Como é trabalhar na C&A Modas?

Não adequado para o desenvolvimento profissional

Monitor de Produtos e ServiçosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário correto, na data correta.

Contras: Funcionário exerce funções que não é de sua alçada, trabalha com pressão, desrespeito, não cumprimento do contrato, perseguição ao funcionário, total falta de respeito com o ser humano, falta de higiene nos banheiros e refeitórios.

Conselhos para presidência: Manter um bom relacionamento interpessoal, capacidade de adaptar-se a normas e procedimentos, trabalhar em equipe, boa comunicação, saber delegar funções e também identificar as prioridades.
    Saber tratar e motivar as pessoas de sua loja, desenvolvendo as mesmas de forma profissionalmente e pessoal.
    Ter a real noção da importância em disseminar as informações de importância para bom andamento dos processos e pessoas.
    Estar sempre buscando aprimoramento profissional para desenvolver melhor suas atividades diárias (se formado já um tempo: fazer uma reciclagem).
    Utilizar da prática do CHA (Conhecimento, Habilidade e Atitude), se utilizando de Valores para assim obter uma Equipe de alta performance;
    Utilizar de educação, respeito, ética, relacionamento interpessoal, empatia transparência, boa comunicação, facilidade em trabalhar com pessoas para assim poder formar uma boa equipe.
    Saber identificar a pessoa certa para o local certo.
    Estimulando e proporcionando o crescimento de seus liderados.

De forma mais clara e especifica...

Gostar do que faz.
    Um bom gestor é aquele que é capaz de influenciar as pessoas de forma que elas encontrem dentro de si a motivação para atingirem os objetivos determinados pela Meta. Em suma, se você quer atingir um objetivo e quer fazer com que as pessoas o sigam, comporte-se amorosamente, satisfazendo suas reais necessidades, ouvindo-as e se relacionando bem com elas. Cada um de nós escolhemos ser quem somos, o comportamento que teremos, e essas escolhas estão baseadas em nossas crenças, assim é preciso fazer escolhas acerca daquilo em que se acredita e procurarmos ser o melhor que pudermos.

Espero que esses 10 minutos que eu perdi, venha fazer diferença para os futuros funcionários.

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.