Como é trabalhar na BV Financeira?

Uma empresa em processo de readaptação que perdeu o foco no capital humano...

Salvador, BA

Prós: Ótima equipe, treinamento constante online, hierarquia bem definida.

Contras: Mudança de remuneração a todo tempo... Em um ano, mudou três vezes!
    O funcionário virou uma alavanca para os sistemas de informação (perda gradativa do foco no capital intelectual).

Conselhos para presidência: Rever padrões de meritocracia;
    Buscar valorizar pessoas, e suas propostas para o dia-a-dia;
    Condicionar o seu público interno a estar em sintonia com a nova filosofia da empresa.

Pessimo lugar pra crescimento e nao existe plano de carreira

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Beneficios vr vt e convenio. Nao possui mais outro que posso dizer. Pois outros beneficios sao prácticamente pra gestores e nao pra funcionarios

Contras: Nao respeitam os direitos dos funcionarios., plr em forma de politicagem de amizades nao valorizam os profissionais. Sem instabilidade e.respeito dos direitos dos colaboradores. Nao possui transparencia em nada que fazem

Conselhos para presidência: Mudar os gestores no sentido de reconhecer o profissional. Acabar com assedios morais e vexatorios. Proibir bulens e outros sentidos que ferem o hambiente de trabalho. Ter mais fiscalizacao em respeito aos direitos do colaboradores hunto o rh qur nao cumpre oque determinam e cobram os demais. Fim da politicagem e valorizscao humana e profissional que falta muito nessa empresa

Bv financeira

Analista Sênior

Prós: estrutura da empresa muito boa, benefícios razoáveis, localização com acesso a transporte.

Contras: pouquíssimas mulheres em cargos de gerência e diretoria. pouquíssimas promoções e oportunidades. zero treinamento, gestão imatura e cobrança absurda em cargos menores.

Conselhos para presidência: dar oportunidade para as mulheres e para os funcionários ao inves de contratar pessoas de fora.

Ótima empresa para trabalhar

Londrina, PR

Prós: Empresa confiável, muitos anos no mercado, nova política adotada mudou os conceitos

Contras: Falta de plano de carreira na minha área e na minha cidade. Sem

Boa até 2012

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bons benefícios e salários em dia.

Contras: Falta transparência em alguns processos. Após a reestruturação em 2012 gerentes promovidos ou contratados do mercado sem perfil para liderança e gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Acompanhar o desempenho do gerentes no quesito gestão de pessoas.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Pacote de remuneração, clima organizacional e oportunidade de desenvolvimento.

Contras: Mudança no modelo de gestão fez com que a BV perdesse o DNA que tanto admirava

Ótima empresa para trabalhar

Araçatuba, SP

Prós: empresa com excelente ambiente, lider de mercado no segmento, proporciona ganhos acima do mercado com o cumprimento de metas, benefícios completos e PLR

Contras: excesso de produtos (cross-sell) para atingir os objetivos mensais, falta comunicação dos gestores para oferecer plano de carreira e novas oportunidades

Ótimo benefícios, cobranças maiores.

Gerente Comercial

Campinas, SP

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Alta cobrança de meVárias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.tas

Muito boa.

Analista de Cobrança

Prós: Clima e liberdade profissional! Home office como benefício, um dos maiores benefícios, implantação do casual day, empresa com mudança forte na cultura

Contras: Promoção e méritos

Empresa de grande porte ótima estrutura apenas faltando corrigir alguns pontos na gestão de pessoas.

Prós: Benefícios ticket alimentação e refeição, plano de sáude e adontologico, ambiente, estrutura de ti, suporte aos colaboradores, empresa consolidada,

Contras: Falta de plano de carreira aos colaboradores, promoções sem meritocracia, tabela de comissionamento defasada incompatível com o mercado, baixa ticket combustivel

BV Financeira

Descrição:A BV Financeira é uma empresa fundada em julho de 1996 e atuante no segmento de financiamento de veículos. É pertencente ao Banco Votorantim. Possui mais de 100 lojas de crédito pessoal espalhadas pelo território brasileiro, com unidades em todos os estados.