Como é trabalhar na BV Financeira?

Uma empresa em processo de readaptação que perdeu o foco no capital humano...

Salvador, BA

Prós: Ótima equipe, treinamento constante online, hierarquia bem definida.

Contras: Mudança de remuneração a todo tempo... Em um ano, mudou três vezes!
    O funcionário virou uma alavanca para os sistemas de informação (perda gradativa do foco no capital intelectual).

Conselhos para presidência: Rever padrões de meritocracia;
    Buscar valorizar pessoas, e suas propostas para o dia-a-dia;
    Condicionar o seu público interno a estar em sintonia com a nova filosofia da empresa.

Bv financeira

Analista Sênior

Prós: estrutura da empresa muito boa, benefícios razoáveis, localização com acesso a transporte.

Contras: pouquíssimas mulheres em cargos de gerência e diretoria. pouquíssimas promoções e oportunidades. zero treinamento, gestão imatura e cobrança absurda em cargos menores.

Conselhos para presidência: dar oportunidade para as mulheres e para os funcionários ao inves de contratar pessoas de fora.

Ótima empresa para trabalhar

Londrina, PR

Prós: Empresa confiável, muitos anos no mercado, nova política adotada mudou os conceitos

Contras: Falta de plano de carreira na minha área e na minha cidade. Sem

Boa até 2012

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bons benefícios e salários em dia.

Contras: Falta transparência em alguns processos. Após a reestruturação em 2012 gerentes promovidos ou contratados do mercado sem perfil para liderança e gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Acompanhar o desempenho do gerentes no quesito gestão de pessoas.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Pacote de remuneração, clima organizacional e oportunidade de desenvolvimento.

Contras: Mudança no modelo de gestão fez com que a BV perdesse o DNA que tanto admirava

Ótima empresa

Gerente de Relacionamento

Prós: Benéficos Horário de trabalho Gestores

Contras: Crescimento.

Pessimo lugar pra crescimento e nao existe plano de carreira

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Beneficios vr vt e convenio. Nao possui mais outro que posso dizer. Pois outros beneficios sao prácticamente pra gestores e nao pra funcionarios

Contras: Nao respeitam os direitos dos funcionarios., plr em forma de politicagem de amizades nao valorizam os profissionais. Sem instabilidade e.respeito dos direitos dos colaboradores. Nao possui transparencia em nada que fazem

Conselhos para presidência: Mudar os gestores no sentido de reconhecer o profissional. Acabar com assedios morais e vexatorios. Proibir bulens e outros sentidos que ferem o hambiente de trabalho. Ter mais fiscalizacao em respeito aos direitos do colaboradores hunto o rh qur nao cumpre oque determinam e cobram os demais. Fim da politicagem e valorizscao humana e profissional que falta muito nessa empresa

Empresa com uma estrutura sólida de mercado

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa tem uma boa estrutura física e a área de RH é organizada dentro do que precisei. Os benefícios como convênio médico e odontológico são muito bons.

Contras: Acredito que o plano de carreira precise ser mais claro, para que não fiquem impressões de favoritismo. O incentivo a treinamentos e especializações também poderia ser melhor.

Otima empresa para trabalhar,.

Joinville, SC

Prós: A empresa possui uma remuneração razoável diante do mercado e ótimos benefícios, os gestores geralmente são pessoas tranquilas e parceiras dos comandados.

Contras: Trata-se de um trabalho estressante, com uma rotina bastante pesada.

Satisfatória

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Flexibilidade, comprometimento, ambiente favorável, comunicação frequente com a direção, segurança, funcionários amigáveis e dispostos a cumprir metas

Contras: O salário atrasa, os fornecedores não colaboram e até atrapalham, equipamentos defeituosos e ultrapassados, localização não ajuda no crescimento

BV Financeira

Descrição:A BV Financeira é uma empresa fundada em julho de 1996 e atuante no segmento de financiamento de veículos. É pertencente ao Banco Votorantim. Possui mais de 100 lojas de crédito pessoal espalhadas pelo território brasileiro, com unidades em todos os estados.