Como é trabalhar na C&C Casa e Construção?

Boa empresa para de trabalhar.

Auxiliar Operacional

Guarulhos, SP

Prós: Retornei a empresa a menos de um ano. Antes fui aprendiz onde trabalhei por 1 ano. Uma coisa posso afirmar, a empresa é pontual com compromisso ao funcionário.

Contras: Em todo esse tempo que estive aqui, nunca encontrei um ponto negativo que possa desmoralizar a empresa com seus funcionários. A empresa é pontual e responsável.

Otima empresa

Coordenador de Logística

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidades , confiabilidade, pontualidades em seus compromissos ,empresa solida no mercado uma das melhores no ramo de construção do brasil

Contras: Preço maior que o concorrente, isso faz com que os clientes de classe média e baixa compre em empresas de bairro mesmo sendo produtos de qualidade inferior.

Conselhos para presidência: Comprar somente o que vende.

Agradecimento.

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, empresa flexível. Empresa da oportunidade de crescimento e valoriza o que tem dentro da empresa. Gosto e recomendo.

Contras: Ate o momento não tenho o que reclamar, as pessoas com quem trabalho é o ambiente são ótimos e estimulantes, o reconhecimento e valorização são nota 10.

Ótima empresa para se trabalhar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Parceria entre colegas de trabalho. Salário em dia. Viagens e treinamento que auxiliam no desenvolvimento profissional. Jornada de trabalho reduzida com folga durante a semana.

Contras: Dificuldade na efetivação de estagiários do interior paulista. Precisando encerrar o contrato após o período de estágio e não aproveitando esta mão de obra treinada e qualificada.

Conselhos para presidência: Criação de um espaço reservado e destacado para o setor de mão de obra no shopping Vale Sul.

uma empresa com varias oprtunidades de crescimento com pessoas super competentes

Encarregado Operacional

Belford Roxo, RJ

Prós: todo o ambiente de tarbalho e os colaboradores, trabalhamos sempre em busca de resultados na maior responcabilidade e organizacao des de o recebimento e escocagem de todos os materias ate a saida dos mesmo e sempore mantendo o estoque organizado pois todo fim de ano temos inventario e esta organizacao nos ajuda muito neste ponto.

Contras: muito complicado e quando chega mercadoria com praso de validae por vencer pois no setor que era de minha responsabilidade (sacaria) os materias tinha um determinado praso de fabricacao e vencimento ex: se fabricado 10/06/2016 eu so poderia receber dentro do proprio mes para evitar que este material nao de more a chegar na area de venda com a traso e vitando o vencimento do mesmo pois o processo de devolucao ao fabricante e complicado.

Conselhos para presidência: continuem sempre focados e contactando sempre os melhores fornecedores pra o forte crescimento da empresa e com todos saem ganhando empresa e colaboradores.

Recomendo

Assistente Financeiro

Prós: Flexibilidade de horários, reconhecimento por mérito, ambiente familiar, pagamentos em dia, oportunidades de crescimento, benefícios corporativos.

Contras: Baixo VR, falta experiência de gestão por parte de alguns lideres, salário abaixo do padrão praticado pelo mercado, alguns processos arcaicos, tecnologia de sistema inferior as grandes empresas.

Conselhos para presidência: Motivar mais a equipe com palestrantes conceituados, inovar com gestores mais atualizados com o mercado de trabalho.

Prós: E uma ótima empresa eu indicaria para as pessoas

Contras: Nenhum nada a declarar e uma empresas ótima

Prós: Vale Alimentação plano de carreira

Contras: Pagamos pelas consultas do convênio médico.

Conselhos para presidência: Que continue assim está no caminho pra um sucesso certo. Se melhorar o convênio será com certeza a melhor empresa do ramo no Brasil.

boa

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Serra, ES

Prós: Pagamentos em dia ou ate mesmo antes das data, bom ambiente de trabalho, treinamentos especificos para bom entendimento dos produtos e sao bem elaborados.

Contras: metas altissimas, varias metas diferentes para ser alcançada, porem a premiações não muda pelo fato ser varias, pouca transparencia em algumas situaçoes.

Conselhos para presidência: reavaliar metas

Uma ótima empresa, boa pra se trabalhar, mas não valoriza o funcionário

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente, profissionalismo. As atividades diárias ao menos no meu caso foram de grande valia, aprendi muito como se deve trabalhar no comércio, pois se trata de uma área totalmente distinta.

Contras: Os benefícios são baixos, plano de carreira travado por indicação e grafologia, o vale alimentação por exemplo é de 10,00 o plano de saúde com o sistema de coparticipação, acaba saindo muito caro você ir a uma consulta médica, os funcionários preferem recorrer ao sus. E empresa varia de loja para loja, dependendo da gerência de cada loja, você pode estar no céu ou no inferno.

Conselhos para presidência: Acredito quando você traz o funcionário pra si, a empresa só tem a ganhar, tanto com dedicação, ética e desempenho.

C&C Casa e Construção

Descrição:Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção é líder no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede atualmente conta com 45 lojas, com lojas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Além das lojas, a C&C oferece o Canal de Vendas diretas para empresas e é pioneira na internet em seu segmento, possuindo um canal de venda online desde 2001.

A rede possui o maior Centro de Distribuição do Brasil, um no estado de São Paulo e outro no Rio de Janeiro, além do maior estoque de pisos, azulejos, esquadrias, louças, metais sanitários, tintas e demais artigos para casa e construção entre as redes de varejo atuantes no mercado.

A C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa que possui, além da maior rede de varejo de material para construção, reforma e decoração, outros investimentos em áreas não financeiras como a rede de hotelaria Transamérica Hotéis, a rede de Comunicação Rádio Transamérica dentre outros.