Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na C&C Casa e Construção

Como foi a entrevista de emprego?

• 46%

• 25%

Neutra

• 28%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 23%

• 25%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na C&C Casa e Construção

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Secretário

Candidato em Salvador, BA

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa C&C Casa e Construção.

Entrevista: Vzbzjxvxbzjzvzbzbzjxvzbzbxbxkxvznzjxbxnxnxbxbxbzvxgxhcbxnzbxbzbznzbxnxxnxnxnzbznxjxbxbxbznznxbznznxbxnxnxnxbzbxnxbxbxnxnxn🎶🎤🎶🎤🎶jxjdndbdnx

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Interno

Candidato em Desterro de Entre Rios, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa C&C Casa e Construção, no mês de março de 2018.

Entrevista: Confuso e sem organização, gestor despreparado com linguajar e postura inadequada, além de ser demorado demonstrando que eles estão mais perdidos que os candidatos.

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Serviços/ Auxiliar Administrativo

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa C&C Casa e Construção.

Entrevista: Processo seletivo bem rápido. acho que não consegui a vaga. Tem que ter cuidado com as pegadinhas em uma processo seletivo no geral. Tem que procurar ser o mais objetivo possível

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você que trabalhar aqui?

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Macaé, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa C&C Casa e Construção, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Durou 1 dia, com prova de raciocínio lógico e redação. Deixei currículo na loja e uma semana depois ja me ligaram. Porém a vaga era incompatível com meu horário da faculdade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tem disponibilidade de horário?
    R: Tecnicamente, até as 18h

Entrevista de emprego para Coordenador Administrativo

Candidato em Belford Roxo, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa C&C Casa e Construção, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Demorado e confuso. O sistema de comunicação com o candidato é ruim, dinâmicas e testes fáceis, só que existe uma redação para avaliação grafológica que além de demorar não é divulgado, ou você passa ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem disponibilidade para trabalhar nos fins de semana sem receber hora extra pelo trabalho extra?
    R: Não trabalho no "Amor" a relação de trabalho é uma troca, a empresa me paga pelos meus conhecimentos e meu tempo.

Negociação: O salário era fixado pela empresa, não houve negociação.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Pelotas, RS

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa C&C Casa e Construção, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Bom, eles se apresentam, falam sobre a empresa, as vantagens de trabalhar nela e no final, pedem que tu responda acho que umas sete perguntas do tipo, qual teu nome, onde mora, formação, pedem que fale das tuas experiências e qual area gostaria de atuar. Pra encerrar, qual teu sonho. E conforme tu vai respondendo, eles vão te fazendo outras perguntas sobre quanto tempo tu trabalhou, se assinou carteira, por que não assinou.. Coisas do tipo. Eu me preparei pois achei que seria muito difícil, pelo contrário, foi prático e rápido. Só não disseram a que vaga estávamos concorrendo, eu acho que era para vendedor.

P: Qual meu sonho?
    R: Independência financeira, casa própria e quem sabe uma faculdade.

Entrevista de emprego para Vendedor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa C&C Casa e Construção.

Entrevista: Entrevistador muito bom em seu trabalho focando realmente no conhecimento do candidato . todos os candidatos aprovados que tomei conhecimento . realmente eram bons profissionais

Negociação: Não.salario é básico da categoria .ou 1 % das vendas .no caso o que for maior.

Entrevista de emprego para Vendedora

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa C&C Casa e Construção, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Um processo seletivo cansativo com provas e uma redação pra analisar sua personalidade.Eu vou te que fazer uma especialização em análise de perfil ideal não existe perfil ideal como não existe a empresa perfeita.

P: A empresa que trabalhou
    R: Tinha trabalhado como vendedora

Entrevista de emprego para Conferente

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa C&C Casa e Construção, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: demorado, perderam meu papel, mas a entrevista com o gerente em si foi muito boa, perguntas diretas e objetivas , espero ter ajudado vcs, valeu.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: porque quero trabalhar nessa empresa?
    R: uma empresa reconhecida pelo mercado, e com nome pegar experiencia.

Entrevista de emprego para Atendente

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa C&C Casa e Construção, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: achei que seria mais difícil, porém foi de boa, não teve dinâmica nem nada, todos lá eram gente boa e atenciosos, me explicaram bem o que eu tinha que fazer

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que acha da empresa?
    R: que eu achava uma grande empresa

C&C Casa e Construção

Descrição:Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção é líder no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede atualmente conta com 45 lojas, com lojas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Além das lojas, a C&C oferece o Canal de Vendas diretas para empresas e é pioneira na internet em seu segmento, possuindo um canal de venda online desde 2001.

A rede possui o maior Centro de Distribuição do Brasil, um no estado de São Paulo e outro no Rio de Janeiro, além do maior estoque de pisos, azulejos, esquadrias, louças, metais sanitários, tintas e demais artigos para casa e construção entre as redes de varejo atuantes no mercado.

A C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa que possui, além da maior rede de varejo de material para construção, reforma e decoração, outros investimentos em áreas não financeiras como a rede de hotelaria Transamérica Hotéis, a rede de Comunicação Rádio Transamérica dentre outros.