Como é trabalhar na Buysoft?

Vem para cá você também

Relacionamento com o Cliente

Maringá, PR

Prós: Excelente ambiente para trabalhar a empresa está localizada no centro, perto de tudo. O trabalho é realizado por meritocracia, o que é muito bom.

Contras: A empresa está em fase de crescimento e entendo que poderia ter pessoas mais capacitadas para trabalhar. E que realmente se adequem a todas as mudanças que ocorre.

Não recomendo. Péssima Empresa.

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Maringá, PR

Prós: Única coisa boa na empresa são os benefícios. Ao invés de oferecer plano de saúde, odontológico como a maioria das empresas, nessa você tem que "conquistar" os benefícios, o que para os básicos acho errado, porém tem outros outros benefícios bacanas como porcentagem em curso de inglês e convenio com academias, auxílio para pós graduação. Mas acho totalmente errado o fato do colaborador ter que entrar sem NENHUM auxílio, nem os básicos e ter que conquistar através do próprio trabalho (não é tão fácil conseguir).

Contras: Empresa familiar. Dono constantemente na empresa opinando sobre tudo. Empresa que não da "paz" ao colaborador. Pressão para melhoria contínua sem muito reconhecimento ou remuneração. Regida por normas e leis desnecessárias, não dá liberdade ao colaborador. Empresa procura "bonecos, robôs" que agradem ao dono.

Conselhos para presidência: Para melhorar a empresa precisa deliberar autonomia e dar liberdade aos funcionários. Também ser justo em remuneração, não jogar "sujo" e parar com tanta pressão aos funcionários. O objetivo do dono é crescer mas muita vezes a presença do mesmo na empresa deixa um clima desagradável com sua forma rígida de se comunicar e impor autoridade.

Empresa com mentalidade jovem e inovadora.

Maringá, PR

Prós: Plano de carreira, cultura inovadora. A empresa incentiva novas ideias e ouve o que os colaboradores tem a dizer. Os benefícios também são muito bacanas.

Contras: A única coisa que acredito que poderia ser melhor é o salário, mas isso nem é tanta culpa da empresa, Maringá é uma cidade que paga mal, principalmente na área de TI

Uma das melhores empresas que já trabalhei

Prós: Empresa dinâmica, atual e com liderança motivadora.

Contras: Não há nenhum que mereça destaque.

Buysoft