Como é trabalhar na BW Offshore?

Não recomendo a empresa

Coordenador de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: os pontos positivos da empresa são: salário e benefícios, horário de trabalho, multinacional, local de trabalho, atribuições de trabalho, jornada de trabalho

Contras: péssima gerência, péssimo clima organizacional, não existe plano de carreira, empresa confusa, sem transparência, não existe recrutamento interno, sem possibilidade de crescimento

Conselhos para presidência: Melhoria de gestão em todos os sentidos

Avaliação de ex funcionário

Assistente Administrativo

Prós: Flexibilidade de horários, ambiente amistoso, salários compatíveis com o que o mercado oferece, pacote de benefícios atraente, plano de previdencia privada.

Contras: cultura organizacional ainda em formação, poucas possibilidades de crescimento profissional, não há plano de carreira, cargos e sslários diecrepantes.

Poderia ser muito melhor

Supervisor de HSEQEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa rotina de trabalho, com horários flexíveis e possibilidade de gerenciamento da rotina de forma adequada. Bem localizada e com remuneração adequada.

Contras: Cultura organizacional pobre, apresentando diversos desvios inclusive de alocação de profissionais com perfis inadequados em posições estratégicas

Muito boa.

Técnico Mecânico Offshore

Prós: Empresa grande porte e tem politica de salario,onde as pessoas são valorizadas ,onde existe politica de salarial muito boa,onde o funcionario é avaliado todos os anos.

Contras: So a questão de trabalhar regime offshore,onde se fica muito confinado e longe da família,e a questão também de conviver 24 horas no local de trabalho.

Conselhos para presidência: Olhar pouco mais a questão benefícios para fucionarios.

Ótima empresa. Falta comunicação.

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, com grandes oportunidades para início de carreira.

Contras: Falta de comunicação entre as pessoas pode gerar conflitos desnecessários.

Superação

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: Sempre preocupada na parte de segurança e treinamentos dos funcionarios ,da oportunidade de crescimento junto a empresa sempre dando conhecimento dentro de suas funções

Contras: Muito perigo nas operações,muitas viajem tínhamos muito pouco tempo para ficar com a família por que era muito treinamento,tinha também situações meteorológicas.

Conselhos para presidência: A empresa tem quê caminhar junto com o funcionários lado a lado.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de cargos e salarios, bonus semestral, otimo plano de saude e odontologico.Deposito mensal de ajuda de custo para viagens e refeições, Hospedagem em otimos hoteis.

Contras: Infelizmente esta passando por uma reestruturação muito grande. Mas mesmo assim não tenho o que reclamar da empresa.Os 5 anos que estive no time sempre a empresa me deu suporte para tudo.

muito boa espero que continua assim

Operador de Utilidades IEx-funcionário, saiu em 2016

Vitória, ES

Prós: uma empresa muito boa, da oportunidade de crescimento para seus funcionários, cultura da da empresa e muito boa, salario e muito bom, beneficios

Contras: O tempo que estive lá, não vi pontos negativos, mesmo se tiver prefiro não falar, o tempo que estiver lá foi muito bom , fiz muitos amigos tanto no trabalho

A realidade de algumas empresas no Brasil

Operador de Produção II

Prós: Boa política de segurança, treinamentos eficazes, Bom gerenciamento dos recursos humanos, indução na cooperatividade entre os colaboradores.

Contras: Falta de uma política mais sólida quanto a questão das promoções, não existem provas, testes de conhecimento, as mesmas não ocorrem por meritocracia, conhecimento e/ou desempenho, a maioria das vezes alguns colaboradores corrompem a imagem de outros colegas ou supervalorizam o ego dos superiores.

Conselhos para presidência: Uma empresa que é considerada boa para trabalhar é aquela em que os funcionários são reconhecidos pelos seus talentos, criatividade e desenvolvimento. Insisto na tecla de que avaliar as habilidades do colaborador por meio de testes se torna uma forma justa de manter um ambiente sadio e sempre evolutivo, pois as pessoas sentirão vontade de se superar e estar atualizados sempre.

BW Offshore

Prós: A empresa é ótima sempre visa o crescimento de seu funcionario

Contras: Por enquanto sem contras apenas o poder que é muito centralizado nas maos dos VPs

BW Offshore