Como é trabalhar na BV Financeira?

Uma empresa em processo de readaptação que perdeu o foco no capital humano...

Salvador, BA

Prós: Ótima equipe, treinamento constante online, hierarquia bem definida.

Contras: Mudança de remuneração a todo tempo... Em um ano, mudou três vezes!
    O funcionário virou uma alavanca para os sistemas de informação (perda gradativa do foco no capital intelectual).

Conselhos para presidência: Rever padrões de meritocracia;
    Buscar valorizar pessoas, e suas propostas para o dia-a-dia;
    Condicionar o seu público interno a estar em sintonia com a nova filosofia da empresa.

Bom para trabalhar

Cuiabá, MT

Prós: pagamento em dias, sistema atualizado, rh on line, benefício de bancários, equipe unida, plr anual, gestor preparado, seg a sexta expediente.

Contras: metas elevadas, ajuda de combustível baixa para as visitas, pagamento dividido em quinzenas, muitas lojas para visitar por semana, agenda visitas.

Pessimo lugar pra crescimento e nao existe plano de carreira

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Beneficios vr vt e convenio. Nao possui mais outro que posso dizer. Pois outros beneficios sao prácticamente pra gestores e nao pra funcionarios

Contras: Nao respeitam os direitos dos funcionarios., plr em forma de politicagem de amizades nao valorizam os profissionais. Sem instabilidade e.respeito dos direitos dos colaboradores. Nao possui transparencia em nada que fazem

Conselhos para presidência: Mudar os gestores no sentido de reconhecer o profissional. Acabar com assedios morais e vexatorios. Proibir bulens e outros sentidos que ferem o hambiente de trabalho. Ter mais fiscalizacao em respeito aos direitos do colaboradores hunto o rh qur nao cumpre oque determinam e cobram os demais. Fim da politicagem e valorizscao humana e profissional que falta muito nessa empresa

É uma ótima empresa, mas pode melhorar.

Auxiliar Administrativo

Prós: Os pontos positivos da empresa são os benefícios, salários, horário, o ambiente é saudável a uma boa flexibilização referente as faltas quando é necessário.

Contras: Falta um plano de carreira para níveis mais baixos, pois a maioria das vagas internas que são divulgadas são para níveis superiores e isso acaba meio que inviabilizando a tentativa de uma promoção.

muito bom trabalhar nesta empresa

Analista de Crédito

Porto Alegre, RS

Prós: ambiente de trabalho é muito bom e descontratido. os beneficios são muito atraentes. a empresa paga sempre certinho, podemos fazer horas extras.

Contras: trabalhamos sobre pressão em função de horario, pois temos um SLA muito curto para dar resposta para a area comercial, o que as vezes faz o trabalho.

Não trabalharia lá de novo

Gerente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, pagamento em dia, convênio médico extensivo aos dependentes, ticket refeição de bancário,boas instalações para quem trabalha interno

Contras: Falta gestão de pessoas, gerência autoritária, não respeitam o funcionário,a vida pessoal , horário e problemas de doença.Só os gestores tem vida e família

Desgaste frequente e diario

Gerente Administrativo

Prós: Disponibilidade de horário, acesso a informação sem bloqueios, possibilidade de conhecer pessoas, treinar argumentação para venda e relacionamento

Contras: Excesso de trabalho, rotatividade de funcionários, e desinteresse em aprender dos funcionários, mudança frequente dos normas dos bancos, muita informação e pouco treinamento para adaptação

Conselhos para presidência: Mais treinamento para a equipe e menos relacionamento pessoal

Realmente uma das melhores empresas para se trabalhar

Analista de CréditoEx-funcionário, saiu em 2011

Fortaleza, CE

Prós: Valorização do funcionário , seleção justa, possibilidade crescimento dentro da empresa , auxílios bastante atrativos , RH muito eficiente

Contras: Não tenho pontos negativos, empresa da total suporte ao funcionário do atendimento ao psicólogo a avaliações periódicas. Lógico ela vai cobrar melhores resultados mas valoriza cada minuto dentro da empresa

Aprendizado

Vitória, ES

Prós: Organização, pares, benefícios, cursos, horário de trabalho, liberdade, relacionamento com gestores, conhecimento de mercado, fidelização de clientes.

Contras: Burocracia, falta de transparência no cálculo dacomissão, liberação de crédito para clientes, formalização de contratos, poucas oportunidades.

O que é trabalhar na BV Financeira

Gerente de Relacionamento

Prós: Empresa boa pra quem é novo e esta chegando agora, aprendizado ótimo com muitos desafios. Você tem estabilidade e um salário linear ao mercado dentro do segmento. Grandes oportunidades de criar novos network em vários segmentos.

Contras: As metas não são claras, e a principal meta é abusivas e inalcançável no estado de São Paulo já que é o mais competitivo. Trabalha aos sábados, domingos e feriados. Trabalho massante e desgastante e nem sempre é recompensador de forma justa.

Conselhos para presidência: Ajustar as metas de margens de acordo com cada estado e sua competitividade. É desmotivador outro GR do interior trabalhar a metade do Gr de SP, produzir muito menos e ganhar muito mais. Acima de tudo, remunerar de forma justa os grs que atuam aos finais de semana, principalmente quem trabalha nos Autoshoppings onde trabalham até as 19, 20 horas na maioria das vezes sem horas extras.

BV Financeira

Descrição:A BV Financeira é uma empresa fundada em julho de 1996 e atuante no segmento de financiamento de veículos. É pertencente ao Banco Votorantim. Possui mais de 100 lojas de crédito pessoal espalhadas pelo território brasileiro, com unidades em todos os estados.