Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na C&C Casa e Construção?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Boa para iniciar a carreira, mas não para ter sucesso profissional

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: No geral, o ambiente de trabalho é equilibrado, possibilidade de crescimento horizontal, descontos em empresas conveniadas.

    Contras: Apesar de um ambiente equilibrado, no geral, algumas áreas trabalham com poucos funcionários para executar tudo que é necessário. Em contrapartida, há muitos cargos de chefia, como Gerentes e Diretores. Benefícios como o vale refeição/alimentação péssimo. Salários abaixo do mercado. Visão retrógrada.

    Conselhos para presidência: O foco em pessoas e nas relações de trabalho além de tornarem um ambiente melhor para se trabalhar motiva os colaboradores e consequentemente aumenta os lucros. A empresa precisa modernizar algumas visões sobre o mercado.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

C&C Casa e Construção

Descrição:Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção é líder no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede atualmente conta com 45 lojas, com lojas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Além das lojas, a C&C oferece o Canal de Vendas diretas para empresas e é pioneira na internet em seu segmento, possuindo um canal de venda online desde 2001.

A rede possui o maior Centro de Distribuição do Brasil, um no estado de São Paulo e outro no Rio de Janeiro, além do maior estoque de pisos, azulejos, esquadrias, louças, metais sanitários, tintas e demais artigos para casa e construção entre as redes de varejo atuantes no mercado.

A C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa que possui, além da maior rede de varejo de material para construção, reforma e decoração, outros investimentos em áreas não financeiras como a rede de hotelaria Transamérica Hotéis, a rede de Comunicação Rádio Transamérica dentre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?