Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na C&C Casa e Construção

8 avaliações (reportado por 25 pessoas)

Assistente de Compras - São Paulo, SP

Plano mais básico da Intermédica! Não aceita em quase nenhum lugar, somente na rede própria que é bem difícil de encontrar!

Gerente Geral - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Por ser de SP, não tem uma lista muito extensa de rede credenciada no RJ. O que acaba sendo um desconforto.

Atendente - Salto, SP

Não

Vendedor - Ex-funcionário - Nova Iguaçu, RJ

plano é muito bom , tinha bastante assistencia , e descontava pouco no salario , então éra bem gratificante

Supervisora de Venda Direta - Ex-funcionário - Barueri, SP

O Plano de saúde era bom, descontava pouco e atendia de forma satisfatória aos funcionários e seus dependentes.

Atendente Júnior - Ex-funcionário - Niterói, RJ

um bom plano de saude, me atendeu suficientemente quando necessário a utilização

Encarregado - São Paulo, SP

Plano de saúde notre dame Premium com ampla cobertura em emergencias e consultórios, na condição de co participação, pagando se uma pequena taixa variável de acordo com os serviços usados, por parte dos funcionários, apenas quando o plano é utilizado.

Operador Comercial - Ex-funcionário - Santo André, SP

O plano era a intermédica, e servia na medida do possível nos hospitais da região

Saiba mais

C&C Casa e Construção

Descrição:Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção é líder no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede atualmente conta com 45 lojas, com lojas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Além das lojas, a C&C oferece o Canal de Vendas diretas para empresas e é pioneira na internet em seu segmento, possuindo um canal de venda online desde 2001.

A rede possui o maior Centro de Distribuição do Brasil, um no estado de São Paulo e outro no Rio de Janeiro, além do maior estoque de pisos, azulejos, esquadrias, louças, metais sanitários, tintas e demais artigos para casa e construção entre as redes de varejo atuantes no mercado.

A C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa que possui, além da maior rede de varejo de material para construção, reforma e decoração, outros investimentos em áreas não financeiras como a rede de hotelaria Transamérica Hotéis, a rede de Comunicação Rádio Transamérica dentre outros.