Como é trabalhar na Barriga Verde?

Um bom lugar para trabalhar

Jovem Aprendiz

Prós: Diversidade, ponto virtual, área de descontração e, com certeza, o dresscode onde os funcionários não precisam necessariamente estarem vestidos formalmente.

Contras: A área que atuo não é muito meritocrática. Há funcionários não tão bons que estão em um cargo superior ao que trabalha mais e oferece resultados melhores.

Conselhos para presidência: Mais meritocracia dentro das áreas do banco.

Empresa sólida e em pleno crescimento.

Gerente de Relacionamento

Salvador, BA

Prós: Empresa sólida, beneficios agregados, flexibilidade de horário, salário compatível com o mercado de trabalho ao atingir as metas, Ambiente de trabalho.

Contras: Ausência de transparência na comunicação, Multitarefas comercial e administrativas concentradas em um só cargo, ocasionando a falta de foco..

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2010

São José, SC

Prós: Possibilidade de crescimento organização apoio gerencia acessível empresa em crescimento bom administrador envolvido limpeza qualidade dos produtos

Contras: Salário um pouco baixo...

Interessante

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Clima, ambiente, localização, estrutura, engajamento, parceria entre as pessoas, flexibilidade de horários e trabalho, carro da empresa, viagens...........

Contras: Poderia ter uma remuneração fixa mais atraente, mas entendo o posicionamento da empresa em se diferenciar pelo variável buscando um posicionamento de atingimento de metas

Conselhos para presidência: Avaliar a possibilidade de trabalho remoto para algumas áreas

Falta de compromisso com o funcionário

Vendedora

Canoas, RS

Prós: Bom clima de trabalho .Colegas legais e companheiras agora já era isso então não tem muitos pontos positivos a falar a empresa é uma merda

Contras: Paga atrasado , empregador grosseiro com os funcionários ,não se importa com a satisfação do funcionário é era isso

Conselhos para presidência: Satisfazer seus colaboradores para um melhor desempenho

Normal

Coordenador

Bento Gonçalves, RS

Prós: É ótimo de trabalhar maravilhoso, sempre aprendendo com empresa com treinamentos e troca de experiências com mamães gestantes e crianças no geral

Contras: Devido ao nosso clima sempre tens dias de frios os fornecedores deveriam ter disponível pra compra produtos meia estação para poder melhor atender nosso público.

Dependendo do franqueado é um bom local para trabalhar

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Auxílio creche e descontos para funcionários. Treinamento contínuo, feedback com o gerente, consulta sobre o que poderia melhorar na empresa.

Contras: Baixos salários e comissão, poucos benefícios. Muita cobrança para pouco retorno. Preferências veladas de superiores por determinados funcionários.

Bom lugar para aprender atendimento ao cliente

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2010

Carazinho, RS

Prós: Treinamentos oferecidos aos funcionários são satisfatórios A empresa oferece grande variedade de produtos para o cliente Horário de trabalho de acordo com a lei

Contras: Empresa pouco flexível quanto uniforme A franquia deixa um pouco a desejar pois cobra muito dos franqueados mas não fiscaliza suas cobranças

Prós: Tenho autonomia e flexibilidade pra algumas coisas

Contras: Funcionário não é reconhecido e ganha pouco

Conselhos para presidência: Pagar um salário compatível com as atividades e reconhecer o funcionário

Barriga Verde