Como é trabalhar na C&C Casa e Construção?

Boa empresa para de trabalhar.

Auxiliar Operacional

Guarulhos, SP

Prós: Retornei a empresa a menos de um ano. Antes fui aprendiz onde trabalhei por 1 ano. Uma coisa posso afirmar, a empresa é pontual com compromisso ao funcionário.

Contras: Em todo esse tempo que estive aqui, nunca encontrei um ponto negativo que possa desmoralizar a empresa com seus funcionários. A empresa é pontual e responsável.

Otima empresa

Coordenador de Logística

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidades , confiabilidade, pontualidades em seus compromissos ,empresa solida no mercado uma das melhores no ramo de construção do brasil

Contras: Preço maior que o concorrente, isso faz com que os clientes de classe média e baixa compre em empresas de bairro mesmo sendo produtos de qualidade inferior.

Conselhos para presidência: Comprar somente o que vende.

Agradecimento.

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, empresa flexível. Empresa da oportunidade de crescimento e valoriza o que tem dentro da empresa. Gosto e recomendo.

Contras: Ate o momento não tenho o que reclamar, as pessoas com quem trabalho é o ambiente são ótimos e estimulantes, o reconhecimento e valorização são nota 10.

Ótima empresa para se trabalhar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Parceria entre colegas de trabalho. Salário em dia. Viagens e treinamento que auxiliam no desenvolvimento profissional. Jornada de trabalho reduzida com folga durante a semana.

Contras: Dificuldade na efetivação de estagiários do interior paulista. Precisando encerrar o contrato após o período de estágio e não aproveitando esta mão de obra treinada e qualificada.

Conselhos para presidência: Criação de um espaço reservado e destacado para o setor de mão de obra no shopping Vale Sul.

uma empresa com varias oprtunidades de crescimento com pessoas super competentes

Encarregado Operacional

Belford Roxo, RJ

Prós: todo o ambiente de tarbalho e os colaboradores, trabalhamos sempre em busca de resultados na maior responcabilidade e organizacao des de o recebimento e escocagem de todos os materias ate a saida dos mesmo e sempore mantendo o estoque organizado pois todo fim de ano temos inventario e esta organizacao nos ajuda muito neste ponto.

Contras: muito complicado e quando chega mercadoria com praso de validae por vencer pois no setor que era de minha responsabilidade (sacaria) os materias tinha um determinado praso de fabricacao e vencimento ex: se fabricado 10/06/2016 eu so poderia receber dentro do proprio mes para evitar que este material nao de more a chegar na area de venda com a traso e vitando o vencimento do mesmo pois o processo de devolucao ao fabricante e complicado.

Conselhos para presidência: continuem sempre focados e contactando sempre os melhores fornecedores pra o forte crescimento da empresa e com todos saem ganhando empresa e colaboradores.

Recomendo

Assistente Financeiro

Prós: Flexibilidade de horários, reconhecimento por mérito, ambiente familiar, pagamentos em dia, oportunidades de crescimento, benefícios corporativos.

Contras: Baixo VR, falta experiência de gestão por parte de alguns lideres, salário abaixo do padrão praticado pelo mercado, alguns processos arcaicos, tecnologia de sistema inferior as grandes empresas.

Conselhos para presidência: Motivar mais a equipe com palestrantes conceituados, inovar com gestores mais atualizados com o mercado de trabalho.

Prós: E uma ótima empresa eu indicaria para as pessoas

Contras: Nenhum nada a declarar e uma empresas ótima

Prós: Vale Alimentação plano de carreira

Contras: Pagamos pelas consultas do convênio médico.

Conselhos para presidência: Que continue assim está no caminho pra um sucesso certo. Se melhorar o convênio será com certeza a melhor empresa do ramo no Brasil.

Boa empresa.

Operador de Loja

Prós: Boa cartela de benefícios, ótima instalação, reconhecimento justo para os que realmente se esforçam na empresa. Plano de crescimento é vasto.

Contras: Como em todo lugar, la não seria diferente. A fofoca e as panelinhas estragam o clima mas sabendo evitar se consegue trabalhar bem. Acredito que o ticket poderia ser mais alto mas não é o pior dos problemas.

Conselhos para presidência: Superiores, observem seus funcionários pela lente do profissionalismo e não a do "queridismo".

Me sinto realizada

Arquiteto

Prós: Horário, salário, clima,ótimos benefícios, respeito, comissões, uma empresa muito boa de se trabalhar, gosto muito, as premiações também são ótimas.

Contras: Fim de semana, não tem como fugir, feriados Também, o vale refeição é muito baixo, as comissões poderiam ser melhores, a empresa não da oportunidade para quem estuda.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para os colaboradores.

C&C Casa e Construção

Descrição:Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção é líder no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede atualmente conta com 45 lojas, com lojas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Além das lojas, a C&C oferece o Canal de Vendas diretas para empresas e é pioneira na internet em seu segmento, possuindo um canal de venda online desde 2001.

A rede possui o maior Centro de Distribuição do Brasil, um no estado de São Paulo e outro no Rio de Janeiro, além do maior estoque de pisos, azulejos, esquadrias, louças, metais sanitários, tintas e demais artigos para casa e construção entre as redes de varejo atuantes no mercado.

A C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa que possui, além da maior rede de varejo de material para construção, reforma e decoração, outros investimentos em áreas não financeiras como a rede de hotelaria Transamérica Hotéis, a rede de Comunicação Rádio Transamérica dentre outros.