Como é trabalhar na BV Financeira?

Prós: Fácil acesso ao metrô ,trem e ônibus. Perto de dois shoppings e outros centros comerciais, perto de bons restaurantes e bancos. É isso....

Contras: A empresa deve acreditar e investir mais nos seus funcionários, treiná-los a trabalhar em equipe e não contratar apenas pessoas com pouca experiência sem supervisão e treinamento

Conselhos para presidência: Contrate mais pessoas experientes para ajudar aqueles que não tem. Já que vocês gostam de contratar pessoas sem muita experiência.. isso exige um bom treinamento e trabalho em equipe, já que não é isso que acontece.

Muito a melhorar....Dinheiro não é tudo.

Gestor

Prós: Criação do projeto de cultura organizacional (ainda embrionário) , remuneração variável agressiva e acima da média do Mercado.

Contras: Falta estrutura para diversas áreas, principalmente as internas e operacionais. Sistemas obsoletos, dificuldade de movimentação de colaboradores e e reconhecimento salarial. Falta maturidade para os cargos de gestão. Empresa "juniorizada"pelos constantes movimentos de eficiência e redução de custos. Quem estiver disposto pela oportunidade financeira, precisa estar aberto para enfrentar um martírio....

Empresa ótima para se trabalhar.

Gerente

Palmas, TO

Prós: Bons salários , carro dado pela empresa.

Contras: Não tenho nada a falar da empresa.

muito boa

Assessor Comercial

Prós: Boa comunicação com outros setores, a forma da empresa trabalhar tambem é muito boa e os beneficios tambem são bons demais muito bons mesmo..

Contras: não fornece alimentação no local,não tem uma gestão de carreira boa, alias nem tem gestão de carreira, é muito cada um por si ninguem ajuda ninguem.

Conselhos para presidência: aprender a ouvir mais os funcionários.

Não trabalharia lá de novo

Gerente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, pagamento em dia, convênio médico extensivo aos dependentes, ticket refeição de bancário,boas instalações para quem trabalha interno

Contras: Falta gestão de pessoas, gerência autoritária, não respeitam o funcionário,a vida pessoal , horário e problemas de doença.Só os gestores tem vida e família

O que é trabalhar na BV Financeira

Gerente de Relacionamento

Prós: Empresa boa pra quem é novo e esta chegando agora, aprendizado ótimo com muitos desafios. Você tem estabilidade e um salário linear ao mercado dentro do segmento. Grandes oportunidades de criar novos network em vários segmentos.

Contras: As metas não são claras, e a principal meta é abusivas e inalcançável no estado de São Paulo já que é o mais competitivo. Trabalha aos sábados, domingos e feriados. Trabalho massante e desgastante e nem sempre é recompensador de forma justa.

Conselhos para presidência: Ajustar as metas de margens de acordo com cada estado e sua competitividade. É desmotivador outro GR do interior trabalhar a metade do Gr de SP, produzir muito menos e ganhar muito mais. Acima de tudo, remunerar de forma justa os grs que atuam aos finais de semana, principalmente quem trabalha nos Autoshoppings onde trabalham até as 19, 20 horas na maioria das vezes sem horas extras.

Pessimo lugar pra crescimento e nao existe plano de carreira

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Beneficios vr vt e convenio. Nao possui mais outro que posso dizer. Pois outros beneficios sao prácticamente pra gestores e nao pra funcionarios

Contras: Nao respeitam os direitos dos funcionarios., plr em forma de politicagem de amizades nao valorizam os profissionais. Sem instabilidade e.respeito dos direitos dos colaboradores. Nao possui transparencia em nada que fazem

Conselhos para presidência: Mudar os gestores no sentido de reconhecer o profissional. Acabar com assedios morais e vexatorios. Proibir bulens e outros sentidos que ferem o hambiente de trabalho. Ter mais fiscalizacao em respeito aos direitos do colaboradores hunto o rh qur nao cumpre oque determinam e cobram os demais. Fim da politicagem e valorizscao humana e profissional que falta muito nessa empresa

Bv

Guarapuava, PR

Prós: Possui um pacote de benefícios bons A comissão não tem um teto Um empresa com uma Marca muito forte Trabalho dinâmico para quem gosta de desafios

Contras: Falta de reconhecimento nao possui um plano de cargos e salários nunca está bom comissionamento baixo Falta de reconhecimento falta de meritocracia

Conselhos para presidência: A empresa não sabe lidar com pessoas

legal

Ribeirão Preto, SP

Prós: muito boa para se trabalhar,gestao adequeada, curti muito trabalhar nessa empresa conceituada e com varios recursos para se crescer dentro dela

Contras: comissoes baixas,depois que o banco do brasil começou a coordenar ficou ruim,sem premios sem comissoes adequadas com o trabalho e outros beneficios.

a empresa é justa c funcionarios

Gerente Comercial

Prós: meritocracia, se trabalhar bastante ira receber um bom salario variavel

Contras: nao valoriza os funcionarios e nao da suporte necessario

Conselhos para presidência: aumenta o salario do pessoal comercial

BV Financeira

Descrição:A BV Financeira é uma empresa fundada em julho de 1996 e atuante no segmento de financiamento de veículos. É pertencente ao Banco Votorantim. Possui mais de 100 lojas de crédito pessoal espalhadas pelo território brasileiro, com unidades em todos os estados.