Como é trabalhar na C&A Modas?

Boa no geral

Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente, possui bastante espaço para crescimento e investe em seus funcionários. Possui refeitório e espaço para descanso. Possui uma boa localização.

Contras: Horários pouco flexíveis. Atendimento ao público. Pouca ajuda na hora de lidar com clientes insatisfeitos. Metas muito difíceis e sem sentido.

Bom porém pode melhorar

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom conviveu, 1 hora e 15 minutos de almoço, se trabalhar feriado ganha folga se você trabalhar a mais do seu horário você ganha banco de horas que pode ser juntado e depois você ganha folga.

Contras: Falta de profissionalismo dos líderes e caixas trabalhar muito a mais do que qualquer outro setor e você Precisar enganar os clientes para bater a meta e muitas vezes o lider sabe.

Conselhos para presidência: Dar mais valor para os funcionários e não exigir mais de um setor do que de outros.

Boa empresa para começar.

PromotorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa pra começar a carreira. Uma boa escola, ambiente jovem. Bons benefícios iniciais, plano de carreira, amizades que ficam para vida toda ,

Contras: Algumas pessoas conseguem cargos por afinidade.Alguns gestores são desfocados, algumas pessoas faz de tudo pra tentar te colar para baixo e passar por.cima de você.

Só pela experiencia.

Visual Merchandising

Prós: Bom para aprender muitas coisas, principalmente por que dependendo de qual departamento você for acabamos cobrindo ou ajudando onde precisa. Para pegar experiência é muito bom para o primeiro emprego.

Contras: Lojas grandes com mais de 80 funcionários é muito difícil crescer, no começo acabam não percebendo a gente agora quando falo que tenho mais de 6 anos na empresa ninguém acredita. Mudam muito os gerentes em 6 anos tive 5 diferentes e supervisores já perdi a conta. E cada um tem seu jeito de trabalhar quando você acostuma com as cobranças mudam seu gestor, parece que trabalhei em mais de uma loja. Pedir aumento fica difícil por que quando você pega confiança e mostra o seu trabalho mudam seu chefe e pior é sempre do nada nunca é avisado. Poucos lideres, supervisores e até gerentes preparados para administrar equipes com tantas pessoas com uma boa excelência e boa convivência com cada um. Gestores nem sempre sabem falar e sempre estão com a razão, não aguento os grupos de WhatsApp, eles não tem hora mandam informações o tempo todo.

Positiva empresa humana, divertida

Gerente AEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Empresa Humana, de muito respeito com seus associados possui benefícios atrativos como férias semestrais, vale, além do Propar que mesmo sendo anual para os níveis gerenciais e englobando os dois mecanismos de pagamento do setor varejo e setor privado dos rfs é bem atrativo.

Contras: Disponibilidade pelo seu crescimento profissional deve assumir lojas de maiores faturamentos em diversas regiões quando exerce um bom desempenho, dificultando a qualidade de vida principalmente da mulher e sua vida pessoal.

Empresa apenas para jovens que não tem experiência

Operadora de Caixa II

Manaus, AM

Prós: Aprendizagem, aprender todos os dias algo novo é uma coisa que servirá para mim mesma no futuro, seja na c&a ou em outra empresa Experiência, ganhar experiência caso um dia eu saia, terei feito algo diferente e posso utilizar isso como diferencial em uma eventual vaga/promoção futura

Contras: Descontos que não estava acostumada em empregos anteriores, falta de explicação detalhada nos contra cheques, pouco envolvimento dos superiores em relação aos direitos de seus subordinados.

Conselhos para presidência: Maior valorização do seu empregado

Bom

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: Não atrasa salário, associados tem autonomia para opinar , crescimento profissional

Contras: Metas surreais , cobrança de um jeito que induz a fazer o errado , salário pode ser melhor por associados fazer mais de uma função

Operador de Vendas e ServiçosEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: O salário e o clima. Oportunidade de crescimento média onde leva-se anos para crescer Em média para ser supervisor leva 5 anos Se estiver na faculdade claro

Contras: Horário por ser shopping na maioria. Existe muita dedicação e é disponibilidade de horário. Praticamente suga suas energias pois além do horário é obrigatório enviar msg no whatsapp a qualquer hora

Conselhos para presidência: Melhore a qualidade de vida dos funcionários. não adianta fazer as pessoas trabalharem igual a um condenado, elas sairão da empresa mesmo amando-a

Ótima empresa

Promotor Júnior

Osasco, SP

Prós: Visam crescimento profissional é uma empresa que pensa no funcionário e que ajuda o funcionário a se estabilizar profissionalmente. Eu recomendo

Contras: Salário ainda não é de acordo com oque deveria. Mesmo que o país vive em crise pessoas que ganham bem trabalham mais satisfeitos. Podem melhorar nesse quesito por ser uma multinacional

Prós: O atendimento e muito legal as pessoas que trabalham no ambiente de trabalho coma a c&s São simpáticas e gentis e estão na melhor empresa de moda do Brasil e bacana vê e chegar no lugar e ser bem atendido

Contras: Só tem má impressão que a empresa me decepcionou as roupas que tem no site da Loja ,Não tem na Loja isso é um pouco chato porque as vezes as Pessoas Não tem cartão de crédito, para compra no site da c&a

Conselhos para presidência: É necessário contratar jovens para Trabalhar e Te o conhecimento prossional e muitas outras empresas Não da oportunidade para a nova geração

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.