Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Buscapé Company

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 0%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Buscapé Company

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Santana de Parnaíba, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Buscapé Company, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo foi bem comunicativo. Foram duas etapas, a primeira foi com a recrutadora e lá fiz a apresentação sobre o meu perfil e os meus gostos e dinâmica em grupo. A segunda etapa foi a entrevista com o gestores da área e redação sobre e-commerce. Foi bem dinâmico e o bate-papo super descontraído, contei um pouco mais sobre meus hobbys e rotina e sobre as experiências profissionais que já tive. Ambiente super jovem, os getores são super jovens e extrovertidos. Adorei o ambiente é o tratamento com os candidatos. Queria muito ter passado!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se um amigo fosse te apresentar, como ele faria isso?
    R: O objetivo dessa pergunta era identificar minhas qualidades e pontos a melhorar. Respondi a verdade e bem naturalmente tentando apresentar o que tenho de melhor é o que acho importante para minha melhoria profissional e pessoal.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Buscapé Company, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Me encaminharam diversas vezes para fazer o processo, (em Santana do Parnaíba), fiz entrevista com gestores da área e com uma profissional do RH, essa ultima solicitou que eu esperasse a resposta de uma há duas semanas, simplesmente não me deram feedback algum, até hoje não sei o que realmente ocorreu com a vaga, se contraram outra pessoa ou simplesmente cancelaram, uma total falta de respeito e bom senso com o candidato, fazer ir várias vezes no local para nem sequer mandar uma mensagem via e-mail ou whatzapp do que realmente ocorreu, tive má impressão do RH da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas de pegadinha visando somente tirar questões negativas e criticas, do tipo, cite um ponto negativo seu, e um ponto negativo atuando em grupo, porque você saiu da ultima empresa, inclusive entrando em questõe
    R: respostas padrões, buscando sinceridade, fugindo da obviedade das perguntas.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Buscapé Company, no mês de março de 2014.

Entrevista: Faltou verdade nas informações fornecidas pelo entrevistador e pelos gestores. Forneceram informações que no início ficaram claras que não se tratava da realidade da empresa. Ruim em benefícios, plano de carreira e equidade salarial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Gestor fraco, nenhuma pergunta sobre o cotidiano da função.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing Júnior

Candidato em Santana de Parnaíba, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Buscapé Company.

Entrevista: O processo seletivo foi rigoroso e focado em achar o profissional ideal para o trabalho. Não vi preferências na vaga que eu estava concorrendo (na época, estágio), pessoas com experiências e também sem eram avaliadas igualmente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma das perguntas era sobre o estilo de vida.

Negociação: O gestor da área perguntou se eu estava interessada na área, pois havia passado.

Buscapé Company

Descrição:Inspiração: Consumir bem faz bem.
Propósito: A melhor decisão de consumo.
Compromisso: Produzir conhecimento e informação sobre o consumo para que todos tirem o máximo de satisfação e valor de sua experiência com o Buscapé.

Princípios
Empatia: Colocar-se no lugar do outro facilita construir relações de confiança e respeito.
Simplicidade: Focar no que é relevante e descomplicar para realizar com eficiência.
Agilidade: Nosso sucesso será o resultado de planejar, executar e aprender, cada vez mais rápido e melhor.
Curiosidade: Ter mais perguntas do que respostas, criará melhores condições para evoluirmos, sempre.
Espírito empreendedor: Inovaremos, com olhar crítico e realização.

Atributos:
Atendimento personalizado;