Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na C&C Casa e Construção

3 avaliações (reportado por 29 pessoas)

Vendedor - Ex-funcionário - Nova Iguaçu, RJ

o valor que éra descontado no salario , éra o valor padrão como todo , e a passgem é com o rio card

Operador Comercial - Ex-funcionário - Santo André, SP

O Vale transporte era descontado a taxa padrão de 6 porcento, como na maioria das empresas

Estagiário - Rio de Janeiro, RJ

desconto de 6% no contra cheque da empresa, independente do numero de passagens escolhido.

Saiba mais

C&C Casa e Construção

Descrição:Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção é líder no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede atualmente conta com 45 lojas, com lojas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Além das lojas, a C&C oferece o Canal de Vendas diretas para empresas e é pioneira na internet em seu segmento, possuindo um canal de venda online desde 2001.

A rede possui o maior Centro de Distribuição do Brasil, um no estado de São Paulo e outro no Rio de Janeiro, além do maior estoque de pisos, azulejos, esquadrias, louças, metais sanitários, tintas e demais artigos para casa e construção entre as redes de varejo atuantes no mercado.

A C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa que possui, além da maior rede de varejo de material para construção, reforma e decoração, outros investimentos em áreas não financeiras como a rede de hotelaria Transamérica Hotéis, a rede de Comunicação Rádio Transamérica dentre outros.