Como é trabalhar na BV Financeira?

Uma empresa em processo de readaptação que perdeu o foco no capital humano...

Salvador, BA

Prós: Ótima equipe, treinamento constante online, hierarquia bem definida.

Contras: Mudança de remuneração a todo tempo... Em um ano, mudou três vezes!
    O funcionário virou uma alavanca para os sistemas de informação (perda gradativa do foco no capital intelectual).

Conselhos para presidência: Rever padrões de meritocracia;
    Buscar valorizar pessoas, e suas propostas para o dia-a-dia;
    Condicionar o seu público interno a estar em sintonia com a nova filosofia da empresa.

Bv financeira

Analista Sênior

Prós: estrutura da empresa muito boa, benefícios razoáveis, localização com acesso a transporte.

Contras: pouquíssimas mulheres em cargos de gerência e diretoria. pouquíssimas promoções e oportunidades. zero treinamento, gestão imatura e cobrança absurda em cargos menores.

Conselhos para presidência: dar oportunidade para as mulheres e para os funcionários ao inves de contratar pessoas de fora.

Ótima empresa para trabalhar

Londrina, PR

Prós: Empresa confiável, muitos anos no mercado, nova política adotada mudou os conceitos

Contras: Falta de plano de carreira na minha área e na minha cidade. Sem

Boa até 2012

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bons benefícios e salários em dia.

Contras: Falta transparência em alguns processos. Após a reestruturação em 2012 gerentes promovidos ou contratados do mercado sem perfil para liderança e gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Acompanhar o desempenho do gerentes no quesito gestão de pessoas.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Pacote de remuneração, clima organizacional e oportunidade de desenvolvimento.

Contras: Mudança no modelo de gestão fez com que a BV perdesse o DNA que tanto admirava

Empresa com uma estrutura sólida de mercado

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa tem uma boa estrutura física e a área de RH é organizada dentro do que precisei. Os benefícios como convênio médico e odontológico são muito bons.

Contras: Acredito que o plano de carreira precise ser mais claro, para que não fiquem impressões de favoritismo. O incentivo a treinamentos e especializações também poderia ser melhor.

Otima empresa para trabalhar,.

Joinville, SC

Prós: A empresa possui uma remuneração razoável diante do mercado e ótimos benefícios, os gestores geralmente são pessoas tranquilas e parceiras dos comandados.

Contras: Trata-se de um trabalho estressante, com uma rotina bastante pesada.

Satisfatória

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Flexibilidade, comprometimento, ambiente favorável, comunicação frequente com a direção, segurança, funcionários amigáveis e dispostos a cumprir metas

Contras: O salário atrasa, os fornecedores não colaboram e até atrapalham, equipamentos defeituosos e ultrapassados, localização não ajuda no crescimento

Muito boa

João Pessoa, PB

Prós: O Horario é muito bom, a remuneração também, qualificação constante e o clima na empresa sem falar que se trata de uma grande empresa no segmento

Contras: Falta de oportunidade na empresa, para mudança cargo e de segmento dentro da mesma empresa, ficando só com as oportunidades em seu segmento quando tiver.

Conselhos para presidência: Que dá mais oportunidades para mudanças de cargo e segmento na empresa como todo.

boa

Analista de Crédito Júnior

Prós: Os gestores da cia nos da ouvido quando queremos falar sobre algo que está acontecendo mas não está ao nosso alcance e dão um encaminhamento imediato do que devemos fazer

Contras: as vezes falta informação de como devemos fazer nossas tarefas e temos que correr atras por conta sem nenhum auxilio dos superiores e isso dificulta a execução dos trabalhos.

Conselhos para presidência: Ter paciência com os funcionários e dar ouvidos para novas opnioes

BV Financeira

Descrição:A BV Financeira é uma empresa fundada em julho de 1996 e atuante no segmento de financiamento de veículos. É pertencente ao Banco Votorantim. Possui mais de 100 lojas de crédito pessoal espalhadas pelo território brasileiro, com unidades em todos os estados.