Como é trabalhar na BW Contabilidade?

Um ambiente agradável, e com uma enorme oportunidade de aprendizado!

Auxiliar de Departamento Pessoal

Prós: É um ambiente maravilhoso de se trabalhar. Onde as brincadeiras acontecem entre funcionários e diretores e o aprendizado é constante. Além de é claro de salários acima do mercado, festas de confraternização, e uma equipe bem estruturada.

Contras: Falta valorização dos funcionários. Apesar desta critica, sei que é questão de tempo para isso se regularizar. Existe sim, vontade de mudança, só precisa adaptar os métodos.

Conselhos para presidência: A empresa tem funcionários excelentes, só precisa de um pouco de reconhecimento.

Salário bom, ambiente pessimo

Auxiliar de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário era acima do mercado, confraternização de fim de ano, salário em dia, horário de trabalho flexível, o local era sempre limpo e arejado.

Contras: Ambiente pesado, cheio de fofocas, todos te observam até mesmo a faxineira, localização longe do metrô e cheia de mendigos ao redor; gerentes despreparados, confundem profissional com pessoal. Tem que puxar saco para continuar na empresa. Benefícios ZERO, tem que almoçar naqueles mesmos restaurantes...

Conselhos para presidência: Tomar posição de diretores as gerentes tomam decisões imaturas e eles não se posicionam com o cargo devido.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Gerente Geral Comercial

Prós: Abertura para novos projetos, flexibilidade de horários, Gestão Profissionalizada, possibilidade de ganhos extras, auxílio educação (Ensino Superior)

Contras: Empresa com Gestão Familiar, ainda está desenvolvendo os processos internos, em período de melhoria dos profissionais, em processo de melhoria tecnológica

Boa com seus limites

Auxiliar Contábil

Prós: Empresa boa de se trabalhar. Bom convívio no ambiente de trabalho (relacionamento) dos chefes para com os funcionários. Local de trabalho bem localizado.

Contras: Não oferecem cursos presenciais a todos os níveis hierárquicos. Crescimento interno no que se diz respeito ao plano de cargos e salários demorados.

Boa oportunidade para aprender

Prós: Oportunidade de aprendizagem, organização e clima agradável.

Contras: Não oferece benefícios e falta de oportunidade de crescimento devido ao tamanho da empresa.

BW Contabilidade