Como é trabalhar na C&C Casa e Construção?

Boa, porem exploradora

Operador de Loja

Prós: Ambiente de trabalho em geral bom de socializar sem problemas de se manter escondido, para aqueles que procuram evoluir de forma madura e profissional, ótima empresa

Contras: Carga horaria abusiva, trabalho de feriado e domingo, exploradores de trabalho escravo, falta de consideração pelo trabalho e excesso de perfeição sem haver necessidade

Conselhos para presidência: Fazer uma avaliação melhor do esforço dos operadores de loja, não em geral mas na maioria dos polos da cec analisando a opinião para garantir um local melhor de trabalho e evolução da empresa

C&C Casa e Construção

Descrição:Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção é líder no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede atualmente conta com 45 lojas, com lojas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Além das lojas, a C&C oferece o Canal de Vendas diretas para empresas e é pioneira na internet em seu segmento, possuindo um canal de venda online desde 2001.

A rede possui o maior Centro de Distribuição do Brasil, um no estado de São Paulo e outro no Rio de Janeiro, além do maior estoque de pisos, azulejos, esquadrias, louças, metais sanitários, tintas e demais artigos para casa e construção entre as redes de varejo atuantes no mercado.

A C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa que possui, além da maior rede de varejo de material para construção, reforma e decoração, outros investimentos em áreas não financeiras como a rede de hotelaria Transamérica Hotéis, a rede de Comunicação Rádio Transamérica dentre outros.