Como é trabalhar na BV Financeira?

muito boa

Assessor Comercial

Prós: Boa comunicação com outros setores, a forma da empresa trabalhar tambem é muito boa e os beneficios tambem são bons demais muito bons mesmo..

Contras: não fornece alimentação no local,não tem uma gestão de carreira boa, alias nem tem gestão de carreira, é muito cada um por si ninguem ajuda ninguem.

Conselhos para presidência: aprender a ouvir mais os funcionários.

É uma ótima empresa, mas pode melhorar.

Auxiliar Administrativo

Prós: Os pontos positivos da empresa são os benefícios, salários, horário, o ambiente é saudável a uma boa flexibilização referente as faltas quando é necessário.

Contras: Falta um plano de carreira para níveis mais baixos, pois a maioria das vagas internas que são divulgadas são para níveis superiores e isso acaba meio que inviabilizando a tentativa de uma promoção.

muito bom trabalhar nesta empresa

Analista de Crédito

Porto Alegre, RS

Prós: ambiente de trabalho é muito bom e descontratido. os beneficios são muito atraentes. a empresa paga sempre certinho, podemos fazer horas extras.

Contras: trabalhamos sobre pressão em função de horario, pois temos um SLA muito curto para dar resposta para a area comercial, o que as vezes faz o trabalho.

Não trabalharia lá de novo

Gerente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, pagamento em dia, convênio médico extensivo aos dependentes, ticket refeição de bancário,boas instalações para quem trabalha interno

Contras: Falta gestão de pessoas, gerência autoritária, não respeitam o funcionário,a vida pessoal , horário e problemas de doença.Só os gestores tem vida e família

Desgaste frequente e diario

Gerente Administrativo

Prós: Disponibilidade de horário, acesso a informação sem bloqueios, possibilidade de conhecer pessoas, treinar argumentação para venda e relacionamento

Contras: Excesso de trabalho, rotatividade de funcionários, e desinteresse em aprender dos funcionários, mudança frequente dos normas dos bancos, muita informação e pouco treinamento para adaptação

Conselhos para presidência: Mais treinamento para a equipe e menos relacionamento pessoal

Realmente uma das melhores empresas para se trabalhar

Analista de CréditoEx-funcionário, saiu em 2011

Fortaleza, CE

Prós: Valorização do funcionário , seleção justa, possibilidade crescimento dentro da empresa , auxílios bastante atrativos , RH muito eficiente

Contras: Não tenho pontos negativos, empresa da total suporte ao funcionário do atendimento ao psicólogo a avaliações periódicas. Lógico ela vai cobrar melhores resultados mas valoriza cada minuto dentro da empresa

Aprendizado

Vitória, ES

Prós: Organização, pares, benefícios, cursos, horário de trabalho, liberdade, relacionamento com gestores, conhecimento de mercado, fidelização de clientes.

Contras: Burocracia, falta de transparência no cálculo dacomissão, liberação de crédito para clientes, formalização de contratos, poucas oportunidades.

Bom para trabalhar

Cuiabá, MT

Prós: pagamento em dias, sistema atualizado, rh on line, benefício de bancários, equipe unida, plr anual, gestor preparado, seg a sexta expediente.

Contras: metas elevadas, ajuda de combustível baixa para as visitas, pagamento dividido em quinzenas, muitas lojas para visitar por semana, agenda visitas.

O que é trabalhar na BV Financeira

Gerente de Relacionamento

Prós: Empresa boa pra quem é novo e esta chegando agora, aprendizado ótimo com muitos desafios. Você tem estabilidade e um salário linear ao mercado dentro do segmento. Grandes oportunidades de criar novos network em vários segmentos.

Contras: As metas não são claras, e a principal meta é abusivas e inalcançável no estado de São Paulo já que é o mais competitivo. Trabalha aos sábados, domingos e feriados. Trabalho massante e desgastante e nem sempre é recompensador de forma justa.

Conselhos para presidência: Ajustar as metas de margens de acordo com cada estado e sua competitividade. É desmotivador outro GR do interior trabalhar a metade do Gr de SP, produzir muito menos e ganhar muito mais. Acima de tudo, remunerar de forma justa os grs que atuam aos finais de semana, principalmente quem trabalha nos Autoshoppings onde trabalham até as 19, 20 horas na maioria das vezes sem horas extras.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa para se trabalhar eu indico, mesmo com a crise o setor de veículos usados está em alta muito aquecido muitas oportunidades, maravilhosa empresa

Contras: Alguns gestores só pensam em meta Ótima empresa para se trabalhar eu indico, mesmo com a crise o setor de veículos usados está em alta muito aquecido muitas oportunidades, maravilhosa

BV Financeira

Descrição:A BV Financeira é uma empresa fundada em julho de 1996 e atuante no segmento de financiamento de veículos. É pertencente ao Banco Votorantim. Possui mais de 100 lojas de crédito pessoal espalhadas pelo território brasileiro, com unidades em todos os estados.