Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na C&C Casa e Construção

Como foi a entrevista de emprego?

• 40%

• 29%

Neutra

• 29%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 25%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na C&C Casa e Construção

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Caixa Júnior

Candidato em Maceió, AL

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa C&C Casa e Construção.

Entrevista: Foi bom, bem desenvolvido e dinâmico, tive bastante informações importantes e esclarecedoras, e as propostas a mim apresentadas foram satisfatórios. O entrevistador foi bastante gentil e me deixou a vontade.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa C&C Casa e Construção, no mês de julho de 2018.

Entrevista: gostei do processo, foi demorado, porem foi logico querendo saber sobre suas habilidades no cargo, se sai bem quem tem o perfil da empresa, por isso foque na missao da empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: fale um pouco sobre você.

Entrevista de emprego para Assistente Financeiro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa C&C Casa e Construção, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Dinâmica em grupo porém não dá para saber o pq vc não foi aceito. São feitas perguntas desde animal que gostaria de ser como qual seus pontos positivos

P: Ponto positivos e negativos
    R: Sou perfeccionista

Entrevista de emprego para Visual Merchandising

Candidato em Curitiba, PR

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa C&C Casa e Construção, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Foi ridiculo, fomos ate o rh fazer a entrevista que começou com duas horas de atraso, com entrevistadoras confusas que não sabiam qual vaga tinha sido anunciada, a jornada do trabalho tinha sido anunciada pro período da tarde, qual foi a minha surpresa ao saber que eles tinham errado no horário, o horário era das seis da manha ate as duas e vinte da tarde, eles dispensaram todos que não moravam perto da loja, porque precisavam de alguem que estivesse exatamente as seis da manha na loja. Fiquei esperando quatro horas pra nada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera da nossa loja?
    R: Espero conseguir uma boa experiência.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa C&C Casa e Construção, no mês de julho de 2018.

Entrevista: tranquilo mas um poco difícil tô começando agora me interagir no mercado tudo oque mas qro é trabalhar com. dignidade. pouco diferente pra 7mim sou casado tenho2 filhos lidos preciso ajudar

Entrevista de emprego para Vendedora

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa C&C Casa e Construção, no mês de junho de 2018.

Entrevista: bem dinâmico,atualizado dentro dos paramentos das grandes empresas. a aplicadora deixa claro as vantagens e benefícios e prazos para retorno para ligação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: você trabalha bem com metas ?
    R: sim,sempre busco atingir as metas estabelecidas.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Interno

Candidato em Santo André, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa C&C Casa e Construção, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Bem esclarecedor estou ansioso aguardado a vaga pois estou precisando trabalhar espero ter um resposta positiva pra tentar novas experiências

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa C&C Casa e Construção, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Bom, porém demorado com muitas fichas, você perde tempo preenchendo fichas com informações que já constam no seu currículo ao invés de fazer a prova. Não consegui terminar a tempo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que devo contratar?
    R: Porque darei o meu melhor para o crescimento da empresa.

• Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa C&C Casa e Construção, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Numa sala que ficamos por 4 horas, tinha uns 30 candidatos pra 3 vagas. Tinha uma provinha muito fácil e redação. Eles fazem analise da letra, tinha que fazer letra de mão e de forma na redação. Prometeram que iriam chamar para a entrevista lá no escritorio central (no morumbi) prazo que deram 2 semanas, sendo que se estendeu para 5 semanas. Achei o processo seletivo muito desrespeitoso, ninguém ligou para dar uma posição, uma satisfação, um feed back. Muito desagradável causa um stress muito grande em quem já está fragilizado pelo desemprego.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediu para se apresentar e perguntou se tinha interesse em outra área dentro da loja.
    R: Me apresentei e disse que queria o cargo pleiteado.

Entrevista de emprego para Assistente de Loja I

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa C&C Casa e Construção, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Bem variado. Foram 3 etapas mas achei tranquilo, sem grandes pegadinhas. Nada diferente do que já vi em outras entrevistas . Desejo boa sorte aos próximos candidatos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pior defeito sempre pega rs

C&C Casa e Construção

Descrição:Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção é líder no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede atualmente conta com 45 lojas, com lojas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Além das lojas, a C&C oferece o Canal de Vendas diretas para empresas e é pioneira na internet em seu segmento, possuindo um canal de venda online desde 2001.

A rede possui o maior Centro de Distribuição do Brasil, um no estado de São Paulo e outro no Rio de Janeiro, além do maior estoque de pisos, azulejos, esquadrias, louças, metais sanitários, tintas e demais artigos para casa e construção entre as redes de varejo atuantes no mercado.

A C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa que possui, além da maior rede de varejo de material para construção, reforma e decoração, outros investimentos em áreas não financeiras como a rede de hotelaria Transamérica Hotéis, a rede de Comunicação Rádio Transamérica dentre outros.