Como é trabalhar na C&C Casa e Construção?

Bom, mas pode melhorar

Operador de Empilhadeira

Prós: A evolução, a empresa vem implantando benefícios que não existia na empresa.

Contras: O plano de saúde é muito caro, pagamos muito por pouco. O vale alimentação é 10,00 por dia. Poucos funcionários, é um ponto muito negativo.

Conselhos para presidência: O valor do plano de saúde é absurdo, nosso vale alimentação, não dá pra comer o mês todo, os benefícios são somente em cima dos vendedores, colocam prêmios se a loja bater a meta, eo vendedor tem possibilidades maiores.

C&C Casa e Construção

Descrição:Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção é líder no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede atualmente conta com 45 lojas, com lojas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Além das lojas, a C&C oferece o Canal de Vendas diretas para empresas e é pioneira na internet em seu segmento, possuindo um canal de venda online desde 2001.

A rede possui o maior Centro de Distribuição do Brasil, um no estado de São Paulo e outro no Rio de Janeiro, além do maior estoque de pisos, azulejos, esquadrias, louças, metais sanitários, tintas e demais artigos para casa e construção entre as redes de varejo atuantes no mercado.

A C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa que possui, além da maior rede de varejo de material para construção, reforma e decoração, outros investimentos em áreas não financeiras como a rede de hotelaria Transamérica Hotéis, a rede de Comunicação Rádio Transamérica dentre outros.