Como é trabalhar na C&C Casa e Construção?

Líderes que nao pensam em seus funcionarios

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Empresa de grande porte, muitos cargos a serem ocupados, recrutamento interno. N

Contras: Pensamentos pequenos em relação as outras empresas que estao a frente.

Conselhos para presidência: Um funcionário feliz trabalha melhor

Excelente empresa em fase de amadurecimento

Programador FullStack

Franca, SP

Prós: Ambiente de trabalho excelente, com sala de descanso e vídeo game. Pessoas responsáveis e honestas. Empresa com bons benefícios e incentivo ao estudo.

Contras: Falta de autonomia na definição da tecnologia aderida para os projetos. Critérios para crescimento na empresa são um pouco questionáveis e em fase de amadurecimento.

Operador de Caixa II

Jundiaí, SP

Prós: Empresa não te trata apenas como um mero funcionário, o respeito envolvido por parte dos superiores é demais funcionários é enorme, pouco a desejar quanto à isso.

Contras: Horários não são fixos, no começo trabalhava um com regimes estranhos, afetou muito minha faculdade, mas aos poucos tudo foi se resolvendo, mudança de chefe, etc.

Empresa boa de se trabalhar.

Coordenador de Produtos & DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho sadio, pessoas qualificadas, empresa apoia os estudos, para que o colaborador tenha um aprendizado maior e possa levar repassar para todos. Dá oportunidade de crescimento.

Contras: Precisa ter um setor de recursos humanos mais preparado para desenvolver o potencial humano. Desenvolvimento de metas e planos de carreira. Precisa de um melhor espaço para descanso dos colaboradores no intervalo de almoço

Melhoras benefícios

VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Valorização do profissional de vendas ,no âmbito pessoal com os gestores mais não passa disso pois não tem nenhuma força para melhorar condições e benefícios do funcionário

Contras: Falta de plano de carreira Funcionário de vendas pode ter 1ano ou 10 anos salário não muda . não existe nenhuma remuneração diferenciada e nenhum benefício.

Conselhos para presidência: Colocar a roupa de funcionário e vire vendedor por 1 dia uma vez por ano .E tire sua conclusão. E tire sua conclusão.

Auxiliar de Monitoramento Júnior

Prós: Trabalhar com música das mais variadas. Ambiente com arroz condicionado, acesso a Internet, flexibilidade com horário, não é necessário trabalhar uniformizado.

Contras: Muita desorganização de um modo geral. Condições de trabalho muito ruins. Refeitório pequeno, um banheiro apenas para muitos funcionários, e muita desorganização!

Conselhos para presidência: Investir mais nas condições de trabalho dos funcionários.

pessima avaliacao

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: sinceramente nada, empresa totalmente que só pensa em si , nao pensa em seus funcionarios, acaba só priorizando a empresa, e nao pensa em nenhum momento no funcionario, só pensa em si.

Contras: bom empresa que nao pensa nos funcionarios, nao há crescimento profissional, quem é lider é quem nao é morre piao, demora na entrega da cesta basica e nao é beneficio é metas e muitos outros.

Conselhos para presidência: dar mais oportunidades principalmente para quem é graduado, aumentar o vale refeicao.

Boa o suficiente.

Vendedor Comercial

Fortaleza, CE

Prós: Chefes compreensíveis com os funcionários, pois eles dão liberdade sem ficar no pé deixando a gente com maior autonomia, sem fiscalização todo tempo.

Contras: Carga horária muito desgastante, por mais que não seja muito o trabalho e cansativo e estressante levando o funcionário a ficar chateado e triste.

Conselhos para presidência: Contratar Maia funcionar para deixar de sobrecarregar os atuais.

e uma empresa boa mas faltava muitos materiais

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: trabalho em equipe otimo convíveo com colegas de trabalho treinamento que me ajudou a crescer e ser uma pessoa melhor.pontual com salario nunca deixou faltar.

Contras: poucos, beneficios e mau administrado, metas surreais não tem muito incentivo para funcionarios jeito muito estranho de promover funcionario.

Desorganização dos gerente

Vendedor Comercial Interno

Campinas, SP

Prós: Paga em dia, clientes legais. Funcionários ajudam bastante. Ambiente de trabalho bom. Tem van que levar até campinas e o horário é bom,

Contras: Desorganização dos gerentes, você é jogado lá e tem que se virar e descobrir tudo sozinho, eles não tem passam nem qual é sua meta se você não perguntar.

C&C Casa e Construção

Descrição:Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção é líder no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede atualmente conta com 45 lojas, com lojas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Além das lojas, a C&C oferece o Canal de Vendas diretas para empresas e é pioneira na internet em seu segmento, possuindo um canal de venda online desde 2001.

A rede possui o maior Centro de Distribuição do Brasil, um no estado de São Paulo e outro no Rio de Janeiro, além do maior estoque de pisos, azulejos, esquadrias, louças, metais sanitários, tintas e demais artigos para casa e construção entre as redes de varejo atuantes no mercado.

A C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa que possui, além da maior rede de varejo de material para construção, reforma e decoração, outros investimentos em áreas não financeiras como a rede de hotelaria Transamérica Hotéis, a rede de Comunicação Rádio Transamérica dentre outros.