Vagas Empresa Localização
Vendedor Interno Abc - Materiais De Construção C&C Casa e Construção Santo André, SP
Analista De Gestão De Abastecimento C&C Casa e Construção São Paulo, SP
Analista De Pricing C&C Casa e Construção São Paulo, SP
Operadora De Caixa - Loja São Bernardo C&C Casa e Construção São Bernardo do Campo, SP
Analista De Importação C&C Casa e Construção São Paulo, SP
Analista De Abastecimento C&C Casa e Construção São Paulo, SP

Vagas na C&C Casa e Construção

39 vagas

C&C Casa e Construção

Descrição:Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção é líder no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede atualmente conta com 45 lojas, com lojas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Além das lojas, a C&C oferece o Canal de Vendas diretas para empresas e é pioneira na internet em seu segmento, possuindo um canal de venda online desde 2001.

A rede possui o maior Centro de Distribuição do Brasil, um no estado de São Paulo e outro no Rio de Janeiro, além do maior estoque de pisos, azulejos, esquadrias, louças, metais sanitários, tintas e demais artigos para casa e construção entre as redes de varejo atuantes no mercado.

A C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa que possui, além da maior rede de varejo de material para construção, reforma e decoração, outros investimentos em áreas não financeiras como a rede de hotelaria Transamérica Hotéis, a rede de Comunicação Rádio Transamérica dentre outros.