• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na C&A Modas?

905 postagens (178 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.31
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    2.72

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 18 dias

    Justa

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: O clima interno e muito bom ,os benefícios oferecidos pela empresa sao atraentes a PLR é diferenciada do mercado de trabalho, flexibilidade.

    Contras: A demora no reconhecimento, não há política para meritocracia, demora para reconhecimento, prefere valorizar os associados que são de mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Média

    Operador de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    Vila Velha, ES


    Prós: Salário não atrasa em momento algum,fornecem cartão passagem, alimentação na loja por um valor simbólico, ambiente limpo, com oportunidade de crescimento na empresa.

    Contras: Muita cobrança por metas a serem batidos,a pressão é bem grande, o salário não é dos melhores, a oportunidade de crescimento é mais para os funcionários mais próximo do gerente ou lider

    Conselhos para presidência: Cobrar menos e valorizar os funcionários mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Boa mais difícil ser promovido

    Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A gerencia é muito bom mais os superiores da matriz não, o conceito ainda é muito antigo, a empresa ainda tem que abrir mais sua visão para o mundo atual

    Contras: O salário é muito ruim, não se paga pela função que exerce, não pode folgar dois dias seguidos nunca, independente do tempo que trabalha, não tem vida

    Conselhos para presidência: Folga

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    C&A, exploradora de funcionários

    Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Não existe ponto positivo em trabalhar na C&A. Pior empresa que eu já trabalhei na vida. Destruiu meu psicológico, isso que eu já trabalho no varejo á anos.

    Contras: Liderança e gerência que não estão nem ai pro funcionário. Só querem saber de cobrar o tempo todo mas não reconhecem o trabalho de ninguém. Cargos que trabalham com metas exuberantes e não recebem nada por elas. Salário igual pra todo mundo, o que diminiu funções mais importantes. Servem uma péssima comida e não pagam VR. Fazem os funcionários trabalharem mais de 12 horas por dia e não pagam hora extra, tudo vai para um banco de horas que nunca é descontado. A C&A explora o funcionário mentalmente e fisicamente. Não vale a pena pelo salário que pagam.

    Conselhos para presidência: Vocês só querem saber de dinheiro mas se os funcionários estão cansados, nada vai vender. Olhem pra dentro das lojas, olhem pra quem faz dinheiro por vocês, olhem pra quem dá o sangue por essa empresa e nunca tem o reconhecimento merecido. Parem de contratar funcionários de fora e promovam os de dentro. Parem de fazer os funcionários de escravos, não permitam que se trabalhe mais de 12 horas por dia, paguem as horas extras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    trabalho em loja

    Auxiliar de Loja IEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: valorização do trabalhador; refeitório na empresa; boa localização; boa comunicação e flexibilidade para horário ou reclamação; RH rápido e entrevista tranquila.

    Contras: muitas horas extras, principalmente para quem vai trabalhar de temporário final de ano. é bastante serviço para poucos trabalhadores, tendo que estender o período quase todos os dias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Boa como empresa, mas não presa a qualidade de vida do colaborador

    Estilista

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios que a empresa oferece são muito bons. Neste ponto não há do que reclamar. Empresa multinacional, com bom convênio e boa infra estrutura.

    Contras: A empresa não faz integração com os colaboradores. Tem um cronograma de entregas que não acontece na realidade, deixando todos estressados e trabalhando no seu limite. Não se preocupa com o bem estar do colaborador. Por conta de um cronograma mal construído a a carga horária chega ser de 12 a 15 horas por dia. Por esse motivo a rotatividade de colaboradores é muito grande. Boa como empresa, mas não se preocupa com o bem estar do colaborador.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Empresa muito boa

    FiscalEx-funcionário, saiu em 2018

    Nova Iguaçu, RJ


    Prós: Boa empresa Nenhum ponto negativo, empresa muito boa. Sempre paga seus funcionários no dia certo e nunca atrasa e também tem plano de carreira e aumento de salário por meritocracia.

    Contras: Nenhum ponto negativo, empresa muito boa. Sempre paga seus funcionários no dia certo e nunca atrasa e também tem plano de carreira e aumento de salário por meritocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Dicas importantes

    Analista Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Clima bom! As pessoas ficam muito tempo na empresa. Muitos com mais de 20 anos!! Realmente impressiona! Por ser uma empresa de moda, está sempre atrás de inovação.

    Contras: Extremamente hierárquica! Sem plano de carreira em algumas áreas! Quase não oferece integração entre as áreas e treinamentos são raros para alguns setores!

    Conselhos para presidência: Menos caciques e mais índios!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa, porém é necessário olhar mais para a carteira de benefícios dos funcionários.

    Analista Tributário Sênior

    Barueri, SP


    Prós: Empresa que valoriza as diferenças, as pessoas podem ser elas mesmas dentro da companhia. PLR muito bom e flexibidade de horário. Comunicação bem aberta

    Contras: Poucos benefícios, o PLR acaba sendo o ponto mais forte. Não há plano efetivo de carreira e a faixa salarial é baixa, acaba não sendo um atrativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Falta algumas melhorias .

    Fiscal de Loja

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de saúde bom para crianças . Uma empresa boa no convívio com os funcionário .. um ótimo lugar para aprendizado para quem preocura seu primeiro emprego .

    Contras: Baixo salário , falta de oportunidade para promoção no setor de fiscalização . Não ter vale alimentação . Para uma empresa multinacional falta alguma benefício.

    Conselhos para presidência: Seria bom alimentar os benefício .

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.

Site