Como é trabalhar na C&C Casa e Construção?

A empresa é muito boa, porém parece fazer vista grossa para algumas coisas.

Assistente de SAC I

Prós: A empresa valoriza o funcionário e dá suporte para o que precisamos,todos trabalham em equipe, o atendimento é excelente, os beneficios são bons e compativeis com o mercado.

Contras: Alguns funcionários se aproveitam dos beneficios que a empresa oferece , e acabam passando dos limites, como por exemplo o horario de almoço, o fato de não registrar o ponto alguns deles acabam abusando e podendo talvez prejudicar o colega de trabalho.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos funcionarios, pois a maioria não trabalha como deveria e acaba sobrecarregando os que realmente trabalham.

C&C Casa e Construção

Descrição:Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção é líder no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede atualmente conta com 45 lojas, com lojas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Além das lojas, a C&C oferece o Canal de Vendas diretas para empresas e é pioneira na internet em seu segmento, possuindo um canal de venda online desde 2001.

A rede possui o maior Centro de Distribuição do Brasil, um no estado de São Paulo e outro no Rio de Janeiro, além do maior estoque de pisos, azulejos, esquadrias, louças, metais sanitários, tintas e demais artigos para casa e construção entre as redes de varejo atuantes no mercado.

A C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa que possui, além da maior rede de varejo de material para construção, reforma e decoração, outros investimentos em áreas não financeiras como a rede de hotelaria Transamérica Hotéis, a rede de Comunicação Rádio Transamérica dentre outros.