Como é trabalhar na BV Financeira?

Realmente uma das melhores empresas para se trabalhar

Analista de CréditoEx-funcionário, saiu em 2011

Fortaleza, CE

Prós: Valorização do funcionário , seleção justa, possibilidade crescimento dentro da empresa , auxílios bastante atrativos , RH muito eficiente

Contras: Não tenho pontos negativos, empresa da total suporte ao funcionário do atendimento ao psicólogo a avaliações periódicas. Lógico ela vai cobrar melhores resultados mas valoriza cada minuto dentro da empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa para se trabalhar eu indico, mesmo com a crise o setor de veículos usados está em alta muito aquecido muitas oportunidades, maravilhosa empresa

Contras: Alguns gestores só pensam em meta Ótima empresa para se trabalhar eu indico, mesmo com a crise o setor de veículos usados está em alta muito aquecido muitas oportunidades, maravilhosa

Ambiente saudável e equilibrado, grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Advogado Sênior

Prós: Possibilidade de Trabalho Remoto, Dress Code diferenciado, o clima entre as pessoas, o bom relacionamento entre equipes, acessibilidade à Diretoria.

Contras: Muitos cargos de chefia, fazendo com que a dinâmica de pleitear algo fica mais difícil. O acesso é mais difícil considerando que houve a mudança da Avenida Paulista para o Morumbi.

Muito boa.

Analista de Cobrança

Prós: Clima e liberdade profissional! Home office como benefício, um dos maiores benefícios, implantação do casual day, empresa com mudança forte na cultura

Contras: Promoção e méritos

Saudável

Gerente

Poços de Caldas, MG

Prós: Bom relacionamento com funcionários, remuneração compatível. Uma ótima empresa para trabalhar. Um banco com ferramentas de Ponta que ajuda no dia a dia.

Contras: Difícil falar um ponto negativo desta empresa. Muito humana, com acesso a todas as áreas. Suporte muito bom em relação a resolver situações adversas.

Comprometido Profissionalmente Sempre em Pro Atividade

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gestão de Lideres. Sempre Estava em Treinamentos e Reciclagens da Empresa. Para Como Lidar e Realizar Feedbacks com os Operadores e Seus Diversos Serviços

Contras: A Contratação dos Operadores Foi absurda. Contrataram mais de 130 Operadores sem Experiência para Trabalho Imediato. Nos Lideres e Gestores Sofremos mais Tudo Acabou bem em 60 dias

Conselhos para presidência: Realizar um Trabalho de Reorganização de Empresas Terceirizadas para o Trabalho de Tele Atendimento. Pude Perceber que Cada Empresa Treina e Fala de uma Maneira ao Cliente, mas no fim quem sai prejudicada é a empresa.

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com ótimos benefícios, com salários muitos atrativos e uma PLR bem gorda. Ambiente de pessoas muito inteligentes e competitivas. Um local onde você não sai sem ter aprendido algo.

Contras: Muita pressão e muita rotatividade de pessoas, principalmente devido à pressão constante. Praticamente não oferece treinamento. É tudo na base do "se vira".

Conselhos para presidência: É preciso melhorar a cultura da empresa, reduzir a visão em números e pensar um pouco mais em pessoas. Bons profissionais vão embora por não serem reconhecidos.

Empresa excelente.

Fortaleza, CE

Prós: A empresa tem bons salário e benefícios.

Contras: Não tenho pontos negativos sobre a empresa.

Conselhos para presidência: Comunicação próxima e direta a todos os colaboradores, parabéns.

empresa muito boa para se trabalhar e a gestao

Gerente de Relacionamento

Naviraí, MS

Prós: Modelo de gestao moderno, nesse modelo somos livres

Contras: Deficiencia em processos precisa melhorar muito em tecnologia

Conselhos para presidência: Desburocratizar processos

Otima empresa

Operador de FinanciamentosEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Pacote de beneficios atrativos

Contras: Nada a declarar nao vejo ponto negativo

BV Financeira

Descrição:A BV Financeira é uma empresa fundada em julho de 1996 e atuante no segmento de financiamento de veículos. É pertencente ao Banco Votorantim. Possui mais de 100 lojas de crédito pessoal espalhadas pelo território brasileiro, com unidades em todos os estados.