Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Buscapé Company

14 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

Plano da sulamerica oferece ótima cobertura para exames e consultas , porém com co-participação , porém é ótimo.

Vale-Refeição 3 avaliações

O vale refeição vinha no valor de 680,00 e não haviam descontos em folha, era pela marca ticket restaurante

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Vale transporte proporcional os dias trabalhos com desconto de 6% em folha de pagamento mensal

Avaliações gerais dos benefícios

14 avaliações

Funcionário - São Paulo, SP

Empresa oferece ótimo benefícios , com opção de flexibilidade em alimentação e refeição, opção de home office , day off em aniversário, vale transporte de acordo com que o funcionário precisa.

Coordenador - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Assistencia medica e odontologica Sulamerica, Ticket Refeição e Vale Refeição, PLR, Estacionamento pago pela empresa, auxilio pedágio e combustivel, gympass, celular corporativo e home office (2 vezes na semana)

Analista Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Total dos benefícios eram 680,00 podendo ser desmembrado conforme fosse melhor para o colaborador, o PLR era anual e os benefícios não eram descontados em folha de pagamento. O auxilio creche era no valor de R$ 500,00 e auxilio academia no valor de R$ 120,00

Funcionário - São Paulo, SP

Além dos principais benefícios oferecidos pelas empresas, há um diferencial capaz de atender as novas necessidades e desejos dos profissionais do mercado atual, como por exemplo, combustível, cultura, academia..

Analista de Marketing Júnior - São Paulo, SP

ótima empresa no quesito de benefícios. Nosso conforto na empresa sempre foi muito prezado e isso facilitava muito nossa forma de trabalhar. Com o tempo algumas coisas foram mudando na empresa, como alteração de produtos de higiene, como papel higiênico, com menor qualidade e enfim, reduções de custos no geral.

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale alimentação de 25 por dia e são descontados nas férias e nas faltas São bem atrativos ao funcionário e o ambiente é bem legal e agradável

Ex-funcionário - São Paulo, SP

São os benefícios comuns praticados no mercado + auxilio desenvolvimento, não tinha nada além. Perde bastante para outras empresas de internet.

Vendedor Comercial Interno - Ex-funcionário - São Paulo, SP

nada demais era oferecido la, mas a cobrança e o ambiente de trabalho são pontos bem fortes a serem ressaltados. pessoal bem humano trabalhando la e se preocupando com todos

Agente de Atendimento (SAC) - Ex-funcionário - Santana de Parnaíba, SP

Ótimos benefícios como vale alimentação de R$ 800 reais, 6 horas trabalhadas por dia, ótimo local de trabalho, gestor bem atencioso disposto a ajudar.

Analista - Ex-funcionário - Santana de Parnaíba, SP

vale refeição excelente, alimentação , Gympass, participação nos lucros, plano de saude e odontologico, transporte, frutas no local, meditação e ioga no local também, fretado, seguro de vida

Saiba mais

• Subsídio para academia
  • Jornada flexível
  • Licença-paternidade estendida
  • Licença-maternidade estendida
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Declarados

Buscapé Company

Descrição:Inspiração: Consumir bem faz bem.
Propósito: A melhor decisão de consumo.
Compromisso: Produzir conhecimento e informação sobre o consumo para que todos tirem o máximo de satisfação e valor de sua experiência com o Buscapé.

Princípios
Empatia: Colocar-se no lugar do outro facilita construir relações de confiança e respeito.
Simplicidade: Focar no que é relevante e descomplicar para realizar com eficiência.
Agilidade: Nosso sucesso será o resultado de planejar, executar e aprender, cada vez mais rápido e melhor.
Curiosidade: Ter mais perguntas do que respostas, criará melhores condições para evoluirmos, sempre.
Espírito empreendedor: Inovaremos, com olhar crítico e realização.

Atributos:
Atendimento personalizado;