Como é trabalhar na C&C Casa e Construção?

Pessoas e empresas

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O legal da empresa que você trabalha no ambiente para se trabalhar bom em termos consideráveis Não tem cobrança no dia-a-dia bom pra evoluir

Contras: O ponto negativo que as pessoas largam a mercadoria na loja não tem comunicação deixar as coisas um para o outro meio que pensar no egoísmo.

Conselhos para presidência: Na realidade todos os lugares são bons para se se trabalhar quem faz o ambiente de trabalho são os gestores de loja que contrata pessoas talvez capacitados que queira realmente trabalhar a fim de quê queira evoluir e crescer na empresa fazendo com que a empresa cresça ainda mais.

C&C Casa e Construção

Descrição:Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção é líder no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede atualmente conta com 45 lojas, com lojas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Além das lojas, a C&C oferece o Canal de Vendas diretas para empresas e é pioneira na internet em seu segmento, possuindo um canal de venda online desde 2001.

A rede possui o maior Centro de Distribuição do Brasil, um no estado de São Paulo e outro no Rio de Janeiro, além do maior estoque de pisos, azulejos, esquadrias, louças, metais sanitários, tintas e demais artigos para casa e construção entre as redes de varejo atuantes no mercado.

A C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa que possui, além da maior rede de varejo de material para construção, reforma e decoração, outros investimentos em áreas não financeiras como a rede de hotelaria Transamérica Hotéis, a rede de Comunicação Rádio Transamérica dentre outros.