Como é trabalhar na Buscar ID?

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tem uma cultura de ensinar e cultivam o aprendizado contínuo. Aprendi e cresci muito profissionalmente. Hoje posso dizer que boa parte dos conhecimentos e visão que tenho sobre marketing de performance adquiri no tempo que fiquei na empresa.

Contras: A empresa não tem plano de carreia (talvez por ser nova) e os salários não são muito bons. Acredito que para ser uma empresa que nos mantenha por muito tempo, precisa investir mais em RH.

Bom, mas pode melhorar bastante.

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho e companheirismo da equipe é sem dúvidas o maior ponto forte. Há uma postura de ajudar o próximo e solucionar problemas, algo difícil de encontrar hoje em dia.

Contras: Não existe uma valorização do profissional pela empresa. Falta plano de carreira, reconhecimento por conquistas, ou qualquer coisa que faça o funcionário se sentir bem em fazer parte da empresa. Salários não muito bons, e aumentos são raros. Benefícios como alimentação poderiam ser no mínimo justos, mas também são muito baixos para o mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Cobrança muito alta comparado ao descaso oferecido ao funcionário.

Interessados em compartilhar conhecimento, mas não paga bem

Prós: É cultura todos compartilharem conhecimento e possibilitam crescerem na área. Possuem várias iniciativas para gerarem influenciadores.

Contras: Poucas atitudes de reconhecimento do profissional, profissionais mais conhecidos do dono posuem mais privilégios.

Conselhos para presidência: Projetar planos internos para carreira do profissional, incentivo ao profissional para ser referência no mercado ajudando o nome da empresa crescer.

Ótimo Ambiente para se trabalhar

Prós: Ambiente de trabalho, liberdade de criação

Contras: Salário, Plano de cargos e salários, benefícios

Buscar ID