Como é trabalhar na Buscapé Company?

Super recomendo o Buscapé como a melhor empresa para se trabalhar!

Analista Sênior

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, na verdade é a melhor de todas!!! Já trabalhei em diversas empresas de vários seguimentos e sem dúvida o Buscapé é a melhor, existe muito respeito, preocupação com o colaborador, ou seja é muito satisfatório trabalhar numa empresa com esse modelo.

Contras: Não existe pontos negativos, estou muito satisfeita com a empresa. Temos benefícios e salário bastante competitivo com os do mercado. Isso resulta em colaboradores engajados.

Conselhos para presidência: Só tenho a agradecer!

Buscapé Company

Descrição:Inspiração: Consumir bem faz bem.
Propósito: A melhor decisão de consumo.
Compromisso: Produzir conhecimento e informação sobre o consumo para que todos tirem o máximo de satisfação e valor de sua experiência com o Buscapé.

Princípios
Empatia: Colocar-se no lugar do outro facilita construir relações de confiança e respeito.
Simplicidade: Focar no que é relevante e descomplicar para realizar com eficiência.
Agilidade: Nosso sucesso será o resultado de planejar, executar e aprender, cada vez mais rápido e melhor.
Curiosidade: Ter mais perguntas do que respostas, criará melhores condições para evoluirmos, sempre.
Espírito empreendedor: Inovaremos, com olhar crítico e realização.

Atributos:
Atendimento personalizado;