Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na C&C Casa e Construção

2 avaliações (reportado por 20 pessoas)

Gerente Geral - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

R$ 10,00 hoje com inflação descobtrolada, epreços dos alimentos subindo, não há como almoçar com este valor. Mais baixo do mercado.

Operador Comercial - Ex-funcionário - Santo André, SP

Havia pouco desconto, porém na época de 2012 o valor era baixíssimo de aproximadamente 7 reais

Saiba mais

C&C Casa e Construção

Descrição:Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção é líder no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede atualmente conta com 45 lojas, com lojas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Além das lojas, a C&C oferece o Canal de Vendas diretas para empresas e é pioneira na internet em seu segmento, possuindo um canal de venda online desde 2001.

A rede possui o maior Centro de Distribuição do Brasil, um no estado de São Paulo e outro no Rio de Janeiro, além do maior estoque de pisos, azulejos, esquadrias, louças, metais sanitários, tintas e demais artigos para casa e construção entre as redes de varejo atuantes no mercado.

A C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa que possui, além da maior rede de varejo de material para construção, reforma e decoração, outros investimentos em áreas não financeiras como a rede de hotelaria Transamérica Hotéis, a rede de Comunicação Rádio Transamérica dentre outros.