Como é trabalhar na BW Offshore?

BW offshore

Tax Analyst

Prós: Benefícios, salário e flexibilidade de horário. Paga bônus, embora a politica de pgto não é muito clara.

Contras: Não tem plano de carreira e você não aprende nada, só contribui com seu conhecimento.

Assistente

Prós: bom ambiente de trabalho, tranquilo e agradável, colegas abertos e disponíveis para ajudar quando necessário, horário flexível, excelentes benefícios.

Contras: Em todas as empresas existem richas entre áreas, algumas mais explicitas outras não, há fofocas e uma necessidade de auto afirmação por parte de alguns funcionários.

Boa empresa!

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, Benefícios e as pessoas. Excelente empresa para adquirir conhecimento e entender como funciona o mercado de óleo e gás no Brasil e no mundo.

Contras: Alguns gestores beneficiam alguns funcionários sem ser por meritocracia. Como é de óleo e gás você fica suscetível a passar por crises e, consequentemente, demissões.

Nota 10

Técnico Mecânico

Vitória, ES

Prós: Uma empresa seria e q valoriza seus colaboradores e te dar opções para crescimento profissional.

Contras: Não tenho k

Excelente empresa

Service PlannerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente interno é muito bom. Os departamentos são bem segmentados e a estrutura interna da empresa é muito boa. Oportunidades fora do Brasil e transferências são possíveis,

Contras: Poderia ter uma melhor definição de avaliação de plano de carreira. Acho que um ponto a ser melhorado seria tornar mais claros os métodos e critérios a serem utilizados.

Avaliação de ex funcionário

Assistente Administrativo

Prós: Flexibilidade de horários, ambiente amistoso, salários compatíveis com o que o mercado oferece, pacote de benefícios atraente, plano de previdencia privada.

Contras: cultura organizacional ainda em formação, poucas possibilidades de crescimento profissional, não há plano de carreira, cargos e sslários diecrepantes.

Poderia ser muito melhor

Supervisor de HSEQEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa rotina de trabalho, com horários flexíveis e possibilidade de gerenciamento da rotina de forma adequada. Bem localizada e com remuneração adequada.

Contras: Cultura organizacional pobre, apresentando diversos desvios inclusive de alocação de profissionais com perfis inadequados em posições estratégicas

Superação

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: Sempre preocupada na parte de segurança e treinamentos dos funcionarios ,da oportunidade de crescimento junto a empresa sempre dando conhecimento dentro de suas funções

Contras: Muito perigo nas operações,muitas viajem tínhamos muito pouco tempo para ficar com a família por que era muito treinamento,tinha também situações meteorológicas.

Conselhos para presidência: A empresa tem quê caminhar junto com o funcionários lado a lado.

Não recomendo a empresa

Coordenador de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: os pontos positivos da empresa são: salário e benefícios, horário de trabalho, multinacional, local de trabalho, atribuições de trabalho, jornada de trabalho

Contras: péssima gerência, péssimo clima organizacional, não existe plano de carreira, empresa confusa, sem transparência, não existe recrutamento interno, sem possibilidade de crescimento

Conselhos para presidência: Melhoria de gestão em todos os sentidos

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de cargos e salarios, bonus semestral, otimo plano de saude e odontologico.Deposito mensal de ajuda de custo para viagens e refeições, Hospedagem em otimos hoteis.

Contras: Infelizmente esta passando por uma reestruturação muito grande. Mas mesmo assim não tenho o que reclamar da empresa.Os 5 anos que estive no time sempre a empresa me deu suporte para tudo.

BW Offshore