Como é trabalhar na C&A Modas?

A vida é um aprendizado;quando você para de aprender, você morre.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: C&A é uma empresa,que realmente da oportunidades pra crescimento profissional,nos da uma certa oportunidade de escolhas de ver em qual departamentos achamos que nos identificamos mais,pelo menos foi o meu caso.

Contras: ,C&A precisa reconhecer mais o trabalho de quem esta a mais tempo,e quem faz com honestidade,e triste ver muitas pessoas com anos de empresa e que qualquer departamento sabe atuar enquanto entra algumas que nao sabe se quer administrar direito,e com cinco mesmo ja é promovido,fora muitos conceito de venda deveriam ser revistos,inclusive metas exigidas de coisa absurdas,que ja passou da hora de rever,horas extras que ao meu ponto de vista que se fosse paga colocaria o funcionario muito mais disposto a trabalhar,a dar tambem um pouco mais de suporte e funcionário em seu trabalho porque o que mais vemos e funcionário trabalhando por três e isso deixa qualquer um triste por não poder focar no seu,já passou da hora de mudar essa tática de abordar cartão em área,e colocar forma em que para o funcionário mostre seu trabalho não tenha que depender do que o outro faça,cada um com a sua parte,enfim só acho que a empresa deveria rever muita coisa,caso contrário vai perder mais funcionarios, pode ser realmente como muitos dizem dentro da mesma,vai um entra cinco porém se continuar a pensar assim vai chegar um momento que a imagem da própria não ficará das boas,e onde deveria ser uma empresa onde todos deveriam ter orgulho de trabalhar será o contrário e não vai recomendar a ninguém.

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.