Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na C&C Casa e Construção

18 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

Não

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

o valor que éra descontado no salario , éra o valor padrão como todo , e a passgem é com o rio card

Vale-Refeição 1 avaliação

Havia pouco desconto, porém na época de 2012 o valor era baixíssimo de aproximadamente 7 reais

Avaliações gerais dos benefícios

18 avaliações

Limpeza - Lages, SC

Bons me ajuda muito no meu dia a dia

Vendedor Comercial - Rio de Janeiro, RJ

Poucos

Analista Jr - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VT. VR (9 REAIS). CONVENIO MÉDICO E ODONTOLÓGICO (PAGA POR MÊS + CO PARTICIPAÇÃO), SEGURO DE VIDA (PAGO POR MES). Para agregar mais faltou apenas refeitório e o bônus por rendimento.

Assistente de Loja I - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde e odontológico depois de 6 meses. Vale transporte e Ticket refeição mais não consigo me lembrar do valor. Não era grande coisa mas na faixa do mercado

Analista - Curitiba, PR

empresa com alto grau de desafios, preocupada com os colaboradores, desemprenhando diversas estratégias de motivação para seus colaboradores

Atendente - Salto, SP

Vale refeição Vale transporte Plano de saúde

Vendedor - Ex-funcionário - Nova Iguaçu, RJ

nós tinhamos plano de saúde , plano dental, e vale refeição , e quando batia a meta da loja recebiamos cesta básica com alguns intens básicos .

Operador de Loja - Macaé, RJ

Alimentação uns 190 Às vezes vem mais , às vezes vem menos e por aí vai Se faltar 1 dia desconta 2 Mas em si tudo no dia certinho , ótimo 👍🏽

Supervisora de Venda Direta - Ex-funcionário - Barueri, SP

Benefícios com valor inferior ao necessário para proporcionar uma alimentação digna aos colaboradores de forma geral levando em conta a localização e o custo da região.

Vendedor - São Paulo, SP

Não tem benefícios nenhum

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

C&C Casa e Construção

Descrição:Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção é líder no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede atualmente conta com 45 lojas, com lojas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Além das lojas, a C&C oferece o Canal de Vendas diretas para empresas e é pioneira na internet em seu segmento, possuindo um canal de venda online desde 2001.

A rede possui o maior Centro de Distribuição do Brasil, um no estado de São Paulo e outro no Rio de Janeiro, além do maior estoque de pisos, azulejos, esquadrias, louças, metais sanitários, tintas e demais artigos para casa e construção entre as redes de varejo atuantes no mercado.

A C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa que possui, além da maior rede de varejo de material para construção, reforma e decoração, outros investimentos em áreas não financeiras como a rede de hotelaria Transamérica Hotéis, a rede de Comunicação Rádio Transamérica dentre outros.