Como é trabalhar na Byside Group?

Ambiente de trabalho desgastante

Captador de RecursosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa focado no terceiro setor, na captação de recursos. Trabalho de apenas meio período coordenadores ótimos e de alta compreensão, líderes muito capacitados, Rh muito prestativo com o funcionário.

Contras: Empresa que não valoriza o funcionário, não investe nele. O salário é muito baixo, as bonificações que salvavam o salário, o plano não incluía VR. Ambiente de trabalho cansativo apesar de ser 4 horas. Lugares muito longe para se trabalhar. Sem contar a alta rotatividade de funcionário por falta de cumprir metas.

Conselhos para presidência: Investir mais no funcionário, melhorar o salário e os benefícios.

Aí nossa

Captador de RecursosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga em dia, coordenação com.bom relacionamento e atendimento. Respostas rápidas. Bons colegas de trabalho. Líderes sempre dispostos a ajudar.

Contras: Sem benefícios como auxílio odontológico e médico; VR. Locais de trabalho longe, cada dia em um lugar diferente. Salário ruim, poderia aumentar um pouco mais.

Defensor de Causa

Assessor de CaptaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente de trabalho, gestores e coordenadores super acessíveis e compreensíveis, ambiente de bem familiar mesmo e boas possibilidades de crescimento dentro das equipes

Contras: rotina exaustiva de pé nas ruas, muitas vezes roteiro de trabalho com lugares absurdamente longes do centro, cobrança de números e baixa remuneração

Conselhos para presidência: foquem na qualidade de vida do colaborador, muitas vezes a rotina de ruas é extremamente cansativa, melhorar a remuneração pode ser um bom incentivo

Não perca o seu tempo

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Ambiente de trabalho bacana, equipamentos ok, equipe descolada e parceira, localização boa. Somente isso que eu me lembre irei completar o que interessa no próximo bloco.

Contras: A partir do momento que na avaliação deles vc não prestar mais e já tiverem lê sugado tudo vc será demitido e como consolo talvez recebe uma parte do seu salário. Vc dá o sangue e quando vai negociar um aumento leva um não ou recebe uma desculpa para que isso não aconteça. Os sócios são pessoas falsas e arrogantes por serem ou se acharem ricos.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários e entender que todos têm o seu valor.

Um trabalho 100% social

Auxiliar de Captação de RecursosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente aberto para conversas e duvidas com os gestores, tendo um escritório com suporte semanal para feedback do trabalho feito nas ruas de SP, coordenadores muito amigaveis

Contras: pagamento era baixo pela intensidade do trabalho que tínhamos que fazer nas ruas, 6 horas de pé de direto, conversando com pessoas nas ruas e alta cobrança de metas

Conselhos para presidência: Procurem investir na qualidade de vida dos funcionarios, é um trabalho muito desgastante e ter algumas formas de melhorar isso com certeza melhoraria o resultado

Byside Group

Auxiliar de Captação de RecursosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estilo da empresa e a forma como os funcionários tratam uns aos outros. Além do treinamento ser muito bem feito com cuidado é um profissional capacitado.

Contras: O deslocamento diário para locais muito distantes para exercer a função acabam atrapalhando os estudos, uma vez que para o cargo o ensino superior cursando é um pré requisito

Byside Group