Como é trabalhar na C&C Casa e Construção?

Boa empresa mas com pontos importantes para melhorar.

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: Treinamento, reconhecimento e preocupação com os funcionários, é um diferencial que contribuiu para um crescimento profissional em minha área.

Contras: O sistema de metas com valores altos para funcionários proporciona uma competição que prejudica o ambiente de trabalho e faz com que o funcionário atenda diversos clientes ao mesmo tempo e não fazendo um atendimento de qualidade, devido ao valor do salário da época

Se você precisa de um emprego urgente, é bom. Se for pensando em plano de carreira analise um pouco mais.

Operador de Loja/Depósito

Prós: Pagamento em dia Ambiente de trabalho agradável Foca no bom atendimento ao cliente Flexíveis no caso de algum problema pessoal Sabem entender o seu lado quando você precisa.

Contras: Processos seletivo interno é mal formulado, assim como o plano de carreira onde o promovido aguarda até um ano para assumir o cargo. Remuneração variavel somente para consultores de venda.

Conselhos para presidência: Ser mais transparente com o PSI. Dar mais oportunidade para seus colaboradores.

Empresa bagunçada!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: O empregado tem desconto em produtos da loja. A empresa vinha fazendo um esforço genuíno para melhorar tanto sua competitividade no mercado, quanto o pacote de benefícios para o empregado.

Contras: Alta rotatividade de pessoas, gestores despreparados e desesperados, péssimo clima organizacional, diversos exemplos de desrespeito com os profissionais e suas qualificações. A sensação é de a empresa estava "atrasada".

Como primeiro estágio, vale

Estagiário de ArquiteturaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento nunca atrasou, bom ambiente de trabalho, respeitava o contrato de estágio, durante entregas nas faculdade a carga horária era menor.

Contras: A função desempenhada era bastante burocrática, ligar para cliente perguntando se estava satisfeito, entrar em contato com prestador de serviço, etc.. Poucas vezes realizei paginação de piso, e nada mais que isso..

Verdadeira e objetiva

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade para subir de cargo na empresa.Diversas oportunidades em diferentes sessões,a empresa zela pela sua equipe investe em sua pessoal.

Contras: Poucas vendas,pois não negociam todos os preços,e nos vendedores,necessitamos da comissão,na maioria dos casos os encarregados atrapalhavam vendas.por não saberem negociar.

Conselhos para presidência: Ser unido com o pessoal de vendas e promotores

Ver muito antes de aceitar um contrato clt

Analista de Sistemas SAP

Prós: Pessoal que compõe o quadro muito comprencivos e com muita vontade de aprender. Precisava ser mais valorizados pois vestem a camisa da empresa da a

Contras: Erros absurdos de processos, falta treinamento e investimentos em pessoal e em tecnologia deixando a empresa defasada para o mercado SAP atual

Conselhos para presidência: Treinamento e investimentos em tecnologia e funcionários

Loja de boa qualificação.

Cartazista

Prós: O atendimento muito bom, gerência atenciosos, colaboradores educados. No contesto geral todos os funcionários trabalham satisfeitos e demonstram aos clientes o mesmo.

Contras: Poderia melhorar o SAC pois muitos clientes reclamam da entrega de produtos e sobre trocas de mercadorias. Estacionamento com poucas vagas na frente da loja.

Auxiliar Administrativo

Prós: Bom ambiente de trabalho, perto da principais vias, horário flexível, plano de carreira, não seI bem ao certo quantos funcionários, renovação

Contras: Reconhecimento Manda embora com por motivos banais, chefes sem treinamento para lidar com os funcionários e clientes, falta tecnologia e amplitude.

Boa empresa, porém atrasada!!!

Consultor de Vendas

Prós: Empresa boa com possibilidade de ganhos maiores na área de vendas. Uma escola de home center por não sermos setorizados. Somos especialistas em atendimento ao cliente. Empresa sempre que possível contribui com treinamentos dos fornecedores.

Contras: A empresa não acompanha o mercado, precisa investir em tecnologia e gestão de pessoas. Precisa fazer com que o ambiente fique leve já que passamos 9 horas do nosso dia lá. Poucas oportunidades de crescimento e pouco diálogo. Precisa encurtar o caminho entre gerência e funcionários. Pacote de benefícios pouco atrativo e baixo com relação as concorrentes. Pra nós que batemos meta conseguimos um salário razoável. Quem não bate metas ganha muito pouco.

Conselhos para presidência: Invista mais em seus funcionários, se esforcem para que seja um ambiente agradável. Melhore a gestão de pessoas e oportunidades e benefícios.

Uma empresa boa

Motorista

Mirassol, SP

Prós: A pontualidade segurança que você está recebendo em também por enquanto é uma das melhores empresas do Brasil em limpeza e conservação da frota de veículos

Contras: Não tenho o que reclamar só podia melhorar um pouco mais sobre o assunto de salários pois se melhorassem ninguém sairia de uma empresa igual a essa

Conselhos para presidência: Podem confiar

C&C Casa e Construção

Descrição:Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção é líder no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede atualmente conta com 45 lojas, com lojas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Além das lojas, a C&C oferece o Canal de Vendas diretas para empresas e é pioneira na internet em seu segmento, possuindo um canal de venda online desde 2001.

A rede possui o maior Centro de Distribuição do Brasil, um no estado de São Paulo e outro no Rio de Janeiro, além do maior estoque de pisos, azulejos, esquadrias, louças, metais sanitários, tintas e demais artigos para casa e construção entre as redes de varejo atuantes no mercado.

A C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa que possui, além da maior rede de varejo de material para construção, reforma e decoração, outros investimentos em áreas não financeiras como a rede de hotelaria Transamérica Hotéis, a rede de Comunicação Rádio Transamérica dentre outros.