Como é trabalhar na C&C Casa e Construção?

C&c

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho agradável, as pessoas, localização, uma empresa onde tínhamos alguns privilégios. Vale transporte pagavam o quanto era necessário.

Contras: Gestão , uniformes eram horríveis, sistema muito falho, poucas operadoras, Muito exigência para pouquíssimos salários, vale refeição baixo.

Falta do jeito de ser CeC com sua equipe.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Equipe, instalações da loja, bom espaço para fazer as refeições, loja organizada pelos operadores de loja.Falta plano de carreira, uma comissão mais justa,

Contras: Frete abusivo, não tem preço para bater com a concorrência. Falta uma boa acomodação p atender o clt, clt fica horas na loja e é atendido de pé. Gerência péssima, omisso, não há senso de justiça, falta profissionalismo, desde a gerência geral aos Ger. De departamento. Não motiva a equipe só aponta as falhas, agem na covardia com seus funcionários. Sobrevive quem vive na panela, infelizmente ainda vemos isso em uma empresa tão grande. Bom gestor é aquele que recupera a equipe que incentiva, mostra o caminho.

Conselhos para presidência: Acompanhe mais de perto os funcionários da loja, para que então possam enxergar o que a empresa realmente precise.

A empresa é muito boa, porém parece fazer vista grossa para algumas coisas.

Assistente de SAC I

Prós: A empresa valoriza o funcionário e dá suporte para o que precisamos,todos trabalham em equipe, o atendimento é excelente, os beneficios são bons e compativeis com o mercado.

Contras: Alguns funcionários se aproveitam dos beneficios que a empresa oferece , e acabam passando dos limites, como por exemplo o horario de almoço, o fato de não registrar o ponto alguns deles acabam abusando e podendo talvez prejudicar o colega de trabalho.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos funcionarios, pois a maioria não trabalha como deveria e acaba sobrecarregando os que realmente trabalham.

Otima vivencia

Líder de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Integraçao entre colaboradores e funcionarios. Espaco para descanso ( almoco/chegada) tornam o ambiente mais agradavel e promove qualidade no rendimento de trabalho

Contras: A empresa poderia oferecer mais beneficios de estimulo ao estudo, como por exemplo para pos graduacao, ajuda de custo para realizacao da mesma

Empresa mas o salário deixa a desejar.

Assistente de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A gestão nos trata por igual, os benefícios estão dentro do padrão e a empresa é bastante flexível com os funcionários dando a liberdade de poder trocar horários ou folgas quando realmente necessário

Contras: O salário é pouco e deixa muito a desejar, pois todos recebem o mesmo valor sendo que algumas funções exigem muito mais atenção e responsabilidade

Conselhos para presidência: Avaliar a função de cada e se estão exercendo seu trabalho com diferencial e assim dar a cada um o que realmente merece.

Satisfatorio

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Possui beneficios e os pagamentos sao em dia. Alguns gestores são muito gentis , ambiente que da liberdade de ir e vir. .

Contras: Não existe plano de carreira .

Conselhos para presidência: Interagir mais com subordinados e ouvi-los

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: Salários em dia. Boa empresa

Contras: Não valorizam o funcionário. Demora na promoção

Muito boa

Fiscal de Prevenção de Perdas

Prós: Empresa muito correta com seus funcionários e liderança de imensa responsabilidade é pessoas muito bem capacitadas pra cada área. sem falar que todos contribuem com o resultado até os terceirizados.

Contras: O vale refeição poderia ser um pouco melhor mais tá dentro dos padrões. Tem empresa que nem oferece. Principalmente se tratando do comércio em si onde tem muitas empresas que nem oferece o vale refeição.

Conselhos para presidência: Vale refeição poderia ser melhor

Precisa melhorar

Operador de Empilhadeira

Guarulhos, SP

Prós: No momento só o VR que eles nos dão e dependendo do setor vc trabalha sem pressão dos líderes tem tudo pra melhorar só depende da diretoria

Contras: Além de vc ser operado de empilhadeira vc tem que fazer outros serviços que não é da sua alçada e somos obrigados porque se não perdemos o emprego

Ambiente hostil

Auxiliar Operacional

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios( Vale transporte, vale aliementação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida) .

Contras: Ambiente hostil entre os diferente nives hierárquicos da empresa, implementação de novos processos constantemente, falta de planejamento e cobrança extrema

C&C Casa e Construção

Descrição:Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção é líder no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede atualmente conta com 45 lojas, com lojas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Além das lojas, a C&C oferece o Canal de Vendas diretas para empresas e é pioneira na internet em seu segmento, possuindo um canal de venda online desde 2001.

A rede possui o maior Centro de Distribuição do Brasil, um no estado de São Paulo e outro no Rio de Janeiro, além do maior estoque de pisos, azulejos, esquadrias, louças, metais sanitários, tintas e demais artigos para casa e construção entre as redes de varejo atuantes no mercado.

A C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa que possui, além da maior rede de varejo de material para construção, reforma e decoração, outros investimentos em áreas não financeiras como a rede de hotelaria Transamérica Hotéis, a rede de Comunicação Rádio Transamérica dentre outros.