Como é trabalhar na Buscapé Company?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente gostoso de se trabalhar e empresa boa para ingressar no mercado digital.

Contras: falta de um plano de carreira efetivo, falta de reconhecimento dos funcionários e baixo salário, motivos esses da empresa perder funcionários maravilhoso que amam a empresa.

Conselhos para presidência: dar valor aos seus funcionários de forma diferenciada, não só dando presentes, mas sim tendo uma intimidade maior com seus funcionários. Dar mais valor ao trabalho de cada um e reconhecer seu esforço criando um plano de carreira efetivo.

Buscapé Company

Descrição:Inspiração: Consumir bem faz bem.
Propósito: A melhor decisão de consumo.
Compromisso: Produzir conhecimento e informação sobre o consumo para que todos tirem o máximo de satisfação e valor de sua experiência com o Buscapé.

Princípios
Empatia: Colocar-se no lugar do outro facilita construir relações de confiança e respeito.
Simplicidade: Focar no que é relevante e descomplicar para realizar com eficiência.
Agilidade: Nosso sucesso será o resultado de planejar, executar e aprender, cada vez mais rápido e melhor.
Curiosidade: Ter mais perguntas do que respostas, criará melhores condições para evoluirmos, sempre.
Espírito empreendedor: Inovaremos, com olhar crítico e realização.

Atributos:
Atendimento personalizado;