Como é trabalhar na BVP Química?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa onde você tem liberdade, mas não conseguirá evoluir profissionalmente

Prós: Empresa onde a comunicação é fácil, e podemos expor ideias e ter acesso a todas áreas de forma rápida. Temos Flexibilidade de Horários, e a empresa é bem coerente quando necessitamos se ausentar. Suporte financeiro por parte da Diretoria.

Contras: Filosofia antiga de trabalho, ou seja, não há uma procura por evolução no quesito de acompanhar melhor o mercado, participar de feiras, ou evoluir tecnologicamente, os processos ainda são feitos a mão e pedidos são controlados nos "papelzinhos" algo tradicional mas não funcional para os dias de hoje, a oportunidade de crescer na empresa é pequena visto que a empresa é familiar. As regras da empresa só vale para alguns para outros não existe praticamente. Múltiplas tarefas onde você nunca vai ser recompensado por isso.

Conselhos para presidência: " Pensar que uma boa remuneração a separação correta das tarefas faz com que o funcionário renda bem mais"

Regular

Vendedor

Prós: Empresa Pequena Comunicação facil

Contras: Sobre tarefa salario baixo para a quantidade de coisas a fazer

Conselhos para presidência: Melhorar a metodologia

BVP Química