• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Byd do Brasil?

6 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.25
  • Qualidade de vida
    1.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 meses

    Uma empresa somente de "fachada"

    Analista de Peça

    Campinas, SP


    Prós: Ramo da empresa, produtos em que a mesma possui/fabrica. A mesma possui muitos funcionários qualificados e que merecem o reconhecimento profissional.

    Contras: Não possui plano de carreira e salario, os salários não seguem a media do mercado, gestores sem experiencia e quem nunca tiveram a experiencia de gestão de funcionários e adm do departamento, funcionários somente são contratados / promovido quando possui alguma amizade pessoal com o gestor da area, não possui benefícios, funcionários não são valorizados, a grande parte dos funcionários que trabalham lá é porque não conseguiram algo melhor porque trabalham insatisfeitos e estou somente aguardando surgir algo para se desligar do local.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Empresa com boa idéia de sustentabilidade porém péssimas condições de trabalho e futuro!

    Analista

    Campinas, SP


    Prós: A idéia de negócio: sustentabilidade. É o único ponto positivo que a empresa tem a oferecer nesse momento. O planeta precisa de mais veículos elétricos e nesse ponto a empresa tem tecnologia pra atender essa demanda.

    Contras: Empresa extremamente desorganizada, sem planejamento e objetivo muito claro! Produção trabalha de domingo a domingo, alta rotatividade de funcionários, a empresa contrata e dispensa alegando um único motivo: reestruturação. Péssima liderança, sem preparação para gerir pessoas. A empresa precisa melhorar muito para crescer no Brasil!

    Conselhos para presidência: Entender os costumes e tradições locais, ser mais humano em relação aos empregados, rotatividade de funcionários não ajuda a empresa a progredir e gera custos desnecessários!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    BYD não é um sonho...

    Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Não existe muitos pontos positivos relacionados a empresa, somente que ela faz um bom trabalho, relacionado a sustentabilidade, de resto se parece uma empresa fundo de quintal.

    Contras: Vale transporte e Unimed acima do valor cobrado na região de campinas, sem liberdade para dar idéias, promoçoes para amigos e parentes, gestores sem qualificações para estarem no cargo, colaboradores insatisfeitos com a gerencia e Cia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Sem comentários

    Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Não tem ponto positivo os funcionários devem trabalhar sem poder falar ou ter alguma ideia ......,............................................

    Contras: Nessa empresa se trabalha de domingo a domingo, ainda não foi fechado o valor do dissídio, pega muito peso, e só tem oportunidade quem é amigo de chefe

    Conselhos para presidência: Troquem a gestão toda

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima

    Técnico

    Campinas, SP


    Prós: No meu ponto de vista o respeito que temos um pelo outro dentro da empresa é muito bom

    Contras: É uma empresa preocupada em desenvolver seu funcionário, que busca sempre o ponto mais alto em tudo que faz

    Conselhos para presidência: Acreditando cada vez mais em seus colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Atualmente uma péssima empresa, talvez melhor no futuro.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Proposta da Empresa muito interessante, muito voltado para geração de energia elétrica por fontes renováveis, com foco em energia fotovoltaica.

    Contras: Empresa extremamente desorganizada. Lideranças muito jovens, desvantagens claras se você não for descendente de chineses. Projetos de engenharia muito mal executados, além de recursos ruins para trabalhar. Muito comum perder todo o trabalho durante chuvas fortes devido à falta de geradores ou sistemas no-break.

    Conselhos para presidência: Presidência muito ruim em liderança, desorganizada, e desconexa com exigências do mercado. Talvez fosse melhor escutar cargos mais baixos no que diz respeito à conselhos e etc.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Byd do Brasil