Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na C&A Modas?

687 postagens (185 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.41
  • Remuneração e benefícios
    3.24
  • Oportunidade de carreira
    2.97
  • Cultura da empresa
    3.51
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    LíderEx-funcionário, saiu em 2014

    Guaratinguetá, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, benefícios, boa estrutura de trabalho, boa gerência, engajamento dos funcionários. A C&A foi até hoje a melhor empresa que trabalhei, nada é perfeito mas a C&A chega bem perto. Temos bom ambiente de trabalho. Fui muito feliz nessa empresa e voltaria se tivesse oportunidade.

    Contras: Nada é perfeito, mas a C&A chega perto, o mais complicado é o fato de por vezes o funcionário não ter vida, porque mesmo nas suas folgas, as vezes é cobrado. Mas eu sinceramente não me importava, porque estava tão engajada na empresa, que pra mim era normal.

  • Há 12 dias

    Pior empresa que já trabalhei

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Barretos, SP


    Prós: Flexibilidade de horário sábados alternados não trabalha aos domingos e feriados

    Contras: Gestão medíocre e incompetente, não aguentei trabalhar nem 3 meses na empresa, atendia do chat e muitas vezes era impedida pela gestão de ir ao banheiro ou fazer minhas pausas no horário correto devida a fila no atendimento, algumas pessoas se mas de trabalhar enquanto outras próximas ao chefe riem e bricam o dia inteiro. No tempo que estive lá nunca tive um Feddback sobre meu trabalho ou avaliação de monitoria, faltei algumas vezes por estar desanimada com com o trabalho, no dia seguinte o gestor nem sequer perguntava pq eu tinha faltado... O RH é uma bagunça trabalhei quase 2 semanas pagando passando do meu bolso pq esqueceram de pedir meu VT só resolveram qdo disse que não ia mais e que não aceitaria que fosse descontado, enfim foi uma experiência horrível sem falar que o salário de assistente de atendimento é uma mixaria não pegava nem 800,00 livre por mês.

    Conselhos para presidência: Reconhecer o trabalho e esforço dos colaboradores que trabalham de verdade muitas vezes deixando de fazer suas pausas e ir ao banheiro para poder atender a demanda do atendimento. Colocando mais gente pra atender dessa forma nao sobrecarrega uns enquanto outros brincam o dia todo Aplicar Feddbacks mensais, tratar a todos como pessoas e não como números.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    teatral

    FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

    Maracanaú, CE


    Prós: o salário que não atrasa, apesar de tantas outras coisas. ha muito a ser revelado mas o espaço é muito limitado.

    Contras: muita cobrança abusiva e desnecessária de indução ao erro para os clientes, e metas a ser cumpridas em relação a lucro para o grupo, aja o que houver e quem vier. e até mesmo roubo de informações sigilosas de dados pessoais de clientes para fraudes bancária.

    Conselhos para presidência: revejam tudo o que é passado aos associados e mudem todo o quadro de alto escalão colocando pessoas capacitadas de verdade para gerir o grupo ao invés de indicações.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Uma empresa de grande aprendizado.

    Analista de CréditoEx-funcionário, saiu em 2011

    Campo Grande, MS


    Prós: A oportunidade de crescimento é grande, o trabalho voluntariado é opcional, mas é gratificante fazer parte de uma equipe que se importa com outros além do lucro.

    Contras: as pessoas são treinadas para fazer cobrança em execesso. Parecem máquinas em busca de resultados, fazem de tudo pra bater metas, muitas vezes passando por cima dos valores da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Abertamente.

    Operador de Caixa

    Bauru, SP


    Prós: Os associados. O clima amigável. A alimentação. O salário. As tarefas e obrigações. O trabalho em equipe para um bem maior de todos. As chances de aprendizado.

    Contras: Pontos negativos vão desde a gerência que me deixa com opiniões opostas vez ou outra, mas a massa de trabalho sempre bate de frente com gestão. A desorganização com horários de funcionamento de equipe e escalas também são pontos negativos.

    Conselhos para presidência: Ter mais atenção a gestão, tanto operacional, tanto individual. Não passar informações erradas que possam gerar penalidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Falta de reconhecimento

    Visual Merchandising

    Vila Velha, ES


    Prós: Ambiente bom para trabalhar, trabalho em equipe,experiencia, e beneficios. bom para quem está desempregado e procura algo temporário.( trabalho puxado)

    Contras: Exige de mais dos funcionários muito trabalho para pouco salário, não a reconhecimento algum, mesmo ultrapassando suas metas voce não ganhara nada a mais e muita pressão para bater as metas.

    Conselhos para presidência: Reconhecer mais os funcionários,pagar melhor de acordo com suas metas e exigencias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    muitas metas, agressivas e nao comissionadas

    Promotor de CartõesEx-funcionário, saiu em 2016

    Ceilândia, DF


    Prós: respeito a maior parte dos direitos trabalhistas; pagou a rescisao direitinho; empreza preza pela boa relacao entre os funcionarios; plano de saude.

    Contras: muitas metas; metas agressivas; nao comissionadas e prescisam ser batidas de qualquer jeito; muita correria e sobrecarga, principalmente aos caixas;

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    mediana

    Analista Fiscal

    Barueri, SP


    Prós: politica da empresa é excelente, horário flexível, estacionamento no local, refeição no local, bonificação anual com base nos resultados da empresa e metas individuais.

    Contras: os critérios de promoção e avaliação não definidos, as regras não se aplicam a todas as áreas, existem privilegiados e diferenças discrepantes entre salários na mesma função. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Um aprendizado

    Promotor de Vendas

    Campinas, SP


    Prós: Pontos positivos da C&A: Vide aprender bastante a lidar com diversos tipos de pessoas e personalidades distintas da sua, treina paciência e cordialidade Eles são doces e sorvete aos funcionários :)

    Contras: Trabalho em uma loja no shopping, logo o horário é ruim e acabamos trabalhando de fim de semana e feriado também, além da hora extra boa ser remunerada :/

    Conselhos para presidência: Pagar a hora extra e colocar cadeiras para os funcionários sentarem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Operador de Caixa

    João Pessoa, PB


    Prós: A oportunidade dr crescimento e carreira me proporcionproporcionam um estado de estabilidade e comprometimento com os perfil profissional que a empresa exige.

    Contras: É um trabalho intenso que exige muito do profissional, o que por muitas das vezes acaba impedindo o profissional de fazer atividades extra profissionais.


Informações da empresa

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?