Como é trabalhar na Bysoft?

Ótima empresa, porém...

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente é bem descontraído, não se tem pressão para alcançar prazos e objetivos, porém, todos sabem das suas funções e trabalham em equipe para alcançar sucesso. Todo mundo muito amigável e acolhedor. Em pouco tempo me desenvolvi muito lá e sou grato por isso.

Contras: Infelizmente a empresa passa por momentos difíceis como qualquer outra no cenário atual brasileiro. Porém, deveriam deixar mais claro no momento da entrevista qual a real situação e os objetivos daquela contratação. Não deixando pra avisar no dia da demissão, se o trabalho é temporário, teste, etc, avisem de imediato antes da contratação. Outro ponto é o rh, houve muita demora na emissão das carteirinhas dos convênios e problemas com VR, enfim, o rh é bem lento.

Conselhos para presidência: Minha dica é para que seja claros e objetivos com todos os seus colaboradores (desde a entrevista) e agilizem o rh, coloque duas pessoas porque uma só não está dando conta, para que ninguém saia com prejuízos como eu saí.

Bysoft