• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Buscapé Company?

135 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    4.29
  • Oportunidade de carreira
    3.64
  • Cultura da empresa
    4.43
  • Qualidade de vida
    4.21

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Buscapé

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: O clima na empresa Buscapé é bem familiar e nos deixava a vontade para exercermos nossas atividades, nos dando autonomia para nos desenvolver. O engajamento entre as equipe também foi algo marcante na empresa, pois fortalecia os laços e juntos sentíamos vontade de chegar "lá" , sermos os melhores.

    Contras: Por alguns anos vivemos uma gestão com método mais tradicional e agressivo, e assim fomos perdendo bons colaboradores que estavam conosco desde o inicio, e consequentemente fomos perdendo nossa força no mercado, deixando ir embora para as outras marcas grandes times.

    Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto seus colaboradores e ser mais presente e envolvido nos projetos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Aprendizado

    Analista de Marketing Digital

    São Paulo, SP


    Prós: Acolhedora e motivadora. Tudo que sei, aprendi com o Buscapé. Sou muito grata por toda a confiança que depositaram. Os times são super unidos e as áreas se comunicam bem.

    Contras: O Buscapé em muitos assuntos tem a dificuldade de mostrar clareza para os funcionarios, seja em relaçao as estrategias de negocio ou de estruturas de equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo

    Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Clima, espaço, hambiente de trabalho, equipes, oportunidade ce crescimento, pacotes de beneficios entre outros tantos beneficios proporcionados

    Contras: Não consegui ver tantos pontos negativos, acredito que toda empresa tenha que melhorar, mas os pontos negativos sao pequenos diante dos positivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    É um ambiente excelente, mas falta um objetivo

    Supervisor/Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: O clima é descontraído, a empresa possui ótimos benefícios, tem um ambiente acolhedor com pressão e cobranças saudáveis. Os funcionários tem muita liberdade de horário e os gerentes, diretores e C-Level são acessíveis. Ótima localização também.

    Contras: A empresa não tem um norte ou um objetivo claro a longo prazo. Tudo é feito pensando no curto prazo ou bater alguma meta pontual. Não temos planejamento das ações. Muitas decisões, principalmente ruins para a empresa, foram/são Top Down. Isso desanima as pessoas que estão tentando fazer sempre o melhor.

    Conselhos para presidência: Definir um norte é primordial. É preciso gerar e aceitar conflitos e opiniões contrárias. É preciso buscar o crescimento e a melhoria sempre.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ambiente fértil e produtivo

    Analista Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa receptiva, benefícios atraentes, ambiente muito propício à troca de conhecimentos e aperfeiçoamento pessoal. Trabalha com tecnologia atual e relevante para o mercado

    Contras: A empresa passa por um momento de mudanças de gestão e nos objetivos, deixando afetar os funcionários que se sentem inseguros e não informados da situação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Analista Desenvolvedor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece flexibilidade de horário e permite home office alguns dias na semana. Boa infraestrutura e área de tecnologia bastante madura.

    Contras: Ultimamente a qualidade da gestão de pessoas (não somente RH, mas gerentes também) caiu um pouco, afetando diretamente os planos de carreira. Também falta visão no nível gerencial para valorizar as pessoas certas (as que são competentes e não as que só aparentam)

  • Há 3 meses

    Cultura e autonomia

    Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O Buscapé é uma empresa com uma cultura incrível onde você pode e tem o direito de vestir a camisa e se apropriar do que faz e também aprender coisas totalmente novas. É realmente uma ótima empresa para se trabalhar.

    Contras: Acredito que os únicos pontos negativos que tenho pra falar são muito pessoais. Os objetivos da empresa não estavam mais de acordo com os meus propósitos pessoais e eu também não via chances de crescimento lá dentro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    A cultura da empresa é desgastante

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: O trabalho em equipe é ótimo e funciona muito bem em algumas equipes. É uma empresa com muitos novos desafios e inovadora. Por isso é um ótimo lugar para crescer na carreira.

    Contras: A cultura da empresa se perde na gestão de 90% dos líderes. Falta reconhecimento e transparência e os salários não são compatíveis com o mercado/qualificações dos profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Prós e contras

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa com um clima maravilhoso, pessoas muito unidas e dispostas a se ajudar. É um ambiente onde as coisas transcendem e, muitas vezes, você sai com amigos para a vida toda.

    Contras: A empresa tem enfrentado dificuldades, sendo obrigada a tomar medidas drásticas, o que acaba afetando a equipe como um todo. Dentro de alguns times existem lideranças que não são qualificadas e acabam prejudicando o desenvolvimento do time

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa com ótimo ambiente mas que prioriza o crescimento de poucos

    Especialista de Novos NegóciosEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ambiente cool e propicio a relacionamentos interpessoais. Você acorda e fica feliz em ir trabalhar! Sem distinção de gêneros e raças.

    Contras: Preferência de promoção com bases em relacionamento pessoais entre as lideranças. Meritocracia na prática é preciso, a cultura do rh é boa porém não se vê realizado na prática.

    Conselhos para presidência: Meritocracia na prática é preciso

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Buscapé Company

Descrição:Inspiração: Consumir bem faz bem.
Propósito: A melhor decisão de consumo.
Compromisso: Produzir conhecimento e informação sobre o consumo para que todos tirem o máximo de satisfação e valor de sua experiência com o Buscapé.

Princípios
Empatia: Colocar-se no lugar do outro facilita construir relações de confiança e respeito.
Simplicidade: Focar no que é relevante e descomplicar para realizar com eficiência.
Agilidade: Nosso sucesso será o resultado de planejar, executar e aprender, cada vez mais rápido e melhor.
Curiosidade: Ter mais perguntas do que respostas, criará melhores condições para evoluirmos, sempre.
Espírito empreendedor: Inovaremos, com olhar crítico e realização.

Atributos:
Atendimento personalizado;
Solução completa;
Credibilidade;
Divertida/Simples;
Diversidade;

#tátodomundoaqui!

Site