Como é trabalhar na C&C Casa e Construção?

No geral, uma boa empresa para trabalhar.

Prós: Chance de crescimento, oportunidade de estudar com descontos em faculdades e cursos, ambiente agradável, chances de aprendizado dentro da própria empresa.

Contras: Muitos processos burocráticos que fazem com que a solução dos problemas demorem mais, mudanças constantes de funcionários, salários baixos demais.

Conselhos para presidência: Mais transparência nas informações, mais autonomia aos gestores das lojas, menos burocracias diminuindo processos.

C&C Casa e Construção

Descrição:Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção é líder no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede atualmente conta com 45 lojas, com lojas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Além das lojas, a C&C oferece o Canal de Vendas diretas para empresas e é pioneira na internet em seu segmento, possuindo um canal de venda online desde 2001.

A rede possui o maior Centro de Distribuição do Brasil, um no estado de São Paulo e outro no Rio de Janeiro, além do maior estoque de pisos, azulejos, esquadrias, louças, metais sanitários, tintas e demais artigos para casa e construção entre as redes de varejo atuantes no mercado.

A C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa que possui, além da maior rede de varejo de material para construção, reforma e decoração, outros investimentos em áreas não financeiras como a rede de hotelaria Transamérica Hotéis, a rede de Comunicação Rádio Transamérica dentre outros.