Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na C&C Casa e Construção

33 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 8 avaliações

Plano mais básico da Intermédica! Não aceita em quase nenhum lugar, somente na rede própria que é bem difícil de encontrar!

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

o valor que éra descontado no salario , éra o valor padrão como todo , e a passgem é com o rio card

Vale-Refeição 2 avaliações

R$ 10,00 hoje com inflação descobtrolada, epreços dos alimentos subindo, não há como almoçar com este valor. Mais baixo do mercado.

Avaliações gerais dos benefícios

33 avaliações

Repositora - Ex-funcionário - Alcântaras, CE

A bom os benefícios em relação as outras empresas, plano de era Intermédica, o odontologia era o mesmo, tinha refeições no local da empresa. Tinha partipação dos lucros.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

No geral são muito bom, recebemos Vale refeição de 18,00 por dia, vale alimentacao, vale transporte descontado do salario e convenio médico

Vendedor Comercial Interno - Rio de Janeiro, RJ

Vale refeição R$10,00dia. Vale transporte, plano de saúde, comissão e premiação variáveis. Cesta básica. Bom ambiente de trabalho, respeito,

Vendedor - Itaquaquecetuba, SP

Bom aparentemente legal . recomendo sem dúvidas. Mais tem muita coisa que precisa ser melhorada. Importante analisa r bem antes de entrar ..

Estagiário de Arquitetura - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios eram os básicos pedidos para contrato de estágio, vale-transporte sem desconto em folha, e seguro de vida. Não havia mais nenhum outro.

Varejo - Rio de Janeiro, RJ

O benefício são os básicos! Plano de saúde vale transporte cartão farmácia nós comemos na empresa não é uma comida boa mas nos ajudar durante o dia!

Auxiliar de Salas - Franca, SP

Vale alimentação de 135,00 reais, vale transporte eles pagam metade a outra parte é descontado do funcionário que é no valor de 90,00. Plano de saúde a empresa tem mais só para sair mais em conta por ser comercial, o funcionário arca com o plano sozinho a empresa não ajuda com nada no plano de saúde.

Assistente de Compras - São Paulo, SP

VT com desconto; VR de apenas R$10.00 por dia.. o que se como com isso no Morumbi?; Convênio Médico da Intermédica com desconto de co-participacao; Convênio odontológico da Intermédica também, preço OK.

Custureira - Tubarão, SC

Ecxelente muito bom, vale transporte, vale alimentação, vale refeicao

Vendedor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição, seguro de vida, comissao de 1%.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

C&C Casa e Construção

Descrição:Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção é líder no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede atualmente conta com 45 lojas, com lojas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Além das lojas, a C&C oferece o Canal de Vendas diretas para empresas e é pioneira na internet em seu segmento, possuindo um canal de venda online desde 2001.

A rede possui o maior Centro de Distribuição do Brasil, um no estado de São Paulo e outro no Rio de Janeiro, além do maior estoque de pisos, azulejos, esquadrias, louças, metais sanitários, tintas e demais artigos para casa e construção entre as redes de varejo atuantes no mercado.

A C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa que possui, além da maior rede de varejo de material para construção, reforma e decoração, outros investimentos em áreas não financeiras como a rede de hotelaria Transamérica Hotéis, a rede de Comunicação Rádio Transamérica dentre outros.