Como é trabalhar na BV Financeira?

Prós: Fácil acesso ao metrô ,trem e ônibus. Perto de dois shoppings e outros centros comerciais, perto de bons restaurantes e bancos. É isso....

Contras: A empresa deve acreditar e investir mais nos seus funcionários, treiná-los a trabalhar em equipe e não contratar apenas pessoas com pouca experiência sem supervisão e treinamento

Conselhos para presidência: Contrate mais pessoas experientes para ajudar aqueles que não tem. Já que vocês gostam de contratar pessoas sem muita experiência.. isso exige um bom treinamento e trabalho em equipe, já que não é isso que acontece.

Muito a melhorar....Dinheiro não é tudo.

Gestor

Prós: Criação do projeto de cultura organizacional (ainda embrionário) , remuneração variável agressiva e acima da média do Mercado.

Contras: Falta estrutura para diversas áreas, principalmente as internas e operacionais. Sistemas obsoletos, dificuldade de movimentação de colaboradores e e reconhecimento salarial. Falta maturidade para os cargos de gestão. Empresa "juniorizada"pelos constantes movimentos de eficiência e redução de custos. Quem estiver disposto pela oportunidade financeira, precisa estar aberto para enfrentar um martírio....

Empresa ótima para se trabalhar.

Gerente

Palmas, TO

Prós: Bons salários , carro dado pela empresa.

Contras: Não tenho nada a falar da empresa.

Bv

Gerente de Relacionamento

Guarapuava, PR

Prós: Possui um pacote de benefícios bons A comissão não tem um teto Um empresa com uma Marca muito forte Trabalho dinâmico para quem gosta de desafios

Contras: Falta de reconhecimento nao possui um plano de cargos e salários nunca está bom comissionamento baixo Falta de reconhecimento falta de meritocracia

Conselhos para presidência: A empresa não sabe lidar com pessoas

legal

Gerente de Relacionamento

Ribeirão Preto, SP

Prós: muito boa para se trabalhar,gestao adequeada, curti muito trabalhar nessa empresa conceituada e com varios recursos para se crescer dentro dela

Contras: comissoes baixas,depois que o banco do brasil começou a coordenar ficou ruim,sem premios sem comissoes adequadas com o trabalho e outros beneficios.

a empresa é justa c funcionarios

Gerente Comercial

Prós: meritocracia, se trabalhar bastante ira receber um bom salario variavel

Contras: nao valoriza os funcionarios e nao da suporte necessario

Conselhos para presidência: aumenta o salario do pessoal comercial

Sistema de remuneração ineficaz

Prós: Localização central de fácil acesso.

Contras: Avaliação de competências inadequada e acordos não cumpridos pelo RH.

Já foi A Empresa

Assistente

Prós: Os benefícios como vale refeição, alimentação e cultura.

Contras: Não há plano de carreira e efetiva gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Verificar de perto e reconhecer talentos, assim como desenvolver o colaborador. Capacitar gestores para fazer gestão de pessoas.

Já foi melhor...

Prós: Os benefícios e a flexibilidade de horário.

Contras: Remuneração estagnada e ausência de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Inserir plano de carreira e/ou aumento de nível do colaborador para ser melhor reconhecido pela empresa pelo trabalho de anos desenvolvido!

Uma empresa brasileira

Prós: Salário, localizao da matrix e salário

Contras: Não ter visão de carreira, promoções só existem se você for um bom marqueteiro.

BV Financeira

Descrição:A BV Financeira é uma empresa fundada em julho de 1996 e atuante no segmento de financiamento de veículos. É pertencente ao Banco Votorantim. Possui mais de 100 lojas de crédito pessoal espalhadas pelo território brasileiro, com unidades em todos os estados.