Como é trabalhar na BV Financeira?

Saudável

Gerente

Poços de Caldas, MG

Prós: Bom relacionamento com funcionários, remuneração compatível. Uma ótima empresa para trabalhar. Um banco com ferramentas de Ponta que ajuda no dia a dia.

Contras: Difícil falar um ponto negativo desta empresa. Muito humana, com acesso a todas as áreas. Suporte muito bom em relação a resolver situações adversas.

Uma boa empresa

Gerente de Relacionamento

Prós: Empresa sólida no mercado financeiro com Bons benefícios e cultura organizacional recém implantada com bons princípios. Carga horaria semanal excelente ( 7 horas / dia)

Contras: Crescimento profissional é lento com poucas oportunidades, o trabalho é engessado em moldes antigos, gerentes com pouco autonomia. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Falta transparência no calculo da comissão e PLR

Já Foi a melhor empresa para se trabalhar

Operador ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Foi uma empresa com grandes oportunidades para quem estava disposto a buscar, ótimo ambiente, gestores competentes(pelo menos os que eu tive a oportunidade de trabalhar) salários e benefícios de acordo com as categorias.

Contras: Após a crise de 2010 a empresa passou por dificuldades e vendeu parte de suas ações ao Banco do Brasil. Esse por sua vez extinguiu vários departamentos, terceirizou muita gente, tirou muitos benefícios.

Conselhos para presidência: Busquem a essência do que a BV foi antes do BB assumir, Funcionários motivados, boa aprovação, voltem a colocar medo nos seus concorrentes, aonde eu entrava vestido com a camisa da BV eu fechava parcerias.

Ótimo local para trabalhar

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Excelentes benefícios da categoria de bancário. Empresa séria, possui unidades em todo Brasil o que ajuda a fazer novos negócios. Empresa forte e estruturada.

Contras: Sistema muito engessado, pouca autonomia para os funcionários. Tido depende de aprovação do superior. Muito difícil galgar um cargo superior.

Conselhos para presidência: Se relacionar bem como as pessoas e as áreas afins.

Boa empresa para se trabalhar

Gerente de Relacionamento IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Sim, mas passa por reestruturação em diversas áreas, busca um reposicionamento no mercado de sua marca e produtos. A empresa esta procurando se modernizar e descobrir novos nichos

Contras: Muitas mudanças em função das mudanças constantes no mercado e chefia, todos lança diversos produtos e para de operar com os mesmos a qualquer momento. Remuneração variável alterada todo o ano.

Poderia ser a melhor empresa, mas está perdendo seus melhores colaboradores

Gerente de Relacionamento

Prós: A empresa possui um bom salário fixo para o cargo de Gerente de Relacionamentos, pacote de benefícios muito bom, ambiente de trabalho agradável. Sistemas de fácil manuseio.

Contras: Não possui plano de carreira e muito menos reconhecimento profissional. Nunca nada está bom... sempre querem mais e mais. Cada vez mais exigindo a doação total de seus colaboradores. Na área comercial não temos qualidade de vida, pois nos sugam o tempo todo

Bv

Guarapuava, PR

Prós: Possui um pacote de benefícios bons A comissão não tem um teto Um empresa com uma Marca muito forte Trabalho dinâmico para quem gosta de desafios

Contras: Falta de reconhecimento nao possui um plano de cargos e salários nunca está bom comissionamento baixo Falta de reconhecimento falta de meritocracia

Conselhos para presidência: A empresa não sabe lidar com pessoas

Satisfatório, mas sem espaço para crescer

Gerente de Relacionamento

Prós: Estrutura fisica e tecnologia.

Contras: Sem plano de carreira, sem recursos humanos participativo.

Empresa excelente pela remuneração

Operador de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2006

Florianópolis, SC

Prós: Pagamento em dia, remuneracao boa muitas.vantagens empresa oferece veículo , combustível alimentação viagens , premiação ajuda para viagens , material suficiente

Contras: Profissionais de chefia despreparados sistema de avaliação injusto, gerentes despreparados , pessoas mais favorecidas outras desfavorecidas pela região de atuação sem potencial e concorrer com pessoas com regiões ricas injusta

Conselhos para presidência: Verificar um sistema mais justo entre os funcionários sem favorecer alguns e desfavorecer outros

Empresa excelente

Caxias do Sul, RS

Prós: Empresa preocupada com o bem estar do funcionario, sempre procurando fazer ações para melhorar a qualidade de vida e tornar mais pratico o dia- a dia.

Contras: Como qualquer empresa neste seguimento a pressão pela entrega de numeros rentaveis é grande .....mas mesmo assim é uma excelente empresa pois da metas mas tb ferramentas para que possamos entregar estas metas.

Conselhos para presidência: Motivação constante ao colaborador , funcionário motivado produz mais e traz mais rentabilidade para a empresa.

BV Financeira

Descrição:A BV Financeira é uma empresa fundada em julho de 1996 e atuante no segmento de financiamento de veículos. É pertencente ao Banco Votorantim. Possui mais de 100 lojas de crédito pessoal espalhadas pelo território brasileiro, com unidades em todos os estados.