Como é trabalhar na BV Financeira?

Otima empresa para trabalhar,.

Joinville, SC

Prós: A empresa possui uma remuneração razoável diante do mercado e ótimos benefícios, os gestores geralmente são pessoas tranquilas e parceiras dos comandados.

Contras: Trata-se de um trabalho estressante, com uma rotina bastante pesada.

Satisfatória

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Flexibilidade, comprometimento, ambiente favorável, comunicação frequente com a direção, segurança, funcionários amigáveis e dispostos a cumprir metas

Contras: O salário atrasa, os fornecedores não colaboram e até atrapalham, equipamentos defeituosos e ultrapassados, localização não ajuda no crescimento

Muito boa

João Pessoa, PB

Prós: O Horario é muito bom, a remuneração também, qualificação constante e o clima na empresa sem falar que se trata de uma grande empresa no segmento

Contras: Falta de oportunidade na empresa, para mudança cargo e de segmento dentro da mesma empresa, ficando só com as oportunidades em seu segmento quando tiver.

Conselhos para presidência: Que dá mais oportunidades para mudanças de cargo e segmento na empresa como todo.

boa

Analista de Crédito Júnior

Prós: Os gestores da cia nos da ouvido quando queremos falar sobre algo que está acontecendo mas não está ao nosso alcance e dão um encaminhamento imediato do que devemos fazer

Contras: as vezes falta informação de como devemos fazer nossas tarefas e temos que correr atras por conta sem nenhum auxilio dos superiores e isso dificulta a execução dos trabalhos.

Conselhos para presidência: Ter paciência com os funcionários e dar ouvidos para novas opnioes

Saudável

Gerente

Poços de Caldas, MG

Prós: Bom relacionamento com funcionários, remuneração compatível. Uma ótima empresa para trabalhar. Um banco com ferramentas de Ponta que ajuda no dia a dia.

Contras: Difícil falar um ponto negativo desta empresa. Muito humana, com acesso a todas as áreas. Suporte muito bom em relação a resolver situações adversas.

Uma boa empresa

Gerente de Relacionamento

Prós: Empresa sólida no mercado financeiro com Bons benefícios e cultura organizacional recém implantada com bons princípios. Carga horaria semanal excelente ( 7 horas / dia)

Contras: Crescimento profissional é lento com poucas oportunidades, o trabalho é engessado em moldes antigos, gerentes com pouco autonomia. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Falta transparência no calculo da comissão e PLR

Já Foi a melhor empresa para se trabalhar

Operador ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Foi uma empresa com grandes oportunidades para quem estava disposto a buscar, ótimo ambiente, gestores competentes(pelo menos os que eu tive a oportunidade de trabalhar) salários e benefícios de acordo com as categorias.

Contras: Após a crise de 2010 a empresa passou por dificuldades e vendeu parte de suas ações ao Banco do Brasil. Esse por sua vez extinguiu vários departamentos, terceirizou muita gente, tirou muitos benefícios.

Conselhos para presidência: Busquem a essência do que a BV foi antes do BB assumir, Funcionários motivados, boa aprovação, voltem a colocar medo nos seus concorrentes, aonde eu entrava vestido com a camisa da BV eu fechava parcerias.

Ótimo local para trabalhar

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Excelentes benefícios da categoria de bancário. Empresa séria, possui unidades em todo Brasil o que ajuda a fazer novos negócios. Empresa forte e estruturada.

Contras: Sistema muito engessado, pouca autonomia para os funcionários. Tido depende de aprovação do superior. Muito difícil galgar um cargo superior.

Conselhos para presidência: Se relacionar bem como as pessoas e as áreas afins.

Boa empresa para se trabalhar

Gerente de Relacionamento IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Sim, mas passa por reestruturação em diversas áreas, busca um reposicionamento no mercado de sua marca e produtos. A empresa esta procurando se modernizar e descobrir novos nichos

Contras: Muitas mudanças em função das mudanças constantes no mercado e chefia, todos lança diversos produtos e para de operar com os mesmos a qualquer momento. Remuneração variável alterada todo o ano.

Poderia ser a melhor empresa, mas está perdendo seus melhores colaboradores

Gerente de Relacionamento

Prós: A empresa possui um bom salário fixo para o cargo de Gerente de Relacionamentos, pacote de benefícios muito bom, ambiente de trabalho agradável. Sistemas de fácil manuseio.

Contras: Não possui plano de carreira e muito menos reconhecimento profissional. Nunca nada está bom... sempre querem mais e mais. Cada vez mais exigindo a doação total de seus colaboradores. Na área comercial não temos qualidade de vida, pois nos sugam o tempo todo

BV Financeira

Descrição:A BV Financeira é uma empresa fundada em julho de 1996 e atuante no segmento de financiamento de veículos. É pertencente ao Banco Votorantim. Possui mais de 100 lojas de crédito pessoal espalhadas pelo território brasileiro, com unidades em todos os estados.