimento; equipe engajada; desenvolvimento individual e inúmeros benefícios ao associado.

Contras: Algumas promocoes não baseadas em capacidade e sim por afinidade, mas é um caso a parte, causado pela gestão. Marketing descentralizado e quadro muito reduzido em tempos de baixa no mercado.

Conselhos para presidência: É claro para os associados que em tempos de crise se fazem necessárias medidas preventivas pra manter a empresa com bom faturamento, mesmo que isso signifique não crescer tanto. Mas ao comparar concorrentes, percebemos que reduzir tanto o quadro nesses períodos prejudica mais do que auxilia. Reduzir até um número mínimo por tamanho de loja, deixar lojas de rua fechadas aos domingos para evitar desfalques na semana e engajar mais ainda o time, isso sim torna a produtividade estável e assim todos ganham, empresa e associado. Sou líder de VM e operações e lido de perto com as dificuldades e receios dos associados, e conversar com eles todos os dias dando ouvidos as suas dúvidas e particularidades é o que não nos deixa perder pessoas com ótimo rendimento ao longo do caminho.

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.