Como é trabalhar na BV Financeira?

Pessimo lugar pra crescimento e nao existe plano de carreira

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Beneficios vr vt e convenio. Nao possui mais outro que posso dizer. Pois outros beneficios sao prácticamente pra gestores e nao pra funcionarios

Contras: Nao respeitam os direitos dos funcionarios., plr em forma de politicagem de amizades nao valorizam os profissionais. Sem instabilidade e.respeito dos direitos dos colaboradores. Nao possui transparencia em nada que fazem

Conselhos para presidência: Mudar os gestores no sentido de reconhecer o profissional. Acabar com assedios morais e vexatorios. Proibir bulens e outros sentidos que ferem o hambiente de trabalho. Ter mais fiscalizacao em respeito aos direitos do colaboradores hunto o rh qur nao cumpre oque determinam e cobram os demais. Fim da politicagem e valorizscao humana e profissional que falta muito nessa empresa

Empresa com uma estrutura sólida de mercado

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa tem uma boa estrutura física e a área de RH é organizada dentro do que precisei. Os benefícios como convênio médico e odontológico são muito bons.

Contras: Acredito que o plano de carreira precise ser mais claro, para que não fiquem impressões de favoritismo. O incentivo a treinamentos e especializações também poderia ser melhor.

Otima empresa para trabalhar,.

Joinville, SC

Prós: A empresa possui uma remuneração razoável diante do mercado e ótimos benefícios, os gestores geralmente são pessoas tranquilas e parceiras dos comandados.

Contras: Trata-se de um trabalho estressante, com uma rotina bastante pesada.

Satisfatória

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Flexibilidade, comprometimento, ambiente favorável, comunicação frequente com a direção, segurança, funcionários amigáveis e dispostos a cumprir metas

Contras: O salário atrasa, os fornecedores não colaboram e até atrapalham, equipamentos defeituosos e ultrapassados, localização não ajuda no crescimento

Muito boa

João Pessoa, PB

Prós: O Horario é muito bom, a remuneração também, qualificação constante e o clima na empresa sem falar que se trata de uma grande empresa no segmento

Contras: Falta de oportunidade na empresa, para mudança cargo e de segmento dentro da mesma empresa, ficando só com as oportunidades em seu segmento quando tiver.

Conselhos para presidência: Que dá mais oportunidades para mudanças de cargo e segmento na empresa como todo.

boa

Analista de Crédito Júnior

Prós: Os gestores da cia nos da ouvido quando queremos falar sobre algo que está acontecendo mas não está ao nosso alcance e dão um encaminhamento imediato do que devemos fazer

Contras: as vezes falta informação de como devemos fazer nossas tarefas e temos que correr atras por conta sem nenhum auxilio dos superiores e isso dificulta a execução dos trabalhos.

Conselhos para presidência: Ter paciência com os funcionários e dar ouvidos para novas opnioes

Saudável

Gerente

Poços de Caldas, MG

Prós: Bom relacionamento com funcionários, remuneração compatível. Uma ótima empresa para trabalhar. Um banco com ferramentas de Ponta que ajuda no dia a dia.

Contras: Difícil falar um ponto negativo desta empresa. Muito humana, com acesso a todas as áreas. Suporte muito bom em relação a resolver situações adversas.

Uma boa empresa

Gerente de Relacionamento

Prós: Empresa sólida no mercado financeiro com Bons benefícios e cultura organizacional recém implantada com bons princípios. Carga horaria semanal excelente ( 7 horas / dia)

Contras: Crescimento profissional é lento com poucas oportunidades, o trabalho é engessado em moldes antigos, gerentes com pouco autonomia. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Falta transparência no calculo da comissão e PLR

Já Foi a melhor empresa para se trabalhar

Operador ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Foi uma empresa com grandes oportunidades para quem estava disposto a buscar, ótimo ambiente, gestores competentes(pelo menos os que eu tive a oportunidade de trabalhar) salários e benefícios de acordo com as categorias.

Contras: Após a crise de 2010 a empresa passou por dificuldades e vendeu parte de suas ações ao Banco do Brasil. Esse por sua vez extinguiu vários departamentos, terceirizou muita gente, tirou muitos benefícios.

Conselhos para presidência: Busquem a essência do que a BV foi antes do BB assumir, Funcionários motivados, boa aprovação, voltem a colocar medo nos seus concorrentes, aonde eu entrava vestido com a camisa da BV eu fechava parcerias.

Ótimo local para trabalhar

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Excelentes benefícios da categoria de bancário. Empresa séria, possui unidades em todo Brasil o que ajuda a fazer novos negócios. Empresa forte e estruturada.

Contras: Sistema muito engessado, pouca autonomia para os funcionários. Tido depende de aprovação do superior. Muito difícil galgar um cargo superior.

Conselhos para presidência: Se relacionar bem como as pessoas e as áreas afins.

BV Financeira

Descrição:A BV Financeira é uma empresa fundada em julho de 1996 e atuante no segmento de financiamento de veículos. É pertencente ao Banco Votorantim. Possui mais de 100 lojas de crédito pessoal espalhadas pelo território brasileiro, com unidades em todos os estados.