Como é trabalhar na BW Offshore?

Excelente empresa

Service PlannerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente interno é muito bom. Os departamentos são bem segmentados e a estrutura interna da empresa é muito boa. Oportunidades fora do Brasil e transferências são possíveis,

Contras: Poderia ter uma melhor definição de avaliação de plano de carreira. Acho que um ponto a ser melhorado seria tornar mais claros os métodos e critérios a serem utilizados.

Superação

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: Sempre preocupada na parte de segurança e treinamentos dos funcionarios ,da oportunidade de crescimento junto a empresa sempre dando conhecimento dentro de suas funções

Contras: Muito perigo nas operações,muitas viajem tínhamos muito pouco tempo para ficar com a família por que era muito treinamento,tinha também situações meteorológicas.

Conselhos para presidência: A empresa tem quê caminhar junto com o funcionários lado a lado.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de cargos e salarios, bonus semestral, otimo plano de saude e odontologico.Deposito mensal de ajuda de custo para viagens e refeições, Hospedagem em otimos hoteis.

Contras: Infelizmente esta passando por uma reestruturação muito grande. Mas mesmo assim não tenho o que reclamar da empresa.Os 5 anos que estive no time sempre a empresa me deu suporte para tudo.

muito boa espero que continua assim

Operador de Utilidades IEx-funcionário, saiu em 2016

Vitória, ES

Prós: uma empresa muito boa, da oportunidade de crescimento para seus funcionários, cultura da da empresa e muito boa, salario e muito bom, beneficios

Contras: O tempo que estive lá, não vi pontos negativos, mesmo se tiver prefiro não falar, o tempo que estiver lá foi muito bom , fiz muitos amigos tanto no trabalho

A realidade de algumas empresas no Brasil

Operador de Produção II

Prós: Boa política de segurança, treinamentos eficazes, Bom gerenciamento dos recursos humanos, indução na cooperatividade entre os colaboradores.

Contras: Falta de uma política mais sólida quanto a questão das promoções, não existem provas, testes de conhecimento, as mesmas não ocorrem por meritocracia, conhecimento e/ou desempenho, a maioria das vezes alguns colaboradores corrompem a imagem de outros colegas ou supervalorizam o ego dos superiores.

Conselhos para presidência: Uma empresa que é considerada boa para trabalhar é aquela em que os funcionários são reconhecidos pelos seus talentos, criatividade e desenvolvimento. Insisto na tecla de que avaliar as habilidades do colaborador por meio de testes se torna uma forma justa de manter um ambiente sadio e sempre evolutivo, pois as pessoas sentirão vontade de se superar e estar atualizados sempre.

BW Offshore

Prós: A empresa é ótima sempre visa o crescimento de seu funcionario

Contras: Por enquanto sem contras apenas o poder que é muito centralizado nas maos dos VPs

Otima empresa

Operador de Guindaste

Prós: Otima empresa muito comprometida com o Funcionario

Contras: Nao existe ponto negativo no momento

Boa empresa!

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, Benefícios e as pessoas. Excelente empresa para adquirir conhecimento e entender como funciona o mercado de óleo e gás no Brasil e no mundo.

Contras: Alguns gestores beneficiam alguns funcionários sem ser por meritocracia. Como é de óleo e gás você fica suscetível a passar por crises e, consequentemente, demissões.

Muito boa.

Técnico Mecânico Offshore

Prós: Empresa grande porte e tem politica de salario,onde as pessoas são valorizadas ,onde existe politica de salarial muito boa,onde o funcionario é avaliado todos os anos.

Contras: So a questão de trabalhar regime offshore,onde se fica muito confinado e longe da família,e a questão também de conviver 24 horas no local de trabalho.

Conselhos para presidência: Olhar pouco mais a questão benefícios para fucionarios.

Ótima empresa. Falta comunicação.

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, com grandes oportunidades para início de carreira.

Contras: Falta de comunicação entre as pessoas pode gerar conflitos desnecessários.

BW Offshore