• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na C&C Casa e Construção?

139 postagens (65 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    2.70
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 dias

    Líderes que nao pensam em seus funcionarios

    Auxiliar Administrativo

    Guarulhos, SP


    Prós: Empresa de grande porte, muitos cargos a serem ocupados, recrutamento interno. N

    Contras: Pensamentos pequenos em relação as outras empresas que estao a frente.

    Conselhos para presidência: Um funcionário feliz trabalha melhor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Excelente empresa em fase de amadurecimento

    Programador FullStack

    Franca, SP


    Prós: Ambiente de trabalho excelente, com sala de descanso e vídeo game. Pessoas responsáveis e honestas. Empresa com bons benefícios e incentivo ao estudo.

    Contras: Falta de autonomia na definição da tecnologia aderida para os projetos. Critérios para crescimento na empresa são um pouco questionáveis e em fase de amadurecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Boa empresa

    Operador de Caixa II

    Jundiaí, SP


    Prós: Empresa não te trata apenas como um mero funcionário, o respeito envolvido por parte dos superiores é demais funcionários é enorme, pouco a desejar quanto à isso.

    Contras: Horários não são fixos, no começo trabalhava um com regimes estranhos, afetou muito minha faculdade, mas aos poucos tudo foi se resolvendo, mudança de chefe, etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Empresa boa de se trabalhar.

    Coordenador de Produtos & DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Ambiente de trabalho sadio, pessoas qualificadas, empresa apoia os estudos, para que o colaborador tenha um aprendizado maior e possa levar repassar para todos. Dá oportunidade de crescimento.

    Contras: Precisa ter um setor de recursos humanos mais preparado para desenvolver o potencial humano. Desenvolvimento de metas e planos de carreira. Precisa de um melhor espaço para descanso dos colaboradores no intervalo de almoço

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Melhoras benefícios

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Valorização do profissional de vendas ,no âmbito pessoal com os gestores mais não passa disso pois não tem nenhuma força para melhorar condições e benefícios do funcionário

    Contras: Falta de plano de carreira Funcionário de vendas pode ter 1ano ou 10 anos salário não muda . não existe nenhuma remuneração diferenciada e nenhum benefício.

    Conselhos para presidência: Colocar a roupa de funcionário e vire vendedor por 1 dia uma vez por ano .E tire sua conclusão. E tire sua conclusão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Auxiliar de Monitoramento Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalhar com música das mais variadas. Ambiente com arroz condicionado, acesso a Internet, flexibilidade com horário, não é necessário trabalhar uniformizado.

    Contras: Muita desorganização de um modo geral. Condições de trabalho muito ruins. Refeitório pequeno, um banheiro apenas para muitos funcionários, e muita desorganização!

    Conselhos para presidência: Investir mais nas condições de trabalho dos funcionários.

  • Há aproximadamente 1 mês

    pessima avaliacao

    ConferenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Guarulhos, SP


    Prós: sinceramente nada, empresa totalmente que só pensa em si , nao pensa em seus funcionarios, acaba só priorizando a empresa, e nao pensa em nenhum momento no funcionario, só pensa em si.

    Contras: bom empresa que nao pensa nos funcionarios, nao há crescimento profissional, quem é lider é quem nao é morre piao, demora na entrega da cesta basica e nao é beneficio é metas e muitos outros.

    Conselhos para presidência: dar mais oportunidades principalmente para quem é graduado, aumentar o vale refeicao.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa o suficiente.

    Vendedor Comercial

    Fortaleza, CE


    Prós: Chefes compreensíveis com os funcionários, pois eles dão liberdade sem ficar no pé deixando a gente com maior autonomia, sem fiscalização todo tempo.

    Contras: Carga horária muito desgastante, por mais que não seja muito o trabalho e cansativo e estressante levando o funcionário a ficar chateado e triste.

    Conselhos para presidência: Contratar Maia funcionar para deixar de sobrecarregar os atuais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    e uma empresa boa mas faltava muitos materiais

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: trabalho em equipe otimo convíveo com colegas de trabalho treinamento que me ajudou a crescer e ser uma pessoa melhor.pontual com salario nunca deixou faltar.

    Contras: poucos, beneficios e mau administrado, metas surreais não tem muito incentivo para funcionarios jeito muito estranho de promover funcionario.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Desorganização dos gerente

    Vendedor Comercial Interno

    Campinas, SP


    Prós: Paga em dia, clientes legais. Funcionários ajudam bastante. Ambiente de trabalho bom. Tem van que levar até campinas e o horário é bom,

    Contras: Desorganização dos gerentes, você é jogado lá e tem que se virar e descobrir tudo sozinho, eles não tem passam nem qual é sua meta se você não perguntar.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

C&C Casa e Construção

Descrição:Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção é líder no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede atualmente conta com 45 lojas, com lojas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Além das lojas, a C&C oferece o Canal de Vendas diretas para empresas e é pioneira na internet em seu segmento, possuindo um canal de venda online desde 2001.

A rede possui o maior Centro de Distribuição do Brasil, um no estado de São Paulo e outro no Rio de Janeiro, além do maior estoque de pisos, azulejos, esquadrias, louças, metais sanitários, tintas e demais artigos para casa e construção entre as redes de varejo atuantes no mercado.

A C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa que possui, além da maior rede de varejo de material para construção, reforma e decoração, outros investimentos em áreas não financeiras como a rede de hotelaria Transamérica Hotéis, a rede de Comunicação Rádio Transamérica dentre outros.

Site