Quem Somos

Inspiração: Consumir bem faz bem.
Propósito: A melhor decisão de consumo.
Compromisso: Produzir conhecimento e informação sobre o consumo para que todos tirem o máximo de
satisfação e valor de sua experiência com o Buscapé.
Princípios
Empatia: Colocar-se no lugar do outro facilita construir relações de confiança e respeito.
Simplicidade: Focar no que é relevante e descomplicar para realizar com eficiência.
Agilidade: Nosso sucesso será o resultado de planejar, executar e aprender, cada vez
mais rápido e melhor.
Curiosidade: Ter mais perguntas do que respostas, criará melhores condições para
evoluirmos, sempre.
Espírito empreendedor: Inovaremos, com olhar crítico e realização.
Atributos

Depoimentos da equipe

• Tiago felisoni original
    Tiago Felisoni
    Analista Programador Mobile

As oportunidades de crescimento pessoal e profissional aqui dentro são incríveis. A empresa tem um projeto de Escola de Multiplicadores, onde os próprios funcionários dão aulas sobre temas que dominam, entre eles Marketing, Gamification e Edição de Imagens com Photoshop. E para quem quer relaxar, tem até aulas de dança e teatro. Qualquer um pode se inscrever e participar.

Leonardo original
    Leonardo
    Gerente de Conteúdo

Comecei minha trajetória no Buscapé em 2007 quando entrei na empresa como estagiário da área de Produto, no escritório do Rio de Janeiro.
    Naquela época eu era responsável por operar a ferramenta de disparo de newsletter. Com o tempo e a experiência que fui adquirindo a partir do meu trabalho, novos desafios apareceram e outras responsabilidades até eu ser efetivado. Em 2009, já como Analista, participei dos primeiros passos da Agência interna do Buscapé, cuidando da documentação de projetos desenvolvidos pela área, controle de processos e demandas criadas pelos clientes internos e campanhas desenvolvidas pela equipe de designers.
    Já consolidado dentro da Agência, recebi em fevereiro de 2013 um novo e grande desafio: o de montar a mesma estrutura anteriormente no escritório do Rio aqui em São Paulo, na Av. Paulista.
    Há quase dois anos, estou vivendo mais um desafio dentro desses quase 10 anos, como Gerente de Conteúdo.
    Desde os meus primeiros passos no Buscapé, acreditei que aqui dentro eu teria as ferramentas e oportunidades necessárias para trilhar uma carreira sólida e de sucesso.
    O tempo e o trabalho duro me mostraram que não estava enganado

Carlos
    Coordenador de Suporte

Participar da Escola de Liderança foi inspirador e essencial para a reciclagem dos gestores como profissionais. A condução do programa foi extremamente eficaz, objetiva, porém reflexiva. Um conhecimento para toda vida... me senti renovado, e confesso que me fez pensar em muitas ideias para alcançar nosso capital humano de forma mais assertiva. Com certeza esse programa voltado para os gestores marca uma nova era do Buscapé Company, com líderes mais preparados e pessoas mais felizes. Esse é o grande objetivo e vamos trabalhar muito para isso!

Leila original
    Leila
    Gerente Marketing Corporativo

Desde o primeiro módulo do treinamento da Escola de Liderança, todo o conteúdo apresentado foi muito rico e 100% aplicável no dia a dia. O módulo do Feedback foi muito importante, durante o dia aprendemos diversas técnicas e também o quão essencial é para toda a equipe que essa prática seja aplicada de forma correta e assídua.

• Joao marcos
    João Marcos
    Analista de Suporte e Operações Jr

A sensação de trabalhar no Buscapé é quase indescritível. É a sensação única de acordar em plena segunda-feira feliz e disposto a trabalhar, aliás, durante a semana toda. Desde o primeiro dia que coloquei os pés aqui fui acolhido de uma forma que jamais haviam feito por mim. A vontade da empresa investir no crescimento e bem estar do funcionário é evidente com cursos, benefícios, treinamentos e festas. O respeito predomina nos corredores independente de idade ou cargo. Sinto orgulho de contar para meus amigos que sou funcionário do Buscapé, mais ainda com a reação deles ao saberem disso. Sei que nenhuma empresa é perfeita, mas também sei que nenhuma é como o Buscapé.

Por que trabalhar na Buscapé Company

Somos empreendedores por natureza e buscamos pessoas inovadoras, comprometidas,
que preservem o espirito jovem e a vontade de fazer parte de um ambiente super
dinâmico. Nossa cultura é colaborativa: aqui todo mundo aprende e ensina. Tudo ao
mesmo tempo. Aqui todo mundo erra também. Sim, a gente erra bastante, mas é por isso
que acertamos tanto. Em resumo, trabalhar no Buscapé Company é encarar um novo
desafio todos os dias; é dar o melhor de si – e receber o melhor dos outros; é fugir da
rotina dentro da rotina.
Com atuação global, o Buscapé Company emprega mais de 300 colaboradores que
valorizam 3 marcantes características da nossa cultura: ambiente descontraído, qualidade
de vida e grandes possibilidades de crescimento e desenvolvimento profissional e
pessoal.
Se identificou conosco? Teremos prazer em conhecer você!

Buscapé Company banner

Faça uma visita

Buscapé Company

Descrição:Inspiração: Consumir bem faz bem.
Propósito: A melhor decisão de consumo.
satisfação e valor de sua experiência com o Buscapé.
Princípios
mais rápido e melhor.
evoluirmos, sempre.
Espírito empreendedor: Inovaremos, com olhar crítico e realização.
Atributos
Atendimento personalizado