Como é trabalhar na BV Financeira?

Prós: Fácil acesso ao metrô ,trem e ônibus. Perto de dois shoppings e outros centros comerciais, perto de bons restaurantes e bancos. É isso....

Contras: A empresa deve acreditar e investir mais nos seus funcionários, treiná-los a trabalhar em equipe e não contratar apenas pessoas com pouca experiência sem supervisão e treinamento

Conselhos para presidência: Contrate mais pessoas experientes para ajudar aqueles que não tem. Já que vocês gostam de contratar pessoas sem muita experiência.. isso exige um bom treinamento e trabalho em equipe, já que não é isso que acontece.

Muito a melhorar....Dinheiro não é tudo.

Gestor

Prós: Criação do projeto de cultura organizacional (ainda embrionário) , remuneração variável agressiva e acima da média do Mercado.

Contras: Falta estrutura para diversas áreas, principalmente as internas e operacionais. Sistemas obsoletos, dificuldade de movimentação de colaboradores e e reconhecimento salarial. Falta maturidade para os cargos de gestão. Empresa "juniorizada"pelos constantes movimentos de eficiência e redução de custos. Quem estiver disposto pela oportunidade financeira, precisa estar aberto para enfrentar um martírio....

Empresa ótima para se trabalhar.

Gerente

Palmas, TO

Prós: Bons salários , carro dado pela empresa.

Contras: Não tenho nada a falar da empresa.

Pessimo lugar pra crescimento e nao existe plano de carreira

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Beneficios vr vt e convenio. Nao possui mais outro que posso dizer. Pois outros beneficios sao prácticamente pra gestores e nao pra funcionarios

Contras: Nao respeitam os direitos dos funcionarios., plr em forma de politicagem de amizades nao valorizam os profissionais. Sem instabilidade e.respeito dos direitos dos colaboradores. Nao possui transparencia em nada que fazem

Conselhos para presidência: Mudar os gestores no sentido de reconhecer o profissional. Acabar com assedios morais e vexatorios. Proibir bulens e outros sentidos que ferem o hambiente de trabalho. Ter mais fiscalizacao em respeito aos direitos do colaboradores hunto o rh qur nao cumpre oque determinam e cobram os demais. Fim da politicagem e valorizscao humana e profissional que falta muito nessa empresa

Bv

Gerente de Relacionamento

Guarapuava, PR

Prós: Possui um pacote de benefícios bons A comissão não tem um teto Um empresa com uma Marca muito forte Trabalho dinâmico para quem gosta de desafios

Contras: Falta de reconhecimento nao possui um plano de cargos e salários nunca está bom comissionamento baixo Falta de reconhecimento falta de meritocracia

Conselhos para presidência: A empresa não sabe lidar com pessoas

legal

Gerente de Relacionamento

Ribeirão Preto, SP

Prós: muito boa para se trabalhar,gestao adequeada, curti muito trabalhar nessa empresa conceituada e com varios recursos para se crescer dentro dela

Contras: comissoes baixas,depois que o banco do brasil começou a coordenar ficou ruim,sem premios sem comissoes adequadas com o trabalho e outros beneficios.

a empresa é justa c funcionarios

Gerente Comercial

Prós: meritocracia, se trabalhar bastante ira receber um bom salario variavel

Contras: nao valoriza os funcionarios e nao da suporte necessario

Conselhos para presidência: aumenta o salario do pessoal comercial

Sistema de remuneração ineficaz

Prós: Localização central de fácil acesso.

Contras: Avaliação de competências inadequada e acordos não cumpridos pelo RH.

Já foi A Empresa

Assistente

Prós: Os benefícios como vale refeição, alimentação e cultura.

Contras: Não há plano de carreira e efetiva gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Verificar de perto e reconhecer talentos, assim como desenvolver o colaborador. Capacitar gestores para fazer gestão de pessoas.

Já foi melhor...

Prós: Os benefícios e a flexibilidade de horário.

Contras: Remuneração estagnada e ausência de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Inserir plano de carreira e/ou aumento de nível do colaborador para ser melhor reconhecido pela empresa pelo trabalho de anos desenvolvido!

BV Financeira

Descrição:A BV Financeira é uma empresa fundada em julho de 1996 e atuante no segmento de financiamento de veículos. É pertencente ao Banco Votorantim. Possui mais de 100 lojas de crédito pessoal espalhadas pelo território brasileiro, com unidades em todos os estados.