Como é trabalhar na C&A Modas?

10 anos trabalhando no varejo, dentro da C&A.

Líder Operacional

Prós: É uma boa empresa para vc aprender a lidar com o público, com as pressões do dia a dia, vendas etc. Ganhar experiência. O pagamento é feito na data correta (último dia útil do mês) não há atraso!

Contras: Não valoriza seus colaboradores, o salário é baixo, a cobrança é muita, seu plano de carreira é ilusório e não estimula seus colaboradores, o plano de saúde é um diferencial, mas é básico. O programa de participação nos lucros é uma piada com metas a serem batidas irreais, parece que não estudam o mercado e estipulam metas imbatíveis ou que exigem mais do funcionário e o valor não compensa!

Conselhos para presidência: Valorize seus profissionais, eles estão de frente com seus clientes! Monte um plano de cargos e salários que estimule seus colaboradores.

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.