Como é trabalhar na C&C Casa e Construção?

Uma empresa com boa equipe

Gerente de Departamento

Prós: Ambiente de trabalho, conhecimento, pagamento de benefícios e relacionamento com cliente. Bons controles de estoque, boa programação de férias

Contras: Escala de folgas, Salario, treinamento e tour over. Rotatividade alta em um segmento que precisa de conhecimento. Desligamento sem motivo transparente.

Conselhos para presidência: Melhorar Salário

É super legal.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: a gente é bem tratado, tem bons funcionários, final das contas vale a pena trabalhar la. O lugar é bom, tem muitas variedades, e tem acesso pra deficientes.

Contras: não tem muitos benefícios, a única coisa que recebi quando trabalhei lá, foi o que coloquei antes. acho que eles deveriam dar mais benefícios.

Auxiliar de Depósito

Prós: Salários em dia sempre pagam conforme o combinado, e suas instalações são boas é razoavelmente confortaveis. A empresa possui ônibus para transportar funcionario.

Contras: Baixo beneficos, o ticket é muito baixo, é difícil acesso ao local de trabalho, é falta um refeitório com alimentação para funcionarios. Possui uma cesta básica muito pequena que porém já ajuda bastante.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Paga em dia e se preocupam com o bem estar dos funcionários. A gerencia está sempre atenta ao comportamento e atitudes dos funcionários. É estão sempre dispostos a um diálogo para solucionar possíveis problemas

Contras: Não tem muita chance de crescimento. Só sobe de cargo funcionários que tem algum conhecimento muito forte na empresa. A empresa é muito focada em meta. Se você vende muito não vão te promover para não perder o vendedor. Se você não vende é mandado embora porque não entrega metas.

Conselhos para presidência: Deveriam dar mais chances de crescimento profissional para os funcionários.

Otima vivencia

Líder de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Integraçao entre colaboradores e funcionarios. Espaco para descanso ( almoco/chegada) tornam o ambiente mais agradavel e promove qualidade no rendimento de trabalho

Contras: A empresa poderia oferecer mais beneficios de estimulo ao estudo, como por exemplo para pos graduacao, ajuda de custo para realizacao da mesma

Empresa mas o salário deixa a desejar.

Assistente de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A gestão nos trata por igual, os benefícios estão dentro do padrão e a empresa é bastante flexível com os funcionários dando a liberdade de poder trocar horários ou folgas quando realmente necessário

Contras: O salário é pouco e deixa muito a desejar, pois todos recebem o mesmo valor sendo que algumas funções exigem muito mais atenção e responsabilidade

Conselhos para presidência: Avaliar a função de cada e se estão exercendo seu trabalho com diferencial e assim dar a cada um o que realmente merece.

Satisfatorio

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Possui beneficios e os pagamentos sao em dia. Alguns gestores são muito gentis , ambiente que da liberdade de ir e vir. .

Contras: Não existe plano de carreira .

Conselhos para presidência: Interagir mais com subordinados e ouvi-los

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: Salários em dia. Boa empresa

Contras: Não valorizam o funcionário. Demora na promoção

Satisfatória

Fiscal de Frente

Natal, RN

Prós: Interatividade com meus colegas em benefício da empresa sempre dando suporte ao cliente trabalhando para melhor atender a todos os clientes dando toda atenção

Contras: Falta de comprometimento organizacional em todos os setores de algumas empresas esperando que a cada dia melhore cada vez mas é reconheça o valor do trabalhador

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

Nilópolis, RJ

Prós: Tudo de bom, somos bem tratatos, o salario é bom.

Contras: Não tem

C&C Casa e Construção

Descrição:Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção é líder no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede atualmente conta com 45 lojas, com lojas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Além das lojas, a C&C oferece o Canal de Vendas diretas para empresas e é pioneira na internet em seu segmento, possuindo um canal de venda online desde 2001.

A rede possui o maior Centro de Distribuição do Brasil, um no estado de São Paulo e outro no Rio de Janeiro, além do maior estoque de pisos, azulejos, esquadrias, louças, metais sanitários, tintas e demais artigos para casa e construção entre as redes de varejo atuantes no mercado.

A C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa que possui, além da maior rede de varejo de material para construção, reforma e decoração, outros investimentos em áreas não financeiras como a rede de hotelaria Transamérica Hotéis, a rede de Comunicação Rádio Transamérica dentre outros.