Como é trabalhar na C&C Casa e Construção?

Loja de boa qualificação.

Cartazista

Prós: O atendimento muito bom, gerência atenciosos, colaboradores educados. No contesto geral todos os funcionários trabalham satisfeitos e demonstram aos clientes o mesmo.

Contras: Poderia melhorar o SAC pois muitos clientes reclamam da entrega de produtos e sobre trocas de mercadorias. Estacionamento com poucas vagas na frente da loja.

Auxiliar Administrativo

Prós: Bom ambiente de trabalho, perto da principais vias, horário flexível, plano de carreira, não seI bem ao certo quantos funcionários, renovação

Contras: Reconhecimento Manda embora com por motivos banais, chefes sem treinamento para lidar com os funcionários e clientes, falta tecnologia e amplitude.

Boa empresa, porém atrasada!!!

Consultor de Vendas

Prós: Empresa boa com possibilidade de ganhos maiores na área de vendas. Uma escola de home center por não sermos setorizados. Somos especialistas em atendimento ao cliente. Empresa sempre que possível contribui com treinamentos dos fornecedores.

Contras: A empresa não acompanha o mercado, precisa investir em tecnologia e gestão de pessoas. Precisa fazer com que o ambiente fique leve já que passamos 9 horas do nosso dia lá. Poucas oportunidades de crescimento e pouco diálogo. Precisa encurtar o caminho entre gerência e funcionários. Pacote de benefícios pouco atrativo e baixo com relação as concorrentes. Pra nós que batemos meta conseguimos um salário razoável. Quem não bate metas ganha muito pouco.

Conselhos para presidência: Invista mais em seus funcionários, se esforcem para que seja um ambiente agradável. Melhore a gestão de pessoas e oportunidades e benefícios.

Uma empresa boa

Motorista

Mirassol, SP

Prós: A pontualidade segurança que você está recebendo em também por enquanto é uma das melhores empresas do Brasil em limpeza e conservação da frota de veículos

Contras: Não tenho o que reclamar só podia melhorar um pouco mais sobre o assunto de salários pois se melhorassem ninguém sairia de uma empresa igual a essa

Conselhos para presidência: Podem confiar

Otima empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: Atenciosidade com funcionários, grande ambiente para crescimento profissional, saudável e equilibrado. Possuindo baixa pressão e enorme liberdade pra desenvolvimento de um trabalho com qualidade ótima

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem

Salário baixo, porém ambiente agradável.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O ambiente de trabalho é agradável e organizado. O salário do vendedor é de R$1100,00 e há possibilidade de ganhar mais devido às comissões. Há mini palestras sobre os produtos que vendemos e isso é muito bom, aprendemos muito sobre técnicas de construção e podemos aplicar no nosso cotidiano. Se você gosta da área da construção, vai se dar bem, porém o salário é baixo.

Contras: Infelizmente o funcionário tem de ficar horas em pé e não permitido sentar de jeito nenhum. Não se iluda com a comissão, a porcentagem é baixíssima, pouco motiva o vendedor. Para ganhar R$500,00 de comissão é necessário fazer o TRIPLO do trabalho. Absurdo.

Conselhos para presidência: A porcentagem de comissão deve ser maior, pois isso motiva muito mais o vendedor. Além disso, os vendedores deveriam receber workshops de bricolagem para poderem consumir os produtos da empresa e também indicar e recomendar com segurança os produtos para os clientes

Empresa de ótimas oportunidades

RH

Guarulhos, SP

Prós: Empresa Efetiva, muita boa para crescer, os de Cargos mais altos te reconhecem, Vale transporte bom, uma ótima oportunidade de aprender la. Oferecem curso do senac duas vezes na semana

Contras: VR mais ou menos, alguns funcionários não dão valor ao jovem aprendiz.

Avaliação positiva

Supervisor de Obras

Guarulhos, SP

Prós: Salário compatível, Ambiente descontraído, gerando tranquilidade para se trabalhar, oportunidade de crescimento e facilidade de acesso aos gestores

Contras: A instabilidade do mercado em que se encontra a empresa da uma sensação de insegurança? Afinal trabalha- se com poucos clientes simultaneamente.

Empresa de boa qualidade

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Boa liberdade pra trabalhar, gestão na área de produção com boa liderança. Bons trabalhos para a área de projetos de Engenharia e Meio Ambiente

Contras: Algumas brincadeiras são excessivas, fazendo com que algumas vezes saiam do limite e cheguem a tirar a paciência de determinadas pessoas que queiram realmente trabalhar

Péssima

Ex-funcionário, saiu em 2013

Vila Velha, ES

Prós: Pontuais com o salário ambiente de trabalho agradável se não fosse por todas as pessoas falsas que trabalham la, seria uma empresa otima, muito boa

Contras: exploram demais o trabalhador por um salário ruim, as pessoas que trabalham lá parece q querem ver todo mundo mal, um bando de gente falsa que quer ser mais q os outros

C&C Casa e Construção

Descrição:Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção é líder no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede atualmente conta com 45 lojas, com lojas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Além das lojas, a C&C oferece o Canal de Vendas diretas para empresas e é pioneira na internet em seu segmento, possuindo um canal de venda online desde 2001.

A rede possui o maior Centro de Distribuição do Brasil, um no estado de São Paulo e outro no Rio de Janeiro, além do maior estoque de pisos, azulejos, esquadrias, louças, metais sanitários, tintas e demais artigos para casa e construção entre as redes de varejo atuantes no mercado.

A C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa que possui, além da maior rede de varejo de material para construção, reforma e decoração, outros investimentos em áreas não financeiras como a rede de hotelaria Transamérica Hotéis, a rede de Comunicação Rádio Transamérica dentre outros.