Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na C&C Casa e Construção

28 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 8 avaliações

Plano mais básico da Intermédica! Não aceita em quase nenhum lugar, somente na rede própria que é bem difícil de encontrar!

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

o valor que éra descontado no salario , éra o valor padrão como todo , e a passgem é com o rio card

Vale-Refeição 2 avaliações

R$ 10,00 hoje com inflação descobtrolada, epreços dos alimentos subindo, não há como almoçar com este valor. Mais baixo do mercado.

Avaliações gerais dos benefícios

28 avaliações

Varejo - Rio de Janeiro, RJ

O benefício são os básicos! Plano de saúde vale transporte cartão farmácia nós comemos na empresa não é uma comida boa mas nos ajudar durante o dia!

Auxiliar de Salas - Franca, SP

Vale alimentação de 135,00 reais, vale transporte eles pagam metade a outra parte é descontado do funcionário que é no valor de 90,00. Plano de saúde a empresa tem mais só para sair mais em conta por ser comercial, o funcionário arca com o plano sozinho a empresa não ajuda com nada no plano de saúde.

Assistente de Compras - São Paulo, SP

VT com desconto; VR de apenas R$10.00 por dia.. o que se como com isso no Morumbi?; Convênio Médico da Intermédica com desconto de co-participacao; Convênio odontológico da Intermédica também, preço OK.

Custureira - Tubarão, SC

Ecxelente muito bom, vale transporte, vale alimentação, vale refeicao

Vendedor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição, seguro de vida, comissao de 1%.

Operador de Empilhadeira Sênior - Belford Roxo, RJ

Plano de saude em regime de co-participação para o funcionario e integral para o dependente; ticket alimentação no valor de r$ 10,00 por dia; cesta basica por metas cumpridas; vale transporte...

Gerente Geral - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale refeição irrisório. R&$ 10,00 é uma afronta. Os demais seguem um padrão de mercado, embora há empresas no ramo que dão ajuda para custear faculdade.

Auxiliar - Belford Roxo, RJ

ok, bonzinhos. ainda falta

Vendedor Comercial Interno - Santo André, SP

Os benefícios foi todos comentados todos dentro dos padroes alem dr ter alguns opcional mais alguns interesante quem sabem si for selecionado podemos fazer

Operador de Loja / Depositor - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Refeição de 10 reais por dia,vale transporte, assistência médica,bônus se a empresa bater a meta ,seguro de vida ,plano odontológico........

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

C&C Casa e Construção

Descrição:Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção é líder no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede atualmente conta com 45 lojas, com lojas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Além das lojas, a C&C oferece o Canal de Vendas diretas para empresas e é pioneira na internet em seu segmento, possuindo um canal de venda online desde 2001.

A rede possui o maior Centro de Distribuição do Brasil, um no estado de São Paulo e outro no Rio de Janeiro, além do maior estoque de pisos, azulejos, esquadrias, louças, metais sanitários, tintas e demais artigos para casa e construção entre as redes de varejo atuantes no mercado.

A C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa que possui, além da maior rede de varejo de material para construção, reforma e decoração, outros investimentos em áreas não financeiras como a rede de hotelaria Transamérica Hotéis, a rede de Comunicação Rádio Transamérica dentre outros.